Uma Noiva de Sorte:

Uma Noiva de Sorte: Krista Wolf

Resenhas - Uma Noiva de Sorte:

taiana.paixao.5 16/06/2022

Adorei
Um livro que tem enredo e envolvente. Esquentou o relacionamento de Addison e Damon. Porém não envolve só o relacionamento do casal, mas uma linda amizade com os padrinhos.

Edirlaine.Mendes 08/08/2022

Delicinha
Esse livro é aquela da qual vc fica indignada por não tá participando da p*rra toda. Addison e Damon vão casar e os amigos de Damon serão seus padrinhos mas infelizmente só o Saxon pode vir. O Finn ficou na Europa e não pode comparecer. Mas na véspera o casal convida o Saxon pra um junta-junta no quarto que se estende a lua de mel. Na Grécia quem apareceu na lua de mel??? O Finn que também foi convidado pro junta-junta e o pau comeu. Na verdade os paus comeram kkkkkk. E foi um marinado de leite condensado que durou as duas semanas de lua de mel e agora eles querem estender isso pra vida deles ?????

Caroline 17/12/2022

Chegou um momento que eu já estava pulando os hots porque não aguentava mais não conhecer os personagens de fato.

Jhenifer.Moriconi 17/06/2022

Muito bom!
Uma leitura rápida, amei cada segundo da história que me prendeu do começo ao fim. Recomendo muito esse livro.

LoKaetano 11/01/2023

Bom, mas faltou algo
Sei que o livro não tem muito foco na vida pessoal de casa personagem e foca mais na questão de como os 4 se dão bem, mas para mim faltou um pouco mais de profundidade.

Lisandra 22/06/2023

Estava em uma ressaca literária e queria algo diferente, kkkk meio sem nexo é muito sexuuuu, tipo muito mesmo. E só mais nada.