Cores, flores e amores

Cores, flores e amores Angélica Pina

Resenhas - Cores, flores e amores

1 | 2 | 3 | 4

leituraseinspiraca 08/07/2022

Mais profundo do que parece
Terminei agora essa lindeza! E tô sem palavras.
Ri muito e me emocionei tanto!
Um livro para realmente tirar suspiros, gargalhadas e
lágrimas!

Me vi tanto na Lua, no Tom; fora os personagens secundários que são perfeitos! Aprendi muito com cada um deles.

Cores, flores e amores traz alguns temas sensíveis, porém de maneira muito leve e fluida. Conseguindo tocar fundo no meu coração e trazendo reflexões importantíssimas!
Tô apaixonada!

É muito mais que uma comédia romântica/chick-lit, consegue tratar de assuntos sérios de forma a nos fazer refletir mais a fundo como nossas decisões e atitudes diante de situações adversas podem frustrar uma vida inteira.

É um livro completo. Leia e se apaixone!

Eduarda2297 08/10/2022

Fofo e divertido
Cores flores e amores foi uma leitura daquelas pra aquecer o coração e que me fez dar boas risadas.

De inicio Lua me deixou bastante ?incomodada? pela forma bruta que tratava Tom, me pareceu uma personagem que vive sempre na defensiva, mas ao prosseguir com a leitura consegui entender ?um pouco? de seus motivos.

Tom me ganhou logo de primeira com seu carisma e cuidado com o próximo (independente se esse próximo é alguém com o sapato quebrado e com o rosto todo sujo de graxa haha) Típico dos mocinhos da Autora.

Como em todas as suas histórias aqui nesse livro a autora, aborda temas de suma importância como o perdão, nos fazendo lembrar que a ficção cristã não é apenas um entretenimento, ela edifica.

Pra quem gosta de uma comédia romântica, leve e gostosa de ler eu super-recomendo.

May Novais 30/11/2022

Eu amo todas as cores, mas meu tom favorito é você!
Amei conhecer a trajetória de Tom e Lua.
?Sei que nem sempre a vida é como nos livros. Sei que mesmo que tudo se ajeite agora, teremos nossos desacertos e dificuldades pela frente. Mas acredito de verdade que estaremos juntos pra sempre??

@PattySantos11 22/11/2022

Ótimo para passar o tempo e algumas lições importantes!
Já conhecia a escrita da Angélica por um conto que li e amei e com este livro não foi diferente. A história é muito legal e aborda temas importantes para a vida cristã.
Uma coisa bem legal que ela fala do livro é sobre Lua, até gravei para não esquecer e coloquei um pouco das minhas palavras rs:
A Lua não emite luz, não tem luz própria. Quando olhamos para o céu e a vemos brilhante e imponente, olhamos na verdade o Sol na Lua.
Nós somos como a lua e o Senhor Jesus é o nosso sol. Assim como a lua sem o sol não pode iluminar nada, sem o Senhor Jesus também não podemos ser Luz!
Tirei essa mensagem deste livro e amei, porque tem a dose de fé, um pouquinho de drama e romance, tudo na medida certa.

Vanessaliteraria 08/10/2022

Chick kit perfeito ??????
Terminei a leitura desse livro bem fofinho e que me deixou bem surpresa com o tema abordado sobre perdão . Cores, flores e amores me trouxe muitas risadas e algumas reflexões. Os micos da lua são impagáveis ?????
E o Tom é um crush literário daqueles pra ninguém colocar defeito ! Ainda por cima fotógrafo ??
Amo a escrita da Angélica que apesar de ser leve e fluida trás temas profundos

@lendocomacamis 06/07/2022

Uma história com muitas emoções
Não é o primeiro livro da autora que leio, então, posso começar dizendo que por saber que é uma obra de autoria da Angélica Pina - já começo com uma certeza vem história boa por aí!!!

Cores, flores e amores é uma história para fazer suspirar, rir e também se emocionar.
A história de Luana e Tom é muito mais que um romance clichê, muito mais que uma mocinha atrapalhada e um mocinho apaixonante.

É sobre propósito, cura e de como Deus tem caminhos melhores que os nossos.
Uma história que de tão envolvente e cativante li no trajeto casa-trabalho (ida e volta).

Fê_Sato 09/07/2022

Aquele clichê de respeito
Se você quer um livro leve, divertido, com uma mensagem relevante e cheios de clichê, esse é o livro que procura.

Já havia lido outros livros (e amado todos) da autora, mas nesse, ela não brincou em serviço.

Angélica nos presenteou com uma história que nos faz rir, cheia de ensinamentos, personagens que agradam e que nos permitem a identificação e um mocinho....ah o mocinho.

Enfim, leia!

LuaTeresa 30/07/2022

Primeiramente tenho que dizer que a capa é linda. Eu admito que quando vi o livro eu quis ler por conta que a tenho o mesmo nome da protagonista.
Achei o livro super original. Me surpreendeu muito. Não esperava que fosse tão profundo.
Me tocou de uma forma que não consigo descrever.
É um livro lindo. Não me arrependo de ter comprado ele. No final deixa com um coração quentinho e deixa vários ensinamentos. Superou minhas expectativas. Parabéns, autora.
Angélica Pina 02/08/2022minha estante
Amei saber suas impressões! Muito obrigada pela leitura e por suas palavras sobre o livro!

Liérgina @leiturasdalia 06/08/2022

O chick-lit mais fofo!
Que delícia de leitura! Me emocionei, fiquei surpresa com o plot, a história me fez questionar se eu faria o mesmo que o Tom (mais uma vez a ficção cristã me fazendo perceber que preciso melhorar e muito!), os personagens secundários são uns amores e o romance... Ah, o romance ??????

Até peguei uma barra de chocolate pra acompanhar a leitura rs Angélica Pina não decepciona!

Thaiane Koppe 21/07/2022

Um livro leve para terminar sorrindo
Que livro gostoso de ler! A autora sempre me cativa em sua escrita e dessa vez não foi diferente, um livro gostoso de ler que não demora muito e você já está terminando, a história de Luana e Tom foi contada de uma forma muito cativante, tenho certeza que todo mundo que ler esse livro vai curtir bastante, recomendo a leitura!

Maria.ingridi 04/09/2023

Esse livro é um livro pra suspirar , rir , se emocionar. É um livro com propósito apontado para Cristo , não é um clichê de uma mocinha leitora atrapalhada e um mocinho fofo . É um livro que mostra a vida real , as idas ao trabalho, a família , as realidades e como Deus com sua bondade nos perdoa e cuida de cada área da nossa vida de maneira tão incrível.

metricaliteraria 22/08/2022

Uma história que fala sobre família, inseguranças, traumas do passado e perdão. Com uma mensagem linda sobre amar e perdoar assim como Cristo nos ensinou.

E tudo isso com um romance fofo, divertido e real, daqueles que aquece o coração, traz esperança e te faz sorrir.

Cores, flores e amores nos mostra que o passado não mais tem poder quando cremos que nosso presente foi redimido pelo nosso Redentor.

Manu 31/12/2022

Cores, flores e amores
Eu gostei muito, se tornou um dos meios livros preferidos, a leitura flui do início ao fim, eu recomendo muito.

Debora.Ciampi 05/10/2022

Conforto para mente e para a alma
"Cores, flores e amores", como um bom chick-lit, é uma história bem leve e divertida.
A Lua, toda atrapalhada e um tanto irritadinha, nos faz rir já nas primeiras páginas.
O Tom, com seu coração enorme e seu jeito divertido, nos conquista assim que o conhecemos.
A história começa com um semi enemies to lovers (em que ela está no enemies, mas ele já está no lovers kk).
Tem romance slowburn e cheio de fofuras, mas tem também o desenvolvimento dos dois como casal (o que eu gostei muito, já que, normalmente, as histórias terminam assim que o casal fica junto).
Mesmo sendo um chick-lit, "Cores, flores e amores" aborda assuntos relevantes, de forma que o livro não apenas nos diverte, como também edifica.
Com uma história bem construída, Angélica Pina conseguiu desenvolver uma narrativa cheia de detalhes que se conectam e se complementam, trazendo ainda mais riqueza à obra!

Quer um livro para descansar a mente e a alma?
Leia "Cores, flores e amores".

aperegrina.literaria 01/10/2022

Mais cores, mais flores e mais amores
Que livro é esse meu povo? Meu Deus! @?Angélica Pina? tem o dom de me deixar sem palavras. Teve surtos e muitos durante a leitura, muitas risadas tbm ??? e teve lágrimas tbm! ? Que leitura! Já entrou pra lista dos meus queridinhos da vida! ? Obrigada a Angélica por compartilhar essas lindas histórias com a gente!

P.S. @?Angélica Pina? eu sempre leio os agradecimentos. ?

1 | 2 | 3 | 4