Acampamento Fontana

Acampamento Fontana Judy C. Lima

Resenhas - Acampamento Fontana

Anna Bia 29/05/2022

Partiu Acampar!
Eu realmente amei a história! Ela é toda amarradinha, não deixando nenhuma ponta solta; com personagens bem construídos e desenvolvidos, explorando-os ao máximo e deixando cada personalidade bem clara, sendo possível identificar isso nas narrativas. A evolução tanto do friends to lovers de Moon e Sun, quanto do enemies to lovers entre Day e Levy, foram trabalhadas com delicadeza e respeitando o tempo necessário para o avanço dos sentimentos, sem pressa, criando momentos e situações que fizerem crescer o carinho entre eles. Brian, Emme (eu amei esse cristalzinho aqui) e Maya são apaixonantes e cada um com seu jeitinho consegue conquistar o leitor desde as primeiras páginas. Inclusive o namoro de Maya e Emme é criado de forma tão natural e delicada que eu acho que é o melhor casal.?
(Luna, o que tenho a ver, né? Poderia ter caído no lago)
A leitura é leve e muito fluida, a gente vai lendo e quando dá conta já tá no epílogo e pensando em pedir pra autora escrever sobre eles todos voltando no próximo ano como monitores.
Outra coisa que eu amei foi o processo desde a briga deles até a reconciliação, porque dava aquele friozinho na barriga de expectativa de se resolverem logo.

LidosdaCris 22/01/2023

A leitura é bem rápida e fluída. Gostei do livro, é bem adolescente e levinho. O livro tem vários narradores e a interação entre os personagens é muito boa.

Cachorreiro 20/09/2022

Uma autora iniciante de futuro
Ah o Sol e a Lua....a união de dois corações...
Um romance jovem e fofo, com escrita envolvente e bastante madura.
Impossível não se apaixonar pela história de Levy e Daiyu.
Vem acampar nessa aventura de verão inesquecível.

anna_is_busy_reading 21/01/2023

Acampamento fontana
Como sou fraca quando se trata de romance, não podia ficar sem ler esse livro!! Eu gostei bastante da proposta e a Judy conseguiu trazer uma narrativa fluída e diversificada, com vários pontos de vista!! Eu gostei bastante e, com certeza, me senti dentro do acampamento.
Daiyu e Levy são protegidos por mim, agora. Ninguém mais fará mal à eles ?

tatiana287 21/09/2022

Eu realmente amei a leitura, além de ter sido rápida e gostosa de ler. O desenvolvimento dos dois, tanto no mundo virtual quanto no mundo real é incrível, ver eles aceitando desafios novos e se permitindo passar por experiências novas.. eu realmente amei e indico muito!

Natalia756 19/01/2023

Então, é um livro leve, com um romance, mistério, algumas raivinhas gotosas e muita diversão.
O livro foge completamente do que eu estou acostumada a ler, talvez por isso não tenha me prendido muito (apesar da história ser ótima) e eu ter demorado de terminar.
É um livro mais juvenil e que eu super recomendo.
Nele os personagens conversam por mensagens a um tempo e não se conhecem pessoalmente e usam pseudônimos, e um deles decide encontrar o outro indo para o mesmo acampamento que ele. Foi lindo acompanhar eles se conhecendo ser saber que um era o outro e que eles já se conheciam pelas mensagens trocadas anonimamente, foi fofo eles se apaixonarem mesmo sem saber de nada e surpreendente quando descobriram. E eu adorei o livro ter trazido outros pontos de vista durante a história.

sabrina·bookshelf 28/01/2023

Levy e Daiyu, sunflower e moon
Ler esse livro foi tão reconfortante, trazia uma calma e eu realmente me sentia como se estivesse no Acampamento Fontana. Terminei agora ouvindo cardigan da Taylor e me encontro emotiva.
Os personagens são incríveis, desde os protagonistas até os secundários. Amei demais eles. Dá pra ver que a autora os escreveu com carinho.
O casal é muito fofo e as dinâmicas dentro do acampamento é muito legal de acompanhar. Fiquei com uma imensa vontade de acampar!!

hannah.wsph 23/06/2023

É ótimo para um livro escrito por uma adolescente, geralmente não dão relevância para livros nacionais, mas esse livro deveria ser conhecido mundialmente. Acampamento Fontana prova que o livro não precisa ser americano para ser bom.
Claro que nem tudo é flores e o final é um pouco decepcionante. Tudo se resolve magicamente, o que é bem genérico em livros de romance.
É um ótimo livro para iniciantes que querem uma leitura tranquila e leve.