O amor que me roubou as estrelas

O amor que me roubou as estrelas Ana Marques

Resenhas - O amor que me roubou as estrelas

KaillanyMorais 16/07/2023

É impossível esperar algo surpreendente de um conto curtinho como esse, mas esse não me cativou... A escrita da autora é boa, mas achei tudo muito raso. Além do que, o conto é menor do que as poucas páginas que tem, pois tem várias sinopses de outros livros, enfim, achei simples.

Ravi.Pinheiro 27/09/2022

Amei
Odiei. Foi tipo uma indireta pra mim, no momento certo ainda, ISSO SERIA UM SINAL??
Curtinho, levinho, eu poderia reler isso toda manhã quando eu acordo, é muito perfeitinho!!!
É curto, é direto e funciona.
Eu Odiei.
Eu amei.

LeMoraes_ 29/03/2023

[...] "não dá para amar alguém que nunca disse que ficaria."
Conta a história, ou não história, de Theo e Maia. Duas pessoas que se amam, entretanto não estão juntas por não terem tido coragem de se declarar.
Me fez refletir as oportunidades, não só no campo amoroso, que perdemos por não nos arriscarmos a escutar um "não".

[...] "Talvez isso seja culpa minha, no fundo eu tinha tanto medo de ouvir esse pedido dele, um sim para os meus sentimentos."

Uma leitura bem rápida, com apenas 11 páginas.

melissalfr 05/04/2023

Que sem gracinha, triste e inútil.
Fala de um casal separado, mas não dá pra saber que o pensar pq são só dois capítulos de lamúrias

Charlieb612 30/09/2022

Fui tapeada
Já começa que pensava que esse conto ia ter umas 12 páginas, mas na verdade tem só 9, o restante contém os outros livros (junto com suas sinopses) da autora

Eu não curti muito a história em si, tem pov dos dois prota, mas sei lá... só não foi, sabe?

A escrita é boa e vou ler outros contos da autora (os livros também)

Duda 03/01/2023

"Não dá para amar alguém que nunca disse que ficaria."
Creio que o principal ensinamento que esse livro nos traz é: ninguém adivinha seus sentimentos. Se você sente algo por alguém, fale, ou ambos podem construir outra vida, longe de quem realmente ama, e sempre imaginando e se...?

bealesclub 24/08/2023

Surtando porque teve um plot que eu detesto, achei que ia para outro lado e acabei sendo tapeada. Não é ruim, só é bem triste mesmo como a sinopse diz.

_anazs 30/10/2023

É um conto raso e bem sem graça, a escrita da autora é boa mas só ela não consegue fazer com que a história seja boa.

Raphael Rostaizer 02/07/2022

Indicação da internet.
Em um desses vídeos de pessoas indicando leituras no YouTube me deparei com está indicação e resolvi arriscar. Conto curto, simples, mas carrega todo um peso referente a paixão.

h2l 13/01/2023

"não dá para evitar o nascer do dia, não dá para amar alguém que nunca disse que ficaria."

"Vou me fechar um pouco, tentar fazer coisas que já me deixaram feliz, mas que não terão efeito agora. Sei que com o tempo vou olhar para ele como um amigo do passado."

"Mas eu ainda tenho fé, especialmente em mim mesma. Da próxima vez, eu vou ouvir um sim! Da próxima vez, eu não vou esperar um pedido para aproveitar um pouquinho mais a vida. Da próxima vez eu vou dividir, quem sabe as árvores do outro lado da rua, quem sabe minhas mãos que parecem sempre vazias."