A Perdição de Maxwell King

Resenhas - A Perdição de Maxwell King

1 | 2 | 3 | 4

Janete.Hernandes 31/05/2023

Maravilhoso
Amei conhecer a história de Max e Liz.

Liz uma garota que ja sofreu muito,se acostumou a ter que se virar sozinha desde cedo. Uma criança totalmente negligenciada, que precisou aprender a sobreviver sem a ajuda de ninguém.

Maxwell King herdeiro de uma das famílias mais ricas do país.
Aquele mocinho perfeito, que qualquer Leitora sonha em ter.

Quando ele a vê, foi encanto a primeira vista.
Nasceu um amor puro,sincero e verdadeiro,mas um amor platônico.
Anos depois se aproximam e a amizade é recíproca, única, um carinho e proteção sem limites.
E quando tudo se encaminha para o final feliz, o mundo desaba diante deles.
Uma história envolvente com encontros e desencontros, recomeços e segundas chances.

Quanto um amor tem que ser forte para podermos vive-lo?

Super recomendo. Maravilhoso

sensesbiebs 04/11/2022

Alexa play "Anyone" by Justin Bieber
🤬 #$%!& , esse livro me pegou de uma forma que me vi chorando no serviço.
O amor que o Max sente pela Liz estava escrito pelas estrelas.
Leitura totalmente fluída e apaixonante, todas queremos um King.

Karina 15/10/2022

Eita homem apaixonado
Olha.. acho que nunca li um livro onde o boy é tão apaixonado que beira a obsessão! A estória faz juz ao título kk.
Achei a primeira parte bem cansativa, cheguei a pular algumas páginas, o livro me pegou apenas depois da passagem de tempo, daí me envolvi bastante! Valeu a experiência!

Lorrayne Almeida 12/09/2022

Uma história cheia de dor, amor e superação! Max é um homem apaixonado e gentil, Liz é uma mulher doce e verdadeira, vale muito a pena! ??

Juliana Resende 01/09/2022

É um romance clichê, sem nada de extraordinário mas é uma leitura gostosa e aconchegante. Não faz muito o meu estilo porque eu gosto de mais reviravoltas, mas é só uma preferência minha!

Karoline 31/08/2022

Adorei
Como sempre a Dani nos surpreendendo com suas histórias,ela se supera a cada livro. Nesse temos a história de Max e Liz,e meu Deus que história,ver tudo pelo que eles passaram, e que nem mesmo o tempo foi capaz de esfriar o amor desses dois, simplesmente apaixonada.

@primaveraliteraria 24/07/2022

Livro incrível, a Dani simplesmente não erra!
Muito drama e muita tensão até que o casal pudesse viver em paz.
Leitura fluída, que prende muito e vale a pena cada linha.
Eu amei muito!

Dam 13/07/2022

Eu achei a história chata para c4r4lh0.
Maxwell é até interessante, mas a p0rr4 da Liz é um saco.?
Agora cena de sexo tem muito.

marcelly_ 01/07/2022

Sobreviver exige força, mas amar exige coragem.
Ainda estou em êxtase com a história arrebatadora desses dois e da forma como Max ultrapassa os limites do romance, mesmo sendo um cara durão (que até então eu pensava ser totalmente pegador, mas quando se diz respeito a Liz tudo parece desaparecer pra ele). O amor que ele sente por Liz é puro, bonito e genuíno, que não se apagou mesmo que quinze anos tenham se passado. A química entre eles é intensa, o sentimento que os une é palpável e eu perdi as contas de quantas vezes sorri, suspirei, tive raiva e medo de que nada desse certo. Dani se superou nesse livro, sério! Está maravilhoso e mesmo AMANDO todas as obras dela, essa aqui é de longe a melhor de todas.

Vício Literário 27/06/2022

Max roubou meu ??
?Livro: A Perdição de Maxwell King
??Autora: @daninascimentows
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Eu fui arrebatada durante essa leitura. A autora nos mergulha em um mar de sentimentos, conhecemos o pior lado de um ser humano ao mesmo tempo em que o amor nos é apresentado na sua forma mais linda.

Maxwell é um jovem estilo bad boy, sedutor, intenso, leal, inteligente, altruista e apaixonado. Ele ama da maneira mais pura, extraordinária e poderosa que se pode imaginar.

?"Liz era como um diamante bruto, precioso, bonito, e eu tinha o costume de destruir tudo o que era bom."

Liz é uma jovem linda, sonhadora, doce, inteligente, forte e apaixonada pela dança. Ela carrega uma infância difícil e enfrenta uma juventude nada promissora.

?"Havia passado por muitos infernos para agora rejeitar o pequeno pedaço de céu que me era oferecido."

Um jovem que conheceu o pior e teve um recomeço. Uma jovem lutando para mudar o seu destino e realizar seu sonho. Um sentimento tão forte que une dois corações e transborda desejo, tesão e emoções. Nem o tempo foi capaz de apagar a chama desse amor, bastou um olhar para a brasa se tornar um incêndio incontrolável.

Um livro que desperta uma miríade de sentimentos, com intensidade absurda. A conexão dos personagens é surreal, a trama fantástica e as cenas hot são INACREDITÁVEIS. A dona @daninascimentows reduziu as calcinhas a pó com esse casal.

A autora deu show com Max, um bad boy apaixonado que te arrebenta com a sua entrega. Ele me colocou de joelhos com a sua determinação de amar Liz.

?"Tudo nela me pertencia, seus gemidos, seu prazer, assim como tudo em mim sempre foi dela, minha Liz."

Books.da.Glau 23/06/2022

Intenso e obsessivo
Elizabeth Collins sempre teve uma vida difícil. Ainda criança aprendeu a sobreviver sozinha. Filha de mãe viciada, vivia à margem da sociedade e era vítima de preconceitos e julgamentos. Sua única recordação boa dessa fase era Max, o menino rico que sentou ao seu lado na escola e dividiu com ela seu lanche.

Mesmo em sua adolescência, Liz batalhava para cuidar de sua avó, que era acometida de uma doença incurável. E apesar de ter um namorado ricaço, em momentos cruciais e de desespero, seu único amigo sempre foi Maxwell King.

Max amou Elizabeth Collins desde o dia que a viu dançando na rua. Ele entendia suas lutas, pois também sofreu com as maldades do mundo.
Entretanto, ele teve que conviver com um amor platônico por muitos anos, pois a dançarina era a namorada de seu melhor amigo. Até pensou em se afastar, mas a distância era pior que amá-la em silêncio.

E quando pensaram que iriam viver o sonho do "felizes para sempre", a maldade humana voltou a interferir em seus destinos.

Liz fugiu e foi ainda mais machucada por quem a devia proteger. Max fechou seu coração e se afundou em amargura.

Uma obsessão que nem a distância ou os anos conseguiu aplacar.
Um reencontro que reacendeu a paixão.

A Perdição de Maxwell King é um romance de arrasar corações. É uma história sobre lutas, dores e superação, onde Liz, por tantas perdas e dificuldades, abriu mão de seus sonhos e deixou o passado ditar seu futuro, mas aprendeu a duras penas a se reerguer e lutar. Max é um homem apaixonado ao ponto da sua obsessão por Elizabeth reger sua vida e ultrapassar barreiras de tempo e distância.

Um romance bem construído e avassalador. Impossível não se compadecer com o passado de casal e não torcer a cada capítulo para o "felizes para sempre".

Endi.Nascimento 17/06/2022

Emocionante
Uma história linda ,Max é maravilhoso, o amor dele por Liz, sua entrega, sua obsessão, ele é tão intenso ,selvagem, cru, animalesco, mas ao mesmo tempo protetor, amigo ,carinhoso. E como tem um príncipe e um bad boy em uma única pessoas.
A história da Liz é muito triste ,resilencia deveria ser seu nome , quis o tempo todo colocá-la no Pontinho.
Uma história linda de duas almas que se pertencem e necessitam está juntos para sentir-se vivo .

Cielle 16/06/2022

QUE LIVRO ESSE??
Eu me senti totalmente impactada com toda a intensidade do livro, a química entre os personagens, C A R A M B A!!
Os gritos que eu dei, as vezes que me emocionei, as vezes que senti raiva, principalmente de um determinado personagem, isso tudo fez o livro ser perfeito.
Liz foi negligenciada pela mãe durante anos, e assim que ela morreu, Liz descobriu que tinha uma avó e que não estava mais sozinha no mundo, a sua vida teve uma melhora, mas não uma que desse uma vida de qualidade a ela e sua avó. Ela trabalhava em uma lanchonete, praticava ballet e ainda namorava um carinha lá ( que não vale a pena ser mencionado ), com tudo isso, ela era a pessoa responsável pela casa já que a sua avó está doente.
Max poderia ser considerado filhinho de papai, playboyzinho, mas quem realmente conhece ele e a sua história de vida, sabe que não é nada disso. Ele foi adotado por uma família rica e seus pais já tinham traçado todo o seu futuro, mesmo o sonho dele sendo ser jogador profissional de basquete. Há anos ele sempre se sentiu protetor em relação a Liz, mas nunca assumiu qualquer tipo de sentimento em relação a ela, ela namorava o seu melhor amigo e agora ele não consegue mais disfarçar tudo o que sente por ela ( AVISO: não tem plot de traição ).
Eu sempre decido fazer a minha avaliação após a leitura do livro por que assim a minha mente está cheia de informações sobre a leitura e estou cheia de vários sentimentos. Cuidado na hora de ler porque pode despertar gatilhos! Eu amei muito o Max com sua forma de amar intensamente, o seu cuidado e proteção com a Liz e sei que com uma conversa a a eles poderiam resolver tudo o que aconteceu, mas eles ainda não estavam maduros o suficiente e que tudo aconteceu como deveria ter acontecido! Maravilhoso! ?

Dara 16/06/2022

A Dani arrasa
Não conheço livro dessa mulher que não é maravilhoso, que estória intensa tão gostosa. O livro é muito emocionante, é tanto tempo, tanta estória.

Max e Liz tem uma vida inteira de amor, nem mesmo a distância é capaz de minar os sentimentos existentes. Os dois merecem um final feliz, paz e tranquilidade por fim.

Dani não vejo a hora de sair o próximo trabalho, vai ser uma honra lê-lo também. Muito obrigada!

1 | 2 | 3 | 4