O Piloto e a Virgem (Paixões de Farda)

O Piloto e a Virgem (Paixões de Farda) Cláudia Castro

Resenhas - O Piloto e a Virgem (Paixões de Farda)

Ivana.Sandes 27/05/2022

Paixões de Farda
Que história maravilhosa!
Simplesmente apaixonada por Marcelo e Adriana, que amor lindo que conseguiu seguir forte mesmo com todos os traumas que eles tinham.
O que falar da Marcela? Fofa demais!

Bea 21/08/2022

Encantada como alguma coisa pode ser tão vazia em tantas poucas páginas. Já avisando que li por um desafio, então PRA QUE segurar a crítica?

É ruim. De verdade. Cada vez que eles se chamavam de apelidos me causava um PUTA arrepio de vergonha alheia. E as letras de músicas avulsas? Gente, que HORROR. Posso indicar umas trinta putarias melhores pra ler do que essa.

Acho que o ÁPICE foi quando eles falam sobre a ex esposa do piloto e transam meio segundo depois. TIPO???? Nem dois filmes de Top Gun foram tão héteros quanto essa cena.

PÉSSIMO. Se me falarem pra ler mais um livro dessa autora ou me matar, procuraria o prédio mais alto da vizinhança pra pular.

Carla.Staub 29/05/2022

Perfeito: O piloto e a virgem
A autora foi incrivelmente perfeita nesta história. Um piloto da esquadrilha da fumaça-um Top Gun que se encanfa pdla virgem de vestido vermelho, a bombeira especialista em resgates. Ambos se encontram por uma segunda vez (o destino é impecável) e não resistem. Um mal entendido, decepções do passado e eles ficam distante. O amor supera? Ele resiste a tantas negativas dela? Um romance sensacional. Uma obra perfeita! Parabéns autora Cláudia Castro! Arrasou!??????????

NayaraMaurisso 06/06/2022

Leitura rápida e viciante
O piloto e a Virgem é uma leitura rápida e a todo momento te prende, é gostoso de se ler.

Marcelo é um piloto profissional que depois de um dia de trabalho vai relaxar num bar e acaba conhecendo uma morena fogo de tirar o fôlego. Conversa vai e vem, junto com a curtição resolvem no momento terem o momento deles sem compromisso.

Só o que eles não sabiam que esse momento não seria esquecido, principalmente pela Adriana que não queria se envolver com ninguém.

É emocionante quando tudo começa a dar certo, a se encaixar e finalmente Adriana aceita Marcelo em sua vida.

É um livro onde o casal aprende com o tempo. Marcelo aprende a esperar, a ser paciente e a recomeçar, seguir em frente. E Adriana aprende confiar e arriscar a viver sem ter medo.

Recomendo para todos essa leitura maravilhosa da Cláudia Castro. Fique ligados no próximo lançamento ??

Regina.Fabbris 30/05/2022

Leitura rápida e gostosa
O livro conta a estória do Capitão Marcelo de Freitas e da soldado Adriana de Albuquerque.
Ele é viúvo e órfão, piloto da Força Aérea Brasileira, faz parte do seleto e distinto grupo da Esquadrilha da Fumaça, se dedica ao trabalho para curar sua solidão e perda.
Ela tem uma vida marcada pela dor e perdas apesar de seu pai ser o prefeito da cidade ela decide ser bombeiro o que contraria o mesmo.
Eles se conhecem em um bar e a atração é imediata, ela quer ter uma noite e que depois cada um siga seu caminho.
Eles se entregam a paixão avassaladora que os consome e no dia seguinte muitas revelações acontecem e um grande mau entendido também.
Ele voltou a ter razão de viver quando a conheceu, ela o quer mas o mantém afastado, ambos já são o complemento um do outro.
Um romance delicioso, curtinho e que aquece o coração!

Sabrina 06/06/2022

Perfeito!
Você vai se apaixonar por Marcelo de Freitas e da soldado Adriana de Albuquerque.??

?MARCELO, viúvo e órfão, piloto da Força Aérea Brasileira, faz parte do grupo da Esquadrilha da Fumaça.
Sua vida vive em função do trabalho, para assim curar um pouco de sua solidão.

?Adriana,garota forte e determinada, tem uma vida marcada por dor e perdas. Seu pai é o prefeito da cidade, e contrariando ele, ela decide seguir seus sonhos e se torna  bombeiro .

?Marcelo e Adriana,se conhecem em um bar e a atração é imediata.??
?Os dois se entregam a uma ardente, avassaladora e alucinante paixão. O que seria apenas uma noite, se torna algo bem forte. Muita coisa acontece, revelações e mau entendidos.

?Um romance delicioso , uma história linda, com reviravoltas e surpresas. Uma leitura fluída, como sempre Claudia arrasa né? .

?Enfim, corre lá na Amzon e leia o seu, tenho certeza que não vai se arrepender

Gigi 29/06/2022

"No meu coração, eu tinha
certeza de que Deus havia me dado uma chance para viver um
novo amor." ( Trecho do livro).
Pensa em uma delícia de leitura super fluido um clichê muito fofo e o casal tem química...tudo na Medidinha certa.
Valeu super a pena a leitura.

Kaká 15/05/2023

Depois de meses sem ler..

Peguei um bem curtinho só pra matar a saudade...

Este livro se você estiver com tempo lê em um dia...
A leitura flui..
Não tem nada de extraordinário..
Como o livro é curto, já sabe que não existe a arte da conquista por aqui. Chega de enrolação e vamos ao que interessa...

Ele (top gun) é piloto da força aérea brasileira, após ficar viúvo não encontrou ninguém capaz de superar a sua perda..
Ela (dama de vermelho) após sofrer uma traição de seu próprio pai, não confia mais em ninguém...
Até que em uma noite eles se encontram, e resolvem ficar, mas com a condição de: nada de telefone, ou qualquer outro tipo de contato...
Porém o que eles não sabiam é que no outro dia eles iriam se encontrar novamente, porém dessa vez a trabalho.

Será que fica nisso, de apenas uma noite...

Observação: as palavras entre parênteses são os apelidos...