SEMPRE TE AMAREI

SEMPRE TE AMAREI Thais Oliveira

Resenhas - SEMPRE TE AMAREI

esther 23/05/2023

Sempre te amarei: um clichê bem gostosinho de ler
?? Apesar do livro ser muito bom para ler, senti falta de algumas coisas e achei também um pouco maçante de ler.

? Gostei da construção dos personagens, da forma em que a estória foi sendo construída, mas ficou uns pontos em aberto.
? Como, por exemplo, a dos comentários que ela tava sofrendo nas redes sociais. Eu, ou pelo menos eu não percebi, não vi uma conclusão para o que realmente aconteceu.
? Algumas coisas poderiam ter se desenvolvido de uma maneira mais prática mas isso não impactou diretamente na minha percepção do livro.
? Creio que, por ter começado o livro e só ter terminado agora, eu não me recorde de alguns pontos que tenham feito gostar do livro ou não, mas, sobre a opinião que tive por meio dessas últimas 100 páginas, consegui criar uma opinião um pouco mais complexa.
? Eu recomendaria sim a leitura mesmo que não me recorde de muitas coisas da obra.

MillaSafira 08/07/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Olívia e Justin Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Segredos, Mentiras, Passados e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo Archie. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Thais Oliveira Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Juliana.Isabel 11/07/2022

Sempre te Amei
Sempre te amei Liv, Se errou foi tentando acertar. Hahaha.
A Olívia passou por uma situação bem interessante após uma noite de bebedeira e sim ela fugiu quando o dia amanheceu, pouco tempo descobriu que estava grávida e como o Justin estava em outro relacionamento ela não quis atrapalhar e decidiu não atrapalhar...
Anos depois se reencontram no casamento de sua melhor amiga que é prima do Justin, então em algum momento seu segredo seria revelado.
Eu amei a leitura, dei risadas, fiquei com raiva e suspirei de amor.

ari_soares 18/07/2022

O Archie é a pessoinha mais linda do mundo todinho, meu deus sem condição para tanta fofuraaaa?????

leiturasdadriane 06/07/2022

Amei
Estava aguardando ansiosa o desfecho dessa estória, Justin e Olivia me conquistaram desde o primeiro livro, nesse teremos uma Liv grávida de Angel, um Archie em remissão do seu câncer e alguns problemas que surgiram no meio do caminho que terão que ser resolvidos, porque apesar do amor que um sente pelo outro, Liv ainda tem algumas ressalvas e receios já que ela não foi o primeiro amor de Justin tendo dúvidas de se ele está com ela por amor ou pelos filhos.
O núcleo dos amigos deles é um caso a parte, o Romeo sempre ganha pontos comigo, adoro o embate entre ele e Nicole.
O amor que eles sentem será forte o suficiente para superar essas pequenas desconfianças??