Vindicta Mari Lucioli

Resenhas - Vindicta

GarotaX 22/04/2024

Muito bommmm aaaaa me fez lembrar de D.E.B.E.S(apesar desse ser mais puxado pra comedia), servio o rival to lover perfeitamenteee e eu leria vários outros contos delas em missoes diferentes

Maria1691 17/03/2024

Um conto incrível com a temática de espiãs q eu amo mt, as personagens principais são mt boas e a tensão sexual q ela tem é simplesmente perfeita

blackstairvs 04/02/2024

Eu gostei da proposta desse conto mas acho que o grande ponto aqui é o fato dele ser um conto e não um livro com umas cem pags ou mais, acho que a história teria se desenvolvido melhor desse jeito

Guilherme Noronha 04/02/2024

Vindicta
Não me conectei com nenhuma personagem e não gostei do romance, queria ter visto mais da parte da agência de espionagem e afins.

2,20 Estrelas

Dheyne_mel 25/01/2024

Vindicta
De cara pensei "hmm não vou gostar" mas foi só passar os primeiros capítulos e eu já estava "mds que descaradas, asmei" kakaka, e gente que escrita MARAVILHOSA!!!!! "Coloca o cropped e reage menina" KAKAKAKAKAKAK virou xodó, recomendo.
Anna.Junia 25/01/2024minha estante
Vou ler amiga, mas onde você achou pra ler? Ou vc comprou?

Dheyne_mel 25/01/2024minha estante
Encontrei pelo aplicativo da zlibi

Dheyne_mel 25/01/2024minha estante
Mas se quiser posso te enviar pelo whatsapp

Lorena 22/01/2024

Veni Vidi Vici
Um conto incrível com uma escrita que te prende até o fim!

Quem nunca sonhou com um mundo onde as pessoas ruins tivessem o que merecessem? A autora traz nesse conto curto a premissa de uma organização que tem como objetivo dar fim a essas pessoas atrás de protagonistas cativantes, fortes e que já foram vítimas desse tipo de gente.

A única coisa que fica a desejar é a história ser tão curta, mas é óbvio que em um conto não daria para trazer tantas nuances, mas com poucas páginas a autora já conseguiu expôr incrivelmente uma história maravilhosa. Espero que no futuro a autora consiga trazer mais um pouco das personagens Daniela e Tabatha em uma história maior.

Carolina.Lunz 20/01/2024

Envolvente e engraçado
Olha tudo que eu estava procurando era uma leitura levinha e divertida e não poderia ter escolhido livro melhor. Me envolveu de forma incrível e me arrancou risadas sinceras

Mariabooks20220 16/01/2024

Vindicta
Que incrível! É uma leitura super fluída em uma realidade que eu não me importaria que existisse, com uma dose elevada de feminismo e sensualidade enquanto traz um ambiente levemente violento e empoderado, realmente muito bem trabalhado, achei esse livro genial com uma temática surpreendente e uma química sem precedentes as personagens são lindas e intrincadas amei cada detalhe, valeu muito a leitura

gcroms 04/01/2024

Gostei bastante. É um história curta, mas ainda sim a leitura é ótima. A dinâmica entre as personagens principais é legal, e o final ainda mais.

Gigihvs 27/12/2023

Vindicta
Foi um bom passa tempo as personagens são duas fofas e tem química mas não teve mto desenvolvimento então eu achei o livro meio entediante

jilua. 24/12/2023

é um livro curtinho super instigante de acompanhar. tem bastante ação, tem tensões entre as personagens, aquele toquezinho de humor que vai cativando e tem toda a história por trás que deixa aquele interesse de saber onde vai dar. achei bem gostosinha de acompanhar a intimidade delas duas e a forma como se resolveram no final. recomendo a leitura!

Sophia.DaAvila 22/11/2023

É uma leitura rápida, divertida, envolvente e emocionante? realmente muito boa pra sair de ressaca literária.

Judy 06/11/2023

Esperava mais
Depois de todo auê que fizeram sobre isso aqui no twitter eu esperava muito mais, mas fazer o que né

Hayden4 11/10/2023

Inventaram a química
As duas são quase opostas mas combinam tanto. Não sei por qual fiquei mais apaixonada. Elas são minhas mães.

A cena do banheiro quase fui com Deus. Elas exalando química. Chorei que o hot foi cortado.

Adorei MUITO. É um dos meus favoritos agora.

kierkaz 19/08/2023

Man Down
É divertido. Gostei das duas e ambas são fofas juntas mas faltou algo no desenrolar delas. Não gostei da resolução do assassinato, foi meio confuso.