The Housemaid

Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

bartgirl 22/04/2024

The Housemaid
Simplesmente incrível! Amo quando um livro prende minha atenção desse jeito. Otimos plots e muuuuito doideira! Mais uma leitura conjunta!

Rafaela 18/04/2024

As reviravoltas são instigantes no sentido de que te faz querer ler mais e mais, entretanto não é um plot excepcional. Muitas coisas são bem clichês de livro de suspense mesmo, mas vale a leitura.

selenaafgouni 18/04/2024

Bom suspense
Li o livro muito rápido. Ele faz o leitor querer continuar lendo e tem uma reviravolta que não é chocante, mas é bem interessante.

Emily1021 17/04/2024

Essa historia foi de 0 a 100 muito rápido, não esperava muito dos plots que rolaram no decorrer da história. indico demais pra quem gosta de thriller psicológico.

fer 15/04/2024

A empregada
Embora achei algumas coisas bem clichê de livro de suspense, gostei muito da história! achei que os elementos foram bem escritos e bem posicionados, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem revelado, e os plots foram mais surpreendentes do que eu esperava.
não consegui parar de ler

Erika.Victoria 14/04/2024

Inacreditável ???
No começo a leitura não me prendeu tanto quando ouvi dizer que aconteceria, mas após alguns capítulos comecei a ficar curiosa. Mas quando cheguei a parte dois não consegui mais parar de ler, foi sensacional!!

O plot foi de tirar o fôlego, não estava esperando por isso, mas esse livros me surpreendeu e o final me deixou curiosa para o próximo livro.

biab0 09/04/2024

The housemaid foi um livro muito bom. a escrita é fluída e fácil. o início não tinha me prendido tanto, mas a partir da parte 2 o livro começou a me deixar ansiosa pra ler cada vez mais. o plot twist me surpreendeu mas não tanto, pois já tinha uma leve impressão do que seria. mas, mesmo assim, as duas últimas partes foram muito bem desenvolvidas, algumas até me deixaram meio assustada e com ânsia. muito bom.

Kaká 09/04/2024

Interessante, Mas Com Pequenas Ressalvas
Conclusão? Bem, o enredo prende muito e a escrita (que embora seja simples) é fluída suficiente para fazer com que o livro se passe muito rápido.

É um livro que entretém. O plot não achei nada de genial, tipo: "Meu Deus!!! Que incrível!!". Não. É um plot como qualquer outro. Em relação ao thriller (se pudermos pontuar que este livro seja de fato um thriller) não achei tão forte, tão bom. Mas agora as ideias do livro, toda a violência que tem, os personagens que são muito bons, vale a leitura. Tem muita coisa bizarra kkkk.

Talvez eu leia os próximos livros. Quero ver aonde essa história vai parar. Gostei, embora hajam algumas ressalvas. Poderia ter sido bem melhor. Mas OK.

ramirezzmar 08/04/2024

Amo mulheres que odeiam homens?
Eu em qqr oportunidade de relacionar uma obra com gone girl: ??????

Anyway, o livro eh beeem repetitivo as vezes, mas a história e rapidinha e interessante.

Moreiraca 08/04/2024

Livro bem legal, realmente me prendeu do início ao fim.

Acho que um dos plots foi meio previsível, mas tiveram algumas coisas que realmente me pegaram muito, por isso adorei o livro.

Leitura extremamente fluida, bom demais.

Larissa 18/04/2024minha estante
Nossa essa parte da Millie virar empregada justiceira foi muito ????? Eu fiquei na dúvida se tinha entendido kkkkkkk

Gio 06/04/2024

Ninguém é o que aparenta ser
Reviravolta atrás de reviravolta. O famoso ?vixe atrás de eita?! The Housemaid é com certeza um daqueles livros que te prende da primeira à última página.
Cheio de surpresas ao longo de suas páginas, a autora dá espaço para que o leitor forme suas opiniões antes de entregar a verdade, mas é difícil descobrir 100% o que está acontecendo. Algumas são fáceis, outras nem tanto, e no final tudo se encaixa.
Foi uma leitura rápida e muito prazerosa, as personagens tem personalidades bem definidas (será??) e conseguimos gostar de alguns, simpatizar com outros, e detestar vários. A escrita é clara e boa de ler, sem enrolações.
Achei apenas que uma personagem não fez muito sentido pra história mas atrapalhou em pouco o desenvolvimento. De resto só tenho elogios pra fazer. Foi um livro muito bom de ler e eu recomendo!

Gabriela 02/04/2024

Não gostei, o começo é ruim, parece escrita amadora, mas fica melhor a partir da parte dois, o que faz querer continuar e acabar logo. Não senti muito de suspense, só desgosto por todas as personagens ao longo do livro.
Larissa 13/04/2024minha estante
Estou lendo ele agora e tô me sentindo exatamente assim. Estou na metade, acho que ainda não cheguei na parte 2 e tá me parecendo escrita amadora mesmo, uma vibe meio fanfic. Mas todo mundo diz que tem vários plot twists incríveis, bom, vou continuar né

Milah 01/04/2024

Surpreendeu
A primeira coisa que eu gostei nesse livro foi ele ter uma caralhada de capítulos pq eles eram curtos então passava bem rápido. eu não achei que fosse gostar tanto do livro, achava que era uma pegada sobrenatural até, que a millie ia notar coisas estranhas acontecendo e tal, mas na verdade ela só é tratada que nem lixo mesmo e tenta desvendar uns mistérios, mas não é nada estilo verity

confesso que eu meio que previ o plot twist do livro bem cedo, e por consequência, eu estava certa de que não ia achar tão bom. NO ENTANTO, eu não podia imaginar o que ia acontecer após a revelação do plot twist e o que rolou simplesmente me agradou MUITO e fez o livro ir de 3 estrelas pra quase 5

tipo a millie o livro todo é uma personagem que dá pra entender as ações dela (mais ou menos), e ela é ok, você gosta dela e tá acompanhando ela e é tudo sobre isso. mas ela dá uma virada incrível no livro que me fez ficar BORA GALERA MULHERES GIRL POWER 🤬 #$%!& !! ela não tava prometendo nada e serviu tudoooo

acho um livro bem legal ler, passa rápido, escrita sem complicações, personagens interessantes e uns acontecimentos que me fizeram dar gargalhadas maquiavélicas enquanto pensava how i love being a woman