Acordo Entre Melhores Amigos

Acordo Entre Melhores Amigos Jéssica Macedo

Resenhas - Acordo Entre Melhores Amigos

Angelica155 07/06/2023

Rapidinho de ser lido,gosto que o amor veio de uma amizade linda desde a infância,curti as senas hots e a construção da família deles.

Leituras 23/06/2022

Eu só posso estar com um problema. Amo essa escritora já li alguns de seus livros e sempre fico envolvida facilmente na história, o que não foi diferente dessa vez, mas conforme eu vou lendo eu vou sentindo falta do aprofundamento dois conflitos, sabe, uns dilemas melhores construídos, reclamei do mesmo nos livros anteriores a esse, talvez seja o gênero, talvez seja minha mente fanfiqueira e ansiosa que fica criando narrativas alternativas a cada mínima brecha ou eu que não estou sabendo ler mais. Existe sempre essa possibilidade ???
Idolatria aos livros 27/09/2022minha estante
Maturidade literária. Passando por isso.

TraumadaAyA 31/12/2022minha estante
Senti a mesma coisa e saber que os outros da autora são iguais, me faz aposentar ela! ?

Arco-íris 03/01/2023minha estante
Eu chorei tanto com esse livro

TraumadaAyA 31/12/2022

Clichê que não falou comigo
Clichés?
Amo!!!!

Sou uma cadelinha de um bom clichê e nao nego, mas essa história teve muito mais coisas que me incomoda do que me agrada.

Coisas que me incomodaram:

- Diálogos e pensamentos repetidos o tempo inteiro, como se o leitor fosse burro que a autora precisa enfatizar o tempo todo a mesma coisa!

- Como eles falam um do outro como "governador", "a veterinária", "a (o) melhor amiga (o), até mesmo em hots.. Pelo amor de deus, quem que pensa "o governador tá metendo em mim"! ?

- Plot de gravidez e vcs vão me dizer.. "Ahhh tá na capa!", Não importa... Tem muitos que são bons, nesse foi só pra eles finalmente falar sobre o que sentiam... Não gosto quando usam filho pra isso, acho muito bobo.

- Personagens e histórias rasas demais... Não tem nada de novidade, nada é bem desenvolvido e nada de interessante, infelizmente.

Minhas estrelas vão para o friends to lovers e o casamento por contrato.. ahhhh e pela primeira noite deles, até ali eu tava com esperança na história!

Francine.Almeida 01/06/2022

Jéssica do céu que livro maravilhoso. Foi muito gostoso ver a relação dos dois se desenvolvendo. Meu filho no início foi um completo idiota, já a minha nora Tatiana é simplesmente maravilhosa. Parabéns Jéssica pelo livro ??????

dorinha17 26/09/2023

Ok
Não vai ser o livro que vai mudar vidas, mas é gostosinho de ler, friends to lovers ft. fake dating que evolui pra algo mais, de longe o melhor livro da série pq depois dele é só ladeira abaixo

Bella_Pathy 04/06/2022

Muito bom!!!
Mais uma história super gostosa de ser ler, da Jéssica, que casal maravilhoso, achei esse clichê muito bom, suprio minhas expectativas.

Vanessa Daflon 26/06/2022

Curti a história. Nada mais comum que dois amigos se apaixonarem durante a convivência. A leitura é rápida e fofa.

CATATAU 19/09/2022

DE AMIGA À PRIMEIRA-DAMA DE ESTADO
Tatiana Wiliams veterinária e filha dos funcionários da fazenda dos Collins, uma família influente e respeitada por todos dessa pequena cidade. Uma pessoa esforçada e dedicada no que faz, cuidando sempre do bem estar dos animais dessa fazenda.
Mesmo sendo funcionária Tatiana se dar bem com o filho mais velho do Sr. Lincoln Collins.
Jackson Collins apesar de ser o Governador do estado de Texas, vive uma vida regada de sexo, solteiro e sem amarras não quer saber de compromisso sério.
Mas um escândalo surgiu na sua vida e seu assessor sugeriu que ele se casasse para melhorar e manter sua imagem de bom moço, pois ele estava sendo mal visto pela vida política. Mas a única pessoa que se encaixaria na sua vida seria sua amiga de infância Tatiana.
Será que Tatiana irá aceitar essa proposta de seu amigo, abrir mão de tudo que ama para viver uma vida de faixada ao lado de seu amigo?
Será que Jackson vai conseguir viver uma vida de casado, sem mulheres, só para salvar sua vida política?
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para conhecer esse casal de amigos e o enredo todo, assim terá respostas para tudo e saberá se tudo dará certo para todos.
Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma linda história.
Amei.

Ketlintaina 13/06/2022

A história tem potencial, mas a falta de conflitos me fez perder o interesse aos poucos. A reviravolta da gravidez é excelente e da vida a história, mas faltou um pouco mais de drama para me prender.
É um livro excelente para sair de uma ressaca literária e ler rápido, pois a escrita da autora é muito fluida.

Kelly 04/04/2023

Jessica me ajuda né.
Amo as histórias dessa autora, já li muitos. Mas ando me incomodando bastante com a falta de aprofundamento na história. Não sei, mas os conflitos se resolvem tão rápidos quanto aparecem, nem precisaria incluir na história.
Outro ponto que me incomodou, do nada eles se amam?! Quando isso aconteceu que não vi? Dormi quando eles tiveram essa revelação?
Mas tirando isso, eu amo os livros da Jéssica, são gostosos de se ler, e ela sempre traz novidades no clichê, esse não foi diferente.
A amizade deles é maravilhosa.

Celly 01/06/2022

Jackson e Tatiana
Que livro. Que história linda.
Jéssica foi maravilhosa na construção dessa história.
Que casal, que amizade gostosa. As famílias são maravilhosas, perfeito. Simplesmente perfeito.
Super fluída, gostosa e rápida de se ler.
Me diverti e fiquei super ansiosa para que eles se tocassem que ia além de uma bela e verdadeira amizade.
A autora nos assusta, terrível dona Jéssica rs. Mas o final vem com chave de ouro, nos emociona e nos deixa ansiosas pelas próximas histórias.

SheilaS.M 04/06/2022

Acordo entre melhores amigos
Para quem ama clichês como eu, esse livro é uma excelente opção.
A história é um friends to lovers com casamento de conveniência. Leve, envolvente, narrativa fluída, sem muito drama, cenas hots na medida certa e bem escrita.
Ansiosa para conhecer a história dos outros Collins.

Dudão Wang 05/06/2022

Esperava mais
Achei bem corrido, apesar de não ter enrolação, acho que um aprofundamento dos personagens poderia ser bom, mas curti.

Estantedabel 11/06/2022

Mais uma família linda
Jackson Collins vem de uma família super influente, cresceu em uma fazendo do interior e virou governador do estado do Texas. Cafajeste e charmoso Jackson aproveitava o que podia, porém tudo aquilo que ele conquistou estava correndo um grande risco, por causa de vídeo vazado na internet. A única solução para sair dessa confusão que se meteu seria se casar, ele tinha a pessoa certa para isso.

Tatiana Wiliams cresceu no rancho dos Collins, é filha de empregos e sempre viu Jackson como seu melhor amigo. Apesar da vida deles terem tomado caminhos diferentes, eles continuaram unidos. Tudo muda quando seu melhor amigo se envolve em um escândalo que coloca sua carreira em risco, e para sair dessa, ele vai pedir que ela participede de um matrimônio falso. Em nome da amizade, que Tati levava a sério, ela aceitaria.

Era para ser um casamento falso com data de validade com o único objetivo, recuperar a imagem de Jackson, mas tudo muda quando eles dão ouvidos a atração que sentiam e por causa de uma noite juntos uma gravidez acidental acontece.

Sabe aqueles amigos que se apoiam, fazendo de tudo um pelo outro, até mesmo mentir para o mundo para ajudar o outro? É isso que Tatiana faz para ajudar o amigo. A atração que ambos sentiam já estava presente muito antes, mas com medo de estragar a linda amizade que tinham aquele sentimento foi reprimido, até aquela noite acontecer. E esse empurrão mudou a vida deles que ambos abriram os olhos para enxergarem o que realmente sentiam.

Gostei da cumplicidade que eles tem, em como eles ficaram apavorados depois de terem ficado pela primeira vez, com medo de estragar a amizade, que na minha opinião, ficou ainda mais fortalecida quando eles assumiram seus sentimentos. Estou empolgada para conhecer a história dos irmãos do Jackson sinto que essa família vai ganhar meu coração...já ganhou.