Amar não é uma escolha

Amar não é uma escolha Taninha

Resenhas - Amar não é uma escolha

Vicky Fênix 28/05/2022

Título perfeito para a história. ??
"... não buscamos o amor, ele nos encontra."

Nessa história, Tânia Regina, realmente mostra que amar não é uma escolha racional, ela simplesmente acontece. E quando chega junto com o ??? da paixão... não tem como segurar a explosão de sentimentos.

O raciocínio falha, o coração dispara e muitas pessoas podem ser feridas.

Taninha nos mostra vidas despedaçadas por amar, por não saber amar, por não compreender o amor do outro e nem saber lidar com os seus próprios sentimentos.

Temas importantes são abordados, como homofobia, suicídio, bullying, dificuldade em se aceitar, em aceitar o outro, mas a esperança e a possibilidade de recalcular a rota também estão presentes. Em como é importante e necessário fazer isso para sobreviver...

Adorei revisitar Londrina e o lago Igapó por meio dessa história. ???

Parabéns pela coragem de abordar temas tão delicados de uma forma tão linda! ???
Taninha 28/05/2022minha estante
Que resenha linda! Gratidão ??

taiana.paixao.5 31/05/2022

Emoção a flor da pele
Um livro que fala de gatilhos e adolescentes.
As descobertas são essenciais para todos seguir a sua vida, mas não é fácil. Mexe com emoções. Envolve preconceitos e as circunstâncias que isso leva.

Jennifer 27/09/2022

Mas pensem em uma história boa!
Quando acompanhamos o envolvimento de Alexia e Elias, vemos um casal um tanto diferente, afinal Elias machucou sim a garota em muitos momentos da historia...mas o coração da jovem pertence a Lucas, esse qual sempre foi mantido na friendzone.
Agora Elias e Lorenzo já é aquele amor proibido...afinal eles se envolvem em um momento muito delicado e a consequência desse ato é ainda mais pesado.
A Tânia é aquele tipo de autora que não polpa no drama, hot e cenas que nos fazem respirar por um momento e o choro é realmente livre.