Vindicta

Vindicta Mari Lucioli

Resenhas - Vindicta

Mah 17/06/2022

Essa história é focada em duas personagens, Daniela e Tabatha. Ambas trabalham na mesma organização, a Vindicta, e são mercenárias. De início a relação delas não é nada amigável, vivem provocando uma a outra e tentando ser melhor, mas ao passar dos dias isso muda e outro sentimento floresce no lugar da raiva, o amor. É uma história bem curtinha e mesmo assim consegue ser boa de acompanhar, dá pra ler em apenas uma hora e o final deixa o seu coração quentinho, recomendo.
__eesther 17/06/2022minha estante
Mulher, tu le rápido demaaaaaaaais

Ariel 07/02/2023minha estante
Tem mais algum livro além desse??

Mah 11/02/2023minha estante
Não Ariel, é único

KaillanyMorais 25/09/2022

Gostei demais desse conto, nunca tinha lido nada dessa temática, e gostei bastante. Leitura rápida, e fluída, com bastante representatividade, só achei um pouco fraco a conexão do enemies to lovers em si, mas a história em si e muito boa, e vale a pena.

ellen s 16/07/2022

vingança
Vindicta se trata de uma agência de segurança que é composta por mercenárias empoderadas, que foram preparadas a todo custo, para cancelarem o cpf de caras corruptos e agressores.
Trata-se de um conto sáfico que mesmo tendo poucas páginas consegue alcançar o devido desenvolvimento e desestruturar toda a história. É um ótimo conto, e com certeza, super daria pra ter sido um livro de 200 e tantas páginas. Mesmo com um desenvolvimento concluído e com um ótimo epílogo, o conto é retratado por um tema que pode ser facilmente utilizado como gancho para um livro e tanto (ainda mais com a escrita envolvente que podemos encontrar aqui).

leiam e verão que não irão se arrepender!!
mwnuzitta 17/07/2022minha estante
Vou ler mesmo ein!

Lola 17/07/2022minha estante
Parece ser muito bom!! Amei a resenha ?

QUERO MUITO LERR

Esse é bom dmssss

Bruu 17/07/2022minha estante
Olha q fui eu q indiquei primeiro hein manu hum

KSKDJJSKAJDJS

ellen s 17/07/2022minha estante
isso aí manuzita, já tá passando da hora de vc ler esse aqui

LOLA CE TEM QUE LER

ellen s 17/07/2022minha estante
tambem amo as suas resenhas!!

ellen s 17/07/2022minha estante
bru ce indicou primeiro mas quem deu o empurrão foi eu hein

mwnuzitta 17/07/2022minha estante
não precisa discutir ein, olha o ciúmes... KSJDJSKS

ellen s 17/07/2022minha estante
a bru ficou com ciúmes tadinha

ellen s 17/07/2022minha estante
com uma indicação dessas ate eu

Lola 17/07/2022minha estante
KKKKKKKJK vcs duas são demais viu

Lola 17/07/2022minha estante
Ignora o duas q saiu errado ?

EU NEM TINHA DADO CONTA Q TAVA ERRADO QKJWJDKWKWJDJD

Fernanda 28/09/2022

Veni, Vidi, Vici... Vindicta
Amei essa história, os plots, a ambientação e só consegui pensar naquele meme: "finalmente histórias de gays trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gays empinando de moto, gay dando tiro etc" kkkkkkkkkk
Estava precisando de uma história assim?

Nathy @peculiareslivros 12/06/2022

Adorei
Um ótimo conto, bem trabalhado apesar o tamanho e desenvolvido de forma que deixa a gente em um misto de emoções. Adorei o propósito da empresa delas, e terminei com o coração quentinho! Recomendo demais a todes que querem ler um ótimo conto sáfico!

Isabela 22/09/2022

Legalzinho
No início eu achei meio chato e nada fluido, mas depois a história foi fluindo.

É um livro legal, curtinho, mas não me tiraria de uma ressaca literária.

Achei um pouco confuso alguns acontecimentos também, e pra mim o ponto alto foi o final.
Tem até um enemies to lovers, mas não curti, achei o livro todo bem fraco.

leti 29/05/2023

Vim, vi e venci
Eu estava esperando muito mais desse conto, adoro a ideia dessa ambientação de uma boata que na verdade é um qg de agentes secretas/mercenárias, mas a execução pecou muito. primeiro que é prometida uma "rivalidade ardente", mas senti que as personagens não tinham química nenhuma e as vezes agiam como duas pré adolescentes ("acho que você não gosta de mim então não gosto de você"). tbm senti que tinham uns pulos temporais meio bruscos demais, e ficava muito perdida.

reviewith 23/12/2022

?Nada une mais duas mulheres do que a raiva por um homem?
Meu deus que experiência um tanto quanto maravilhosa! Tava em busca de um conto sáfico bem rapidinho pra ler mas que fosse A HISTÓRIA. E esse supriu minhas expectativas, apesar de que, não esperava um grande desenvolvimento justamente por ser um conto.

O enemies to lovers simplesmente perfeito, a tensão sexual entre as duas aksjaksbsnsnsj tudoooo. O motivo em si não foi taooo inovador assim, até um pouco infantil, mas nessa história não me incomodou. Muito bom ver as duas se provocando o tempo inteiro.

E pelo amor nada melhor do que ver homem ruim se fodendo, né!!!! Além disso as referências ao atual governo (que falta pouco pra sair graças a deus). PERFEITO!!!!!

Nem preciso falar sobre a escrita, maravilhosa!

Deeny2050 15/06/2022

Meu deussss
Primeiro que preciso dizer que a protagonista é baseada na Kim possible... ou seja... KIM POSSIBLE SÁFICA AAAAA

Eu ameixo conto, a evolução do relacionamento das personagens, a química, a ação...

Mari vc é uma lenda
PatrAcia 15/06/2022minha estante
Já estou sendo influenciada uma hora dessas hahahaha

folkjude 12/06/2022

"vini, vidi, vici. vindicta"
é um conto com uma temática muito boa, a escrita é muito fluída e tem bastante representatividade. a dinâmica haters to lovers em ambiente de trabalho é incrível e o romance com a ação que tem é muito divertido de ler. ótimo para ler em uma tarde e te ajudar a sair da ressaca.

lunatiqe 27/01/2023

Me senti em "barbie agentes secretas" e "três espiãs demais"
Eu gostei do conto, mesmo sendo curtinho, mas não acho que foi o momento certo.
amei a representatividade das personagens e a ambientação.
gostei bastante, e me sinto escrevendo essa resenha com um salto alto altão andando em cima das grades do bueiros, como se fosse pisando em homens.

yasmin.santtori 25/06/2022

rivals to lovers <333
eu amei esse conto, a escrita da autora é linda e não muito rebuscada o que torna a leitura fluída. as personagens tem uma química de tirar o fôlego e mesmo em tão poucas páginas tudo foi muito bem executado. todo o mundo de Vindicta foi perfeito.

Gabriella 20/07/2022

Espiãs nacionais É TUDO!!!
Imagina lidar com espiãs, gatas, inteligentes e astutas. Elas são uns amores acho q o problema foi que a escrita me cansou um pouco e por não ser um livro maior, serio, muito legal o relacionamento delas!!

katnisseverdeen 23/08/2022

bad blood by taylor swift
eu simplesmente AMEI???? não sei, casal safico, morte aos homens nojentos. tudo perfeito, nossa!! juro, indico dms