O anúncio matrimonial

O anúncio matrimonial Mimi Matthews

Resenhas - O Anúncio Matrimonial

Mariana.Blasizza 01/06/2022

Recomendo...
Só posso começar dizendo que esse livro é PERFEITO!!! Tentei ler devagar para a leitura durar alguns dias, mas foi impossível!! Li em apenas dois dias... A história nos prende do começo ao fim, é bem fluída e sempre deixa um gostinho de quero mais. Inclusive amaria se a autora escrevesse mais sobre o Justin e a Helena. Esse é o primeiro livro de romance de época que leio e me deixou com vontade de ler muitos outros.

Dri 17/10/2022

Os órfãos da Abadia de Devon 1
A sinopse oficial é bastante vaga, mas eu já tinha ouvido falar do sucesso do livro em inglês, e não me decepcionei. O romance é desenvolvido de forma delicada, por vezes dolorosa, e surpreendente. A ambientação histórica é precisa e no fim a autora detalha melhor os dois principais acontecimentos históricos do livro. Justin e Helena são personagens complexos e perfeitos um para o outro. Estou muito ansiosa pelo segundo livro da série. Amei. 5 estrelas. Favorito.