Inked 8

Resenhas - Inked 8

Gabi.Athala 17/03/2023

?novo kink desbloqueado?
Ai gente, sério

Eu as vezes me submeto a algumas coisas que não tinha tanta necessidade. Eu só queria alguém pra colocar uma coleira em mim e gabaritar uma das listas desses livros, mas enquanto isso eu me exponho desnecessariamente na internet e leio livros de outras pessoas sendo felizes.

Dito isso, mais um HR totalmente duvidoso, é puramente sexo com uns dramas que super eram previsíveis, porque claro, falta de diálogo.

A parte do romance eu achei meio bobo, mas eh

A história é bem legal. A protagonista começa um novo trabalho e os meninos começam um jogo, ela escolhe um papel que tem um nome, um encontro e um kink. Ela escolhe o dia em que pega o papel, eles escolhem o resto.

A autora claramente tem fetiche com gêmeos, pq putaquepariu, dois pares de gêmeos e um de trigêmeos. Amiga, sossega.

Eu sempre crítico mistura de comida com sexo, MAS ----------
......
Eu fiquei sem palavras, ok?
Ok.

Ali 22/08/2022

O TERROR DOS ENCALHADES
EU ACHO UM ABSURDO UM RELACIONAMENTO FELIZ ENTRE 9 PESSOAS SO PQ NAO TA ACONTECENDO COMIGO

juro , o gatilho dos solteires e encalhades , é muito amor e sexo pra cada lado , tenho inveja da kyla sim, queria estar na pele dela

MAS, pelo amor de deus, 9 adultos e ninguem teve as bolas de falar oq sentia ??? Bem que dizem que maturidade nao é referente a idade, pq so cego pra nao ver como a relação deles ja tava la montada e perfeita

Chestnut 12/01/2023

You know what you are looking for here?
Well, as the vast majority of harem romance many relationships end up not being as developed but I thought it was a good read.

Despite the numerous spicy scenes (with a great diversity), the book brings a reflection on life: living the present and do what you want. I really liked.