Violent Promises

Violent Promises A.R. Breck

Resenhas - Violent Promises

azaleabsx 13/02/2024

Sacrifício
Contém spoiler de todos os três livros

Cara, essa série tinha tudo pra ser boa, mas aí chegou na metade do segundo livro e no terceiro, eu queria e$tr4ngul4r a mocinha!

A autora descreveu no primeiro livro INTEIRINHO, que a mocinha era uma típica @ss@ssina ps1cop@ta e tinha o sangue Crow nas veias. Ou seja, sangue de gente ruim e serial killer. Até aí tudo bem, mas quando ela é sequestrada pelo seu perseguidor e mantida em cativeiro por uma semana, ela presencia algumas coisas perturbadoras que a deixam completamente fora da casinha.

A autora simplesmente MUDOU a personalidade da mocinha de @ss@ssina ps1cop@ta para chorona insuportável! Eu compreendo totalmente a autora colocar no máximo 4/5 cap no livro DOIS sobre a mocinha estar enfrentando um momento ruim, já que ela sofreu um trauma, mas aí colocar no livro DOIS e no livro TRÊS INTEIRO uma personagem totalmente diferente do que foi descrito no primeiro livro, é de matar! Enfim, no segundo livro ela termina totalmente desequilibrada.
Já no terceiro livro, ela é sequestrada novamente e sofre algumas violências em seu cativeiro, mas ela simplesmente não REAGIA!!!!!!!! Só ficava nessa: Eu sou uma Crow, tenho sangue Crow em minhas veias, blá blá blá blá. Mas simplesmente NÃO REAGIAAAAAAAA!! Eu ficava assim "mona pelo amor de Deus para de chorar e reage!!! Seu pai teria vergonhaaa"!

E aí o pior do pior, Raven se tornava uma @ss@ssina simplesmente quando alguma mulher chegava perto de Caelian, aí sim ela se tornava louca e saia m@t@ndo os outros, mas a mona não podia reagir quando estava sendo violentada... Vai entender né. É pra descabelar o cool do palhaço mesmo e ficar irritada. A autora se perdeu e olha que eu AMO a escrita da A.R. Breck, mas essa trilogia foi só decepção.

Enfim, a mudança de personalidade da mocinha pra mim, ACABOU com a série, essa série tinha tudo pra ser 5 estrelas para mim, porém com esses acontecimentos ela levou apenas 2.5 estrelas. A única coisa que salvou nesta série foi o Caelian, meu amor, meu princeso! Caelian o tempo todo tentava fazer com que Raven crescesse em sua personalidade @ss@ssina, mesmo quando ela estava completamente desequilibrada, JÁ QUE ELA ERA UMA CROW, Caelian estava lá para segurá-la. Caelian foi perfeito do início ao fim nessa série.
emi 11/03/2024minha estante
LITERALMENTEEEEEE!!! ELA DESTRUIU A PROPRIA HISTORIA COM ISSO