Verão Cruel

Verão Cruel Juliana Dantas

Resenhas - Verão Cruel

fã da taylor 07/08/2022

??
tava achando q o diego ia ser chato assim até o final do livro, mas n foi bem assim kk, uma hora ele tava de boa e na outra era o diego cruel?
adorei os plots, nunca q eu teria imaginado q o motivo da morte teria sido esse
apesar de ter achado aquela cena do iate bem?? eu adorei os dois juntos

Karina 31/07/2022

Na real, pra mim não deu
Quando o livro tem personagens ransosos do início ao fim realmente não dá para se conectar! Isa é minada, infantil, egoísta esnobe, fútil etc etc em nenhum momento consegui torcer por ela, seus amigos então.. todos iguais, aja paciência com esses personagens!
Diego é cruel, incoerente mas mesmo sendo um babaca consegui até me afeiçoar um pouquinho a ele, mas só um pouquinho kkk
O plot não me convenceu...
Só passei raiva kkk

Jessica.Franco 28/08/2022

Comecei a ler e não consigo desgrudar apesar de no começo achar meio irritante o jeito de Diego mas como todo livro que tem um mistério você fica fascinada por desvendar o mistério. O final vale a pena.

kaka 23/07/2022

Resenha do livro Verão Cruel por Juliana Dantas
O que posso dizer desse livro....Que foi uma história bem prazerosa de ler, tanto que li ele em um dia e meio.
É uma história simples, sem grandes dramas.
Mais o que a autora deixou como recado, é que as coisas do passado não podem ser escondidas, camufladas jogadas debaixo do tapete.
E o mais interessante, é a abordagem, do que é ser uma influencer digital.
Será que vale a pena toda essa exposição pelo simples fato de ter um grande números de seguidores e todo aparato que acompanha, esse mundo ainda novo para nós?
Na história Isa é exatamente isso uma influenciadora, toda sua vida é, baseada nessa carreira . Mais sempre tinha aquela dúvida estou completa com essa opção de vida ?
Outro tema também abordado é o esporte do surf, ainda desconhecidos, para muitos de nós.
Então na simplicidade de um romance que engloba o tão falado amor e ódio, representado pelos personagens Isa e Diego, Juliana mais uma vez nos prendeu em uma história, que parece pequena mais que dentro dela tem grandes, coisas ditas , como amor e ódio, amizade verdadeiras ou não... Interesse social. E o mais importante o convivo familiar mal resolvido.
Então convido a vocês a lerem mais esse romance de Isa e Diego.
Venha saber o porquê o verão deles foi um "Verão Cruel"...
Com certeza eles vão te arrematar... E vocês vao querer saber que laços prendem esses dois.
Resenhado por Karina

Priscylla.Mendes 29/07/2022

Gostei do livro mais algumas cenas ficaram a desejar , mais e uma ótima história e da melhor autora ?

Renata 12/07/2022minha estante
Estava em 10% desse livro já na força do ranço. Depois da sua resenha... abandonei! Obg. ?

Karina 31/07/2022minha estante
Olha esse livro é insuperável de ruim

manudefariadias 03/06/2022

Que livro!!!
Está história está linda e incrível.
Só por se passar na praia, ja ganhava muito pontos, mas a autora fez uma boa pesquisa.
Amei acompanhar está história, amei como tudo aconteceu.... odiei o Vitor, apesar de entender o porque ele fez isso
Acertei o plot sobre o Pedro, que tristezaaa

Mas que história que você devora muito rapido e vale a pena cada páginaaa!!!

Andréia Gonzales 25/06/2022

Isa a famosa patricinha com a vida perfeita...... e seu novo "meio irmão " o mar as ondas vale a pena a leitura...

Nicoli76 22/01/2023

Não sei como começar essa resenha, comecei o livro meio com um pé atrás mas me surpreende e chorei em alguns momentos!

Muita emoção em um livro só!

May 19/07/2022

Viciante
Não consegui largar o livro desde a primeira página. Eu, como grande admiradora de um bom mistério, engoli cada palavra dessa história. Não gosto de histórias com traição no enredo mas devo dizer que está me pegou apesar de tudo.

Juliana Dantas conta a história de Isadora uma famosa influenciadora digital que obrigada pelo seu pai vai para sua casa em Maresias pra as férias. Lá ela reencontra o seu passado e muitas questões não resolvidas.

No começo os dois protagonistas me irritaram bastante mas o mistério que paira no ar não me deixou sossegada até chegar ao final.

Ceiça alves 17/06/2022

Uma história de que irá te roubar o fôlego.
Nossa que trama top, nunca pensei que seria esse o plot , eu tava esperando outra coisa kkkk mas amei sem igual.

Alessa 05/07/2022

Emocionante
Peguei esse livro de graça na Amazon poucos dias atrás e não achei que seria tão bom, o livro e muito bem desenvolvido fora o trauma dos personagens que é bem trabalhado a única coisa que não curti foi o fato da traição mesmo ela não curtindo mais o namorado e o fato de no fim o cara ser um babaca, queria saber se realmente ele foi processado. Fora isso o livro e incrível. Recomendo a leitura.

Neyme 03/09/2022

Dos livros da Juliana, esse foi inquérito menos me prendeu, achei a personagem fraca e muito muito imatura, apesar de ser bem novinha mesmo . Senti falta talvez das personalidades únicas de outras personagens