So Not Meant To Be

So Not Meant To Be Meghan Quinn

Resenhas - So Not Meant To Be

Jessica1248 29/06/2022

"For the rest of my life, I won?t stop loving you..."??
?¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?

"My body might want him, but I know for certain, my heart doesn?t. And his heart doesn?t want me."

"I want to be worshipped. I want to be important in someone?s life. I want to be the person someone calls when they need advice or have big news."

"I want you to think I?m a good guy despite how I act. I want you to see that I like you, but am afraid to tell you because there?s a great possibility you will laugh in my face. I want you to give me a chance. To date me . . ."

paola 30/06/2022

Jonah eu te amo!!!!!!!

Que homem. Infelizmente não gostei tanto da Kelsey, mas acho que a culpa é de como a autora organizou essa história e o que ela decidiu mostrar (e como).

A Kelsey não faz nada de errado, ela não é irritante ou algo do tipo (nenhum defeito muito aparente); mas como temos a perspectiva do Jonah por mais tempo (não cheguei a contar, mas tenho a sensação de que passei mais tempo como ele) fica difícil não ficar irritada com a Kelsey.

Esse casal precisa muito aprender a se comunicar, e algumas vezes eu achei meio idiota o modo como o Jonah se aproximou dela porque ficou uma coisa meio ?friendzone? e aquele rolê do cara só ser legal porque quer pegar a menina. Mas tudo bem, eu relevo.

No geral, é uma leitura bem agradável e divertida.

Mari 19/06/2022

JP & Kelsey
Gostei demais desse livro. JP enchendo o saco da Kelsey toda vez que tinha chance pq n sabia lidar com os sentimentos dele >>
Me identifiquei demais com a Kelsey em vários momento, mesmo achando ela chata algumas vezes (autoconsciência que chama). Só senti falta de ter um momento deles discutindo e eles acabam se beijando por causa da tensão entre eles, acho faltou essa explosão de tensão mas tudo bem.
A Meghan Quinn fez um marketing de milhões colocando vários casais do livros dela para aparecerem no podcast da Kelsey e eu com certeza vou ler os outros livros dela.
Mal posso esperar pelo livro do caçula ????

SanH 31/12/2022

Engraçado, com certeza, mas sofrido.
Primeiro livro que leio da Meghan Quinn (eu sei, é o segundo da série, mas comecei por ele) e já posso dizer que gosto da escrita dela. Esse livro é um dos mais engraçados que eu já li esse ano, não achei nada forçado, primeiro ponto positivo. Segundo, JP é absurdamente cativante, por algum motivo você se apaixona pela personalidade dele nas primeiras falas. Ele tem essa confiança que parece arrogante, mas que causa todas as sensações no leitor. Kelsey compete com ele firmemente nos diálogos rápidos e sem dúvida há muita química entre esses dois. É uma história clichê, mas eu amo clichês, então tá tudo certo!

Agora os pontos negativos, se você não quer nenhum tipo de SPOILER, melhor parar de ler agora, pois não é possível falar do que foi ruim sem entregar parte da história. Bom, primeiro, JP não é o mulherengo sem sentimentos que a Kelsey pensa, ele gosta dela desde sempre, o que fez ele sofrer quase o livro todinho! Eu acho que essa autora odeia um pouco os homens, porque não é possível hahaha quando eu digo para você, leitor, que JP rastejou, eu estou falando sério. Certo que ele tem um problema para colocar seus sentimentos em palavras, tanto para Kelsey como para seus próprios irmãos, mas eu gostaria que ele tivesse sofrido menos ou que seu "crescimento" nesse aspecto tivesse sido mais rápido. Kelsey é uma mulher linda, porém desesperada por um namorado e um poço de inseguranças. Se compara constantemente com a irmã e no final, naquele momento que o casal se separa brevemente para fazer as pazes no final do livro? Então, JP rastejou de novo por causa de uma coisa que poderia ter sido resolvida com uma simples conversa (ok, aqui os dois erraram). Não sei, por causa desses altos e baixos foi tudo meio agridoce para mim, engraçadíssimo em alguns momentos e super estressante em outros.

************SPOILER************

Aquela cena na qual em uma única noite no ano JP não está afim e Kelsey vira uma neurótica insegura, sério, eu quase fechei meu Kindle. Kelsey precisa de terapia, por isso dei 3,5. Ele também lidou mal com a situação, mas ele não vai curar as inseguranças dela. Geralmente eu não problematizo livro nenhum, até porque eu leio uns bem piores haha mas isso me estressou.

Gabi 14/09/2022

JP e Kelsey são tão fofos juntos que me deu raiva eles terem demorado para finalmente ficar juntos. Se não fosse a teimosia da Kelsey e seus julgamentos e preconceitos para cima do JP ela teria percebido que o cara que ela sempre idealizou para ser seu parceiro pelo resto da vida estava bem na frente dela.

Fecasarregio 30/01/2023

Divertido
Amo comedias romanticas e esse livro é perfeitamente isso
O primeiro ainda é meu favorito mas esse é uma otima continuação.
De tudo a unica parte desse livro que eu não gostei foi o pod cast... os trechos entre capitulos e toda a ideia da kelsey ter esse pod cast não funcionou pra mim e so pareceu um jeito da autora botar propaganda dos seus outros livros dentro da historia...
Fora isso a historia é fofa e divertida, perfeita para quem esta procurando um livro de romace leve e engraçado

Laura Machado 01/06/2023

So Not Meant To Be
Mais um homem escrito por Meghan Quinn que eu estou apaixonada. Acho que o JP mais que todos, ver ele gostando da Kelsey desde o começo, vendo ele dando as aberturas, tentando fazer de tudo pra ela ver que ele queria um relacionamento com ela, me fez ficar ainda mais apaixonada por ele. Tava achando que tudo iria bem, que não teríamos um third-act breakup, porém eu tinha esquecido do e-mail. Embora eu acho os sentimentos dela válidos, sobre a insegurança dela e tudo mais, eu senti que ela nem deixou ele explicar muito, só falou que queria um tempo e ponto. Mas acabou do jeitinho mais fofo possível, e finalmente JP conheceu o Kazoo ?.

thaisvanine 13/06/2022

Mais um da Meghan pra gente morrer de rir. Sequência do A not so Meet Cute esse livro segue o mesmo padrão de todos os outros da autora, engraçado de rolar de rir, sexy, fofo. Nesse em particular o destaque é o personagem masculino, JP é um cara que sente muito e sofre sozinho, ele é mto fofo e eu amei.

Dani 15/06/2022

Enemies to friends to lovers, eu diria.
JP e Kelsey são totalmente opostos um ao outro, ele não se apaixona e tem dificuldade de falar sobre seus sentimentos e ela é uma romântica assumida que quer encontrar seu amor. Gostei demais do desenvolvimento do casal e de como eles foram se conhecendo, muitas piadinhas, implicância e tensão entre os dois. JP se esforçou pra conquistar a confiança da Kelsey, demostrar seus sentimentos e ter uma chance com ela, já que ela tinha uma opinião forte sobre como ele agia com seus relacionamentos.
Leitura bem divertida, engraçada e romântica; nada muito inovador mas era o que eu procurava e adorei.

Jessica 10/07/2022

A Meg acertou bem nesse casal, não ficou parecendo forçado por causa da Lottie e do Huxley.
Adorei como eles falam sobre o que estão sentindo e respeitam seus sentimentos.

Muito legal também ver que nessa relação o "emocionado" é o JP, apesar da Kelsey ser a viciada em amor.

Pelo livro anterior eu não gostava muito da Kelsey, e no início desse fiquei um pouco irritada que ela só parecia ver o pior do JP, mesmo ela dizendo que ele era uma pessoa do "copo meio vazio' ela só esperava o pior dele.

Lorraini.Messias 16/10/2022

Ri demais!
Que livro engraçado! Adoro quando acontecem essas situações idiotas e engraçadas ao extremo pq me identifico demais, sou sem noção igualzinho kkkkk

Aquele clichê de leve com direito a muitas risadas..me diverti demais!

Emilly 18/01/2023

Na minha opinião é melhor que o primeiro, é divertido e tem um inglês fácil.
Mas, como a maioria dos livros de romance, o plot seria facilmente resolvido com uma simples conversa kkk (mas aí, provavelmente, não teria livro).

Zaya Vause 04/03/2023

Aiai esse JP...
Olha, eu não gostei mt do desenvolver do romance entre o casal, achei meio estranho, sei lá, pareceu meio súbito demais. PORÉM, eu sou completamente apaixonada pelo JP e me identifiquei mt nos surtos dele. Total descontrole emocional. Achei isso interessante, acho tão difícil achar esse perfil entre interesses românticos. A Kelsey tbm é bem construída, gostei dela. É só que achei que o momento que eles começaram a dar certo foi muito repentino, sei lá, não fez muito sentido essa virada de chave da forma que foi feita.

brenda (the house by the lakes) 27/04/2023

I mean… it had so much ups and downs on many aspects. like, the relationship between the main characters and their dynamics were switching very often. the conflict? was easily solved by a person who had nothing to do with anything, and as i said before, i don’t like the sister-sister thing, they shared too much personal information — but that’s beside the point — and, it was all miscommunication, aka, the bane of my existence. another thing that got me in the beginning and it just went down a bad spiral was the main character insecurities. I connected with until the points were she just sounded like a crybaby and it had to be reassured all the time, like, girl, find a therapist!

clara 20/07/2022

péssimo?????
esse é provavelmente o pior livro que eu já li na minha vida, nunca vi dois personagens tão insuportáveis e o tempo todo só conseguia me perguntar pq eu ainda continuei lendo isso