As esposas

As esposas Tarryn Fisher

Resenhas - As esposas

biaa30 22/04/2024

?????????????????????????
Gostei demaisss, confesso que o final me deixou um pouquinho chateada, mas foi um livro que realmente me prendeu e que mostrou que realmente todo mundo nessa história é meio maluco da cabeça.

tscarstairs 21/04/2024

Rapaz que livro doido meu deus kkkkkkkkk eu fui enganada por esse livro do início ao fim socorro tô em choque com tudo que aconteceu aqui
dando 3 estrelas pq apesar dos plots surpreenderem, a narrativa é chatinha sla

Ell_Marcelle 20/04/2024

O Preço Cobrado Pelo Adultério
Quinta nos informa, no início, que é a esposa das quintas-feiras de Seth. Ela o divide com mais duas mulheres chamadas de Segunda e Terça, seus respectivos dias com o marido.
Ela tenta ser a favorita dele, uma esposa mais dedicada e submissa que as outras. Só que logo fica claro, para o leitor, a insatisfação dela com a relação.
As coisas pioram quando Quinta descobre que o nome de Segunda é Hannah e fica obcecada por ela. Principalmente quando parece que Seth agride Hannah, já que ele não é violento com ela.
Quinta não consegue pensar em mais nada além de descobrir tudo sobre o relacionamento do marido tanto com Hannah quanto com Terça, que se chama Regina. E se ele é, na verdade, um homem cruel.
Porém, não nos escapa que Quinta não voltou a ser a mesma após o aborto espontâneo de seu filho com Seth, algum tempo atrás. Cuja a seriedade a deixou sem possibilidade de gerar novos bebês.
Quando ela vai parar na área psiquiátrica depois de uma briga com ele, as coisas começam a se revelar.
No entanto, é só no final que realmente ficamos sabendo toda a verdade.
A conclusão é: Nem um personagem é santo. Todos querem ter razão mas são hipócritas. E todo mundo paga seu preço pelo comportamento defeituoso.
Mas já deveriam saber que adultério é como um câncer.
Não me agradou muito não. A linguagem usada pela Quinta é vulgar e a autora enrolou demais.

aelinfeuer 07/04/2024

muito bom
Eu sou suspeita pra falar pq amo livros de suspense c mulher maluca kkkkkkk

só não dei 5 estrelas pq apesar de ter gostado do final (cheio de reviravoltas), eu achei que faltou aquele TCHAN sabe? mas com ctz recomendo

Isabela 03/04/2024

Um plot bom, mas...
Esperava um pouco mais sobre o desenvolvimento do plot twist, achei vago, pouco elaborado e confuso.
O início e meio do livro beiram ao cansaço, porque são tantos detalhes sem importância que você chega ao fim cansado e esperando cada explicação, mas aí vem a autora, e, PÁ: o plot é esse aqui e o livro acabou.

Coruja Leitora 26/03/2024

Difícil falar
É muito difícil fazer uma resenha desse livro sem dar spoiler. Desde o início, quando vi que a autora é amiga da Colleen Hoover e dei uma lida na sinopse, senti um certo receio de para onde a história me levaria. Tendo em vista a minha impressão de que CH não gosta de mulheres se dando bem, eu não errei.
Mas, vamos falar da parte técnica para não dar spoiler né, o livro é muito bem escrito. Houveram momentos que eu pensei, "quando vê todo mundo nesse livro tá são e eu que tô loca já". A autora sabe te levar e fazer tu se perder, sabe fazer tu não conseguir acreditar em ninguém, simplesmente ninguém o livro inteiro até literalmente a última página.
Enfim, muito bem escrito mas mais um livro que evidencia a violência contra a mulher e no final somos loucas por causa de macho. Ah falei tô leve!!

Milena 24/03/2024

Um dos melhores suspenses que já li. É doido, faz a gente duvidar de tudo o tempo inteiro e no final consegue ser ???

Fernanda.Pinheiro 21/03/2024

?Tome decisões com as quais consiga viver?
A frase mais lúcida de um livro tão louco e intenso.

O suspense da história é muito bem elaborado, te faz tentar deduzir o que vai acontecer, quem está certo e quem está errado até devorar completamente as páginas pra saciar a curiosidade.

Achei uma trama digna de filme, numa pegada a la ?A Ilha? com o Leonardo Dicaprio. Vale a leitura.

Lilian 18/03/2024

Incerteza resume esse livro
A leitura do livro é feita a base de siricuticos por não ter ideia do que é pode ser real ou não, de quem é doido, em determinado momento achei que seria tudo um grande delírio coletivo ?.
Definitivamente fui instigada pela curiosidade, mas achei um pouco pesado, principalmente o final e fiquei meio chocada. Precisei de 1 dia pra poder escrever a resenha, pra dar tempo da minha mente organizar a informação.
Não sei definir bem se gostei ao não, mas definitivamente vale a leitura.