RELUTANTE

RELUTANTE Vitória Coelho

Resenhas - RELUTANTE

Shaizene 02/07/2022

Meu xodó
Eu li relutante no Wattpad como fanfic Larry e desde lá simplesmente me apaixonei pela história e pelo enredo, confesso que chorei muito e sorri muito.
Sdds delegado delícia.
Ana Paula 02/01/2024minha estante
Ah que linda ela lê fanfic larry ?? tudo pra mimmmm

Alison.Kauan 21/06/2022

meu xodózinho
não tenho palavras para descrever o quanto eu amei essa leitura. foi tão gostosa. tão estonteante. perfeita. AQUI, finalmente, pude ler uma história LGBT que não segue o mesmo roteiro de sempre. sei que na vida real sempre irão existir pessoas preconceituosas, mas aqui não teve isso e foi o que eu mais amei. tô cansado de sempre ver os personagens gays sofrendo discriminação, sério. AQUI, nesse livro, houve uma abordagem totalmente diferente que me conquistou logo de cara, desde a sinopse.
Vitória Coelho me deixou simplesmente encantado com tudo. Logan e Ravi são personagens humanos demais. erram, acertam, choram, frustam-se e admitem os seus erros (o que é super importante). a maneira como o Logan cuida do Ravi é apaixonante, o modo como o Ravi implica com o Logan é a marca registrada dele haha. AQUI, tem de tudo e mais um pouco. tem um grupo de amigos incríveis, uma família maravilhosa, colegas de trabalho excepcionais, um terapeuta mais que fantástico e um ex vagabund* pra irritar o casal, como de costume. tudo acontece por um motivo, e o romance deles depois é a prova viva disso.
simplesmente perfeito, a escrita da autora é IMPECÁVEL, juro. nada de palavras complicadas e nada de cenas repetitivas. fiquei até com um pé atrás quando vi que a história deles já tava mais do que perfeita e ainda faltavam umas boas páginas para o fim do livro, mas me surpreendi. o que era bom, se tornou ainda melhor. estou in love. recomendo muito a leitura, prometo que vcs não vão se arrepender.
a.naagomes 28/06/2022minha estante
descreveu perfeitamente

Gabriele487 20/06/2022

Esse livro teve tudo que eu gosto. Um casal cativante, enemies to lovers de qualidade, grupinho de amigos incríveis, e de bônus ainda um terapeuta.
Essa história me fez refletir tanto sobre amores, traumas, tinham momentos onde a leitura se tornou bem íntima pra mim, como se o personagem estivesse conversando comigo.
Amei demais, e o final foi lindo!
Carolina 20/06/2022minha estante
tem livro físico? parece ser bom

Gabriele487 20/06/2022minha estante
creio que sim, mas tem no kindle

Tayna 23/02/2024

Sinceramente o Ravi é extremamente infantil, e isso me fez passar muita raiva.... aquela velha história de "descontar" no amante a frustração da traição, claro que o caso do Ravi é mais complexo do que isso, mas ainda assim, as atitudes infantis e ostis dele elevam o nível de ranço que ele nos faz sentir em alguns momentos.

Tirando isso é um livro bem divertido, a implicância dos casal e suas provocações deixam a história mais leve ao menos tempo que nos expõe suas vivências, traumas e evoluções.

Karine 02/10/2022

Saudades do delegado delícia
Eu li essa história a um tempo atrás no wattpad na versão Larry, eu amo tanto essa história. Esse livro me ajudou muito em uma fase complicada minha e vendo como o Harry/Ravi superou toda a sua dor e como foi atrás para se curar mentalmente é lindo. Essa história ficará em meu coração para sempre.

Dani 08/10/2023

Só leiam!!!
Esse livro entrou fácil para lista de favoritos.
Fiquei impressionada como os sentimentos, as dúvidas e os questionamentos no livro foram bem retratados. A evolução tanto individual quanto do casal também foi incrível, nada corrido, nada forçado, só uma relação que foi se desenvolvendo e sendo construída de forma saudável.Não posso deixar de falar do Dr Antony, que personagem querido e bem trabalhado.
A escrita muito fluida e coerente, fora o plot que foi realmente diferenciado.

Morningstay0 04/07/2022

Ainda bem que eu não RELUTEI pra ler!
04/07/2022 - 3 palavrinhas: Que livro fantástico! É uma obra-prima do começo ao fim, e eu me recuso a falar sobre aspectos do livro porque vocês MERECEM ler e descobrir tudo de incrível que ele tem em 1ª mão!
Entrou certamente na minha lista de favoritos e vou recomendar pra todo mundo, porque as pessoas PRECISAM conhecer essa perfeição em forma de livro. Obrigada autora ??

28/04/2023 - É verdade o "bilete" acima!

BiblioDaTay 26/08/2023

Acho que romances policiais estão virando meus favoritos
Até agora posso dizer que os livros da editora Caliope não me decepcionaram em nada.

E não foi diferente com ?Relutante?. Logan e Ravi, definitivamente, não se conhecem de forma tradicional, mas isso não significa que o romance deles seja forçado ou impróprio. Acho que até pela forma que eles se conhecem, o relacionamento deles se torna mais real que muitos outros, uma vez que eles veem o pior um do outro primeiro, para depois verem o seu melhor. Começa tudo ao contrário, mas é lindo de ver o desenvolvimento de cada personagem, principalmente do casal ?Lovi?.

Os personagens são muito sábios! A mãe de Ravi e Dr Anthony são meus favoritos. Cada palavra deles eu conseguia trazer para a minha vida pessoal e conseguia tirar alguma lição do que eles estavam falando. Eu, pessoalmente, procuro bastante isso nos livros que eu leio, uma vez que eu sinto que a leitura me transforma e não estou lendo só por ler, de forma vazia ou pars cumprir uma meta anual? Eu aprendo e me faz refletir sobre muita coisa.

Esse é o primeiro livro de Vitória que leio e a escrita dela é fenomenal! Bem fluída e bem descrita, você consegue ver um filme na sua cabeça à medida que você vai lendo e a experiência fica cada vez melhor! Com certeza procurarei outros livros da mesma autora para ler.

É um livro de romance policial bem diferente dos que eu li anteriormente (convenhamos que ter lido os livros da família Mitchell não seja um parâmetro muito ?normal? ja que todos eles são? intensos/loucos por falta de palavra melhor para descrever). Trazer um policial administrativo para a história foi bem interessante, pois descarta um pouco daquela ação o tempo todo - mesmo sendo ação em algum momento, mas não vamos dar spoilers.

Recomendo demais!

dudaa 10/06/2022

LINDO AMO DEMAIS
relutante é incrível e eu sou totalmente cadela da autora, a história é linda e eu amei acompanhar toda a evolução do ravi e do logan
eles com toda certeza possuem um lugar especial no meu coração????

Amor.livros 13/06/2022

Relutante
História delícia, fala sobre fins (traumáticos) e recomeços cheios de medos e incertezas, porém gostei de como a autora trabalhou os problemas.

gabrielly.nayara 28/08/2022

AMO COM TODO MEU SER
logan é um personagem incrível e eu sou apaixonada por todas as versões dele, a forma como ele cuida do ravi, como ele foi compreensível e esperou todo o tempo possível pra que ele se recuperasse por si mesmo.

é simplesmente incrível e lindo demais.

ravi também é um personagem que a gente vai passar um pouquinho de raiva, mas nada que não nos faça amá-lo da mesma forma. também sou apaixonada por todas as versões dele ?

esse é um dos meus preferidos da vida. por favor, só leiam essa obra de arte. é tudo perfeito e nada além disso, eu juro!

ainda lembro da sensação de ansiedade quando tava lendo esse livro na versão de fanfic do wattpad. tô tão feliz que ele tá alcançado pessoas fora disso e que estão vendo a história incrível que é a deles em todas as versões (a minha foi a larry). sinto muita felicidade pela vitória e espero que todas as outras histórias incríveis dela também alcancem mais gente fora da bolha de fanfiqueiros.

deem uma chance a relutante!

Suzana 23/01/2023

Já tinha lido em formato de fanfic, mas não resisti em reler essa maravilha. Eu amo essa história e amo o desenvolvimento.