Para sempre em meu coração

Para sempre em meu coração Taninha

Resenhas - Para sempre em meu coração

taiana.paixao.5 31/05/2022

Com o coração na boca
Uma leitura que simplesmente mexeu com todas as minhas emoções. A minha vontade era colocar o Liam e Will no potinho e deixá-los lá.
Não é fácil passar por um luto e eles conseguiram e criar novas páginas para o livro deles.

Patricia637 25/05/2023

Lindo demais
Pra sempre em meu coração é um lindo livro, que fala de amores eternos, mas também de novos amores e de recomeços.
Impossível não chorar com a perda e dor de Will, nas também se emocionar com sua reconstrução.
Amei demais e com certeza eu recomendo.

Leu 29/05/2022

Alma gêmea!
?É como... o melhor amigo, mas muito mais. É a única pessoa no mundo que te conhece como ninguém. Alguém que faz de você uma pessoa melhor. Não! Na verdade, não faz de você uma pessoa melhor. Você faz isso por si mesmo, porque essa pessoa te inspira. É alguém que se importará e cuidará de você para sempre. Alguém que você quer levar contigo para sempre. É a única pessoa que te aceita, te entende e acredita em você, antes de todos. E faz por você, coisas que ninguém mais faria. E não importa o que aconteça, você sempre vai amá-la. ??

Amor.livros 16/06/2022

Para sempre em meu coração
O que falar desse livro? Ele é perfeito, alguns capítulos eu só sabia chorar e sentir esse luto tão forte? não sei explicar, só leia.

Luzinete8 24/05/2023

Perfeito
Eu estou totalmente apaixonada por essa história um sentimento de amor, paz? Recomeço numa única história. O amor è assim puro e verdadeiro e muitas vezes quando amamos muito uma pessoa devemos deixar-la ir para amar e no momento certo esse amor voltará para nossas vidas de uma maneira certa e única. O amor e a amizade juntos nessa linda história de recomeçar

Gisele Galindo 26/05/2023

Para Sempre em Meu Coração
Para variar, Taninha acerta em cheio na emoção. Que história! A superação é o foco e o amor vence sempre. Não é segredo que William precisa se refazer de uma perda para lá de considerável, é emocionante acompanhar os altos e baixos no decorrer da trama. Liam é um amor de personagem e leva um belo de um susto na reta final, aliás, o leitor também. Um livro recheado de amores, amizades, superações e... aquilo.

Mara Regina 29/05/2023

Maravilhoso
Muito bonita a história do William.
Foi casado com Michael durante 5 anos. Foram muito felizes, mas uma doença levou Michael deixando William devastado.
Liam era amigo de Michael e apaixonado por William.
Durante um ano Liam foi um grande amigo pra William que sofria pela perda do seu grande amor.
Liam entregou uma carta de Michael pra William onde ele pede pra ele não sofrer mais.
Durante o período da doença Michael deixou várias cartas pra William.
E cada amigo em comum entregou a William essas cartas.
Muito bonita essa história de amor e superação recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

SuAlen0 21/06/2023

Nunca gostei de p.s. eu te amo?
Mas, isso não se reflete nessa história de William, Liam e Mike. Aqui gostei e muito dessa premissa do filme, os personagens são cativantes , interessantes, que auxiliam na narrativa.
Para além do luto, fala sobre amizade, cumplicidade, respeito, dedicação, e amor.
É possível ter mais de um amor, e aqui ele esteve mais próximo do que se pudesse imaginar, embora lendo o final, talvez até o William não tivesse imaginado.
Continuei não simpatizando com p.s eu te amo, porém indico com força ?para sempre eu meu coração?.