Paixão de Guerreiro

Paixão de Guerreiro Margaret Moore

Resenhas - Paixão de Guerreiro

Clio0 09/02/2021

A maioria dos bodice-rippers é dramática, mas com pouca ação. E Paixão de Guerreiro difere justamente por isso.

É claro que há todo aquele típico conflito que separa os protagonistas Urien e Janeth, incluindo justas, envenenamento, outros pretendentes, etc. Porém, as lutas é que chamaram a atenção. Não confunda esse livro com um romance histórico estilo Bernard Cornwell... a autora trouxe lutas, mas ele continua sendo um romance de banca.

Recomendo.

DANIROMA 04/06/2022

O entrosamento do casal salvou a história
Segundo livro da série Warrior e já estava dando a história como perdida, pois enquanto no romance anterior tudo acontece rapidamente e atração do casal é intensa, nesse aqui foi bem devagar, com uma trama morna e casal resistente aos sentimentos e sem nenhuma tensão. Até acho que o tema opostos que se atraem vale , mas isso não esquentou a história. Porem depois da primeira vez do casal a história subiu muito no meu conceito.

A mocinha Janet me pareceu cansativa e perfeitinha demais e o mocinho Urien estava me irritando com o lance de "não posso me aproximar, porque não sou da nobreza". Mas fato é que na metade da trama, quando os dois uniram sua solidão e carência a história pegou fogo. Teve amor no riacho, no feno, sob a estrelas e um fato que adoro, a mocinha tomando a iniciativa na sedução. Ela foi rapidamente de virgem tímida a amante voraz e o mocinho soube aproveitar cada momento, dando aulas de prazer também. Os momentos a dois tiveram muita intensidade e ótima descrição e o principal motivo era o desejo que os dois tinham de amar.

Não posso negar que minha nota subiu para a história devido aos momentos juntos do casal, mas como o gênero é romance nesse quesito autora soube trabalhar muito bem, mesmo criando uma trama desinteressantes e personagens cansativos. Na verdade a pessoa que mais gostei foi Adela, uma vilã estilo Nazare Tedesco, mas humana o suficiente para entendermos os motivos de seu comportamento.

Recomendo a história

Pri 17/12/2022

Eu li o livro Apelo da Paixao que se passa com o filho de Urien e fiquei curiosa por conhecer a história dos pais dele.
Foi melhor que o primeiro livro que eu li, do filho. Gostei muito dos protagonistas, embora em alguns momentos achei um pouco dramático demais os complexos do mocinho.
Tirando isso, gostei do romance entre os dois, dá paixão entre eles...
Achei o final bem inusitado

Marcia Pimentel 20/12/2010

Um bom Livro...
Personagens: Janet Kendrick e Urien Fitzroy

Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã.
Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo.
Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário..

Sonali 05/08/2014

Bom...
A historia e incrível, gostei do enredo, do climax e do final.
Os personagens foram bem detalhado , gostei da sintonia do casal das suas brigas. Do modo que se conheceram e a atitude de Janeth.

Muito bom.

Fabi Mescole 21/02/2016

Este é o segundo da série Warrior.

Urien e Janeth motivo de suspiros.
Urien é um homem perseguido por ele mesmo, ou seja, ele acredita que todo mundo sente um preconceito gigante por sua bastardia, e então a esconde debaixo da máscara de um guerreiro, o melhor treinador por sinal.
Janeth tem uma paixão enorme pelo seu povo, comporta-se diariamente como camponesa, servindo de ajudante para sua madrasta, passa por todo tipo de armadilha causada por uma bela mulher.
Mesmo com toda antipatia que os cercava, Urien e Janeth se apaixonam e vivem uma história de amor fofa e deliciosa.
uma leitura leve e gostosa, esse é só um trechinho.