The Best Game

The Best Game Ariane Fonseca

Resenhas - The best game

Rafaele Rodrigues 21/04/2024

Família ??
Amy tem uma vida muito complicada: após a mãe fazer algo imperdoável sua irmãzinha devido ao trauma foi diagnosticada com mutismo seletivo e nunca mais falou.
Ela buscando mudar de vida vai morar em um bairro próximo à faculdade que ganhou bolsa. Mas essa nova realidade não é nada parecida com um conto de fadas.
Chad é a estrela do hockey para a infelicidade de seu pai. Ele faz uma proposta profissional para Amy e jura de pé junto que deixará a atração por ela escondida.
Mas sabemos como a história evolui, né?
Amy, Chad e Riley têm uma história tão linda quanto sofrida. Eu amei conhecê-los.

Palloma.Karine 06/04/2024

Emocionante
Assim como todos os livros da Ari eu termino apaixonada, o que dizer desses personagens, esse é o tipo de livro que faz querer saber dos personagens secundários com a mesma intensidade dos principais. Agora sério Amy mulherão da por..... Que exemplo, Chad nem preciso dizer né. A forma como a relação vai sendo construída, o respeito aos limites. Tudo é arrebatador. Ryley é incrível. É pedir muito mais livros desse universo? Por favorzinho

Ana 25/02/2024

Amy é uma jovem que passou por muitos perrengues na infância e adolescência com uma mãe desequilibrada e ausente. Afastada da genitora e com a guarda da irmã caçula, ela se desdobra pra conseguir dar conta de estudar, trabalhar e cuidar da irmã.

Chad é o capitão do time de hóquei da universidade que sofreu com um pai abusivo e narcisista na infância, o pai queria que ele seguisse carreira no futebol americano, mas Chad não queria isso. Na adolescência ele se rebelou e foi em busca do seu sonho que era o hóquei.

A narrativa é leve, fluída, de primeira me prendeu bastante, só o final com aquele sequestro que eu achei meio nada a ver, mas tirando isso o resto eu gostei. Chad foi muito paciente e compreensivo com as irmãs, eu amei todas as interações dele com a Riley em especial, eles tiveram uma conexão de primeira.

O ponto alto pra mim, a parte que me emocionou de verdade foi a cena em que a Amy e a Riley foram assistir ao jogo de hóquei pela primeira vez, aquela cena foi linda, me fez derramar umas lágrimas sinceras.

Alessandra 03/02/2024

Livro muito interessante até metade do livro, a protagonista muito forte e batalhadora , o Chad é perfeito, até demais as vezes, o zelo e a linguagem dele me incomodaram um pouco. Como em muitos livros neste estilo do meio pro final as cenas hot tem mais espaço que a história que não é ruim mas não precisava do ponto de vista de outro protagonista na minha opinião.

Mary.Maah 30/01/2024

Perfeito
Amo demais esse livro Riller é meu amorzinho todinho conquistou demais ela é muito fofa e Mia e Ched meu casal ❤ livro perfeito demais a história me prendeu do início ao fim super recomendo maravilhoso d+ 😍❤

Viih 30/01/2024

Apaixonante ????
Mais um livro da Ari que favoritei, uma história apaixonante, surpreendente e que vai conquistar seu coração como o meu.
Aqui vamos conhecer a história da Amy uma menina guerreira, determinada, forte e irmã da Pequena Riley.
Nosso mocinho Chad é o capitão do time de Hóquei, pegador, tem dotes culinários, descendentes de Italianoa e o ( maior Golden boy do universo da Ari e das irmãs Gardner).
Aqui vamos encontrar as tropes literárias de : Jogador de Hóquei e Garçonete, Criança fofa, Golden Boy e Slow Burn.

Rayane 30/01/2024

Leitura Maravilhosa
Que delícia de livro!
Simplesmente maravilhoso, foi lindo acompanhar o desenvolvimento do casal, as dificuldades e superações que tiveram que enfrentar para viver o amor!

Mary 30/01/2024

Meu livro confort
Já perdi as contas de quantas vezes eu li " The best game" a história é simplesmente perfeita, uma comédia romântica muito fofa, vale apena cada página

A Amy é guerreira, teve que cuidar de sua irmãzinha pequena e ainda conciliar com o trabalho até que ela conhece Chase e ele faz a proposta dela trabalhar na casa dele assim podendo ficar mais tempo com sua irmã

Jana 30/01/2024

Encantador 😍
Amy é forte e muito guerreira por mais difícil que seja a situação ela enfrenta e é bem orgulhosa ☺️ não quer aceitar ajuda de ninguém! Chad rebola muito pra chegar nesse coração!! Amei!O livro É surpreendente, sofrido e encantador!

Gleicy.Goncalves 30/01/2024

Sem dúvidas um dos favoritos!
Sabendo o que esperar de um livro da Ariane, eu não comecei de forma despretenciosa. Já sabia que iria encontrar um novo favorito ainda nos primeiros capítulos.
Com uma construção de personagens rica e encantadora, Ariane trouxe um casal de protagonistas que separados são ótimos, mas juntos são espetaculares - com o bônus de uma gatina muito fofa.
Chad, Amy e Riley me ganharam facilmente, e digo sem sombra de dúvidas que recomendo The Best Game para qualquer pessoa.

Luana Soares 27/01/2024

Fofinho!!
Chad é um astro do Hóquei na faculdade, mulherengo e altamente profissional, ele não pensava em se apaixonar.
Amy é uma garota que trabalha desde cedo para criar sua irmã caçula, Riley, que não fala desde um episódio traumático que sofreu. Após Amy conseguir uma vaga em uma escola que possa ajudar sua irmã e uma bolsa na faculdade, ela conhece o grupo de jogadores de hóquei, o qual Chad faz parte, devido ao seu passado, ela tem pavor de se envolver com qualquer atleta.
Pode o coração ser impactado de forma irreparável?
Será que eles vão se permitir viver um grande amor??
Chad e Amy são um casal que demorou a acontecer, mas quando aconteceu foi devastador para ambos, a pequena Riley me deixou com o coração bem quentinho.
Super recomendo!!!

fersiillva 26/01/2024

Amy e Chad.?
?não sei até quando vamos conseguir manter nossos corações protegidos nesse jogo de sedução. o meu, pobre coitado, está à beira de se jogar com tudo do alto do precipício sem se preocupar com as consequências."

"quero dizê-las primeiro porque, deus, ele precisa saber que não é um simples "eu também". amá-lo significa muita coisa para mim, significa que estou deixando para trás um medo absurdo com a sua ajuda. como ele, eu me apaixonei meses atrás, quando me fez dar o braço a torcer para sua personalidade, sua atenção, seu toque..."

"espero que nosso amor seja uma eterna temporada, porque chad é e sempre será o melhor jogo da minha vida!"
Alencar11 26/01/2024minha estante
Quero muitoooo lerrr

Alencar11 26/01/2024minha estante
Mdsssss

Sara.Ferreira 20/01/2024

Chad ten uma grande lista de atributos e todas as garotas da universidade caem aos seus pés exeto Ame, ela se mudou pra Ann Arbor com dois objetivos claros: buscar tratamento para sua irmãzinha que não fala a um ano e fixar na bolsas de estudo que ganhou e distrações não estão no seu plano principal as que lembra o passado que ela tanto tenta esquecer. O problema é que o destino insistir é coloca-los um bo caminho do outro. E após um acordo de uma temporada de prazer sem envolvimento será que conseguiram sair ilesos desse jogo de Sedução ?
Gostei da ideia do livro e criei muitas expectativas inicialmente o começo do livro foi bem legal mais do meio pro final começo a ficar bem entediante para mim tiveram situações sem sentido e assuntos que poderiam ter sido mais bem desenvolvidas.
O casal não me cativou muito apesar da Ame ser uma mulher extremamente forte e o Chad um fofo perfeito na minha opinião falto algo pra me cativa assim como no resto da história.

Ziza2 07/01/2024

The best game
Apesar de demorado, a história é perfeita. O Chad é um cara sensacional . A história da Amy é comovente e triste, não sei como ela aguentou tudo aquilo .
Deus me dê um Chad plissasss?