Taming the Tiger

Taming the Tiger Brothers without a tomorrow

Resenhas -

SJFRUTI 20/11/2023

TAMING THE TIGER: Um BL impecável.
Já fazem nove dias que li esse BL, mas tive que escrever essa resenha, porque com todas as palavras do mundo, isso foi uma das melhores coisas que eu li.
Foi simplesmente surpreendente! Minha amiga me recomendou, disse que eu iria amar e me colocou diversas expectativas e acho que atendeu tudo o que ela me falou e mais um pouco. Taming the Tiger é um romance incrível, com personagens com um desenvolvimento perfeito e uma história que te dá um misto de emoções do começo ao fim.

Eu fiquei surpresa e muito entretida com o que foi mostrado nesse bl, foi algo totalmente diferente do que eu imaginava. Não tenho costume de ler BL, não é a coisa que eu mais gosto do mundo, principalmente por conta das cenas s3xu4is que não tem o que fazer contra. Sempre acho um pouco forçado e desconfortável o quanto colocam um motivo para ter cenas íntimas a cada capítulo, então nunca tive muita curiosidade para ler, só que... Taming the Tiger é muito mais do que isso, não são simplesmente puras cenas de s3x0 forçado a cada capítulo e muito menos é algo tóxico e problemático, pelo contrário.

Taming the Tiger entregou uma história linda, complexa e com um desenvolvimento perfeito até o final, além de uma side store bem interessante e emocionante. A trama se desdobra de maneira intricada, cada acontecimento entrelaçando-se com maestria, e a maturidade da história é notável, transmitindo mensagens profundas que surpreendem pela sua beleza. Geum e Beom, personagens centrais, passam por um desenvolvimento incrível, revelando camadas de suas personalidades de maneira cativante.

As trocas de frases entre eles transcendem as páginas, evidenciando o carinho genuíno que compartilham. A representação do amor e da doçura entre Geum e Beom é palpável, capturando os corações dos leitores de forma irresistível.

A ambientação com a estética de idade média confere ao enredo uma riqueza única, enriquecendo o desenvolvimento da trama. Os apelidos carinhosos entre os personagens acrescentam uma dimensão afetuosa à narrativa, tornando-a ainda mais envolvente.

A cada página virada, a paixão pela história se intensifica. O conjunto de elementos, desde a construção dos personagens até a atmosfera medieval, contribui para uma experiência que vai além das expectativas, fazendo com que cada momento da narrativa seja uma descoberta encantadora.

Cada capítulo desvenda segredos e revela nuances surpreendentes, mantendo os leitores ansiosos por mais. O enlace entre Geum e Beom não apenas ressoa com a beleza da narrativa, mas também desafia as convenções, mostrando que o verdadeiro amor não conhece barreiras, mesmo em um cenário de época tão complexo.

Os detalhes da ambientação medieval são pintados com maestria, transportando os leitores para um mundo repleto de castelos, intrigas e romances proibidos. A delicadeza e a intensidade desses momentos transformam a leitura em uma jornada sensorial, onde cada palavra é um convite para explorar novas dimensões emocionais.

Os apelidos carinhosos tornam-se um fio condutor emocional, tecendo uma conexão afetuosa que transcende as páginas do livro. A cada segundo, a história se entrelaça mais profundamente com os corações dos leitores, criando uma teia de emoções que perdura para além do tempo e das circunstâncias.

Assim, a narrativa revela-se não apenas como uma história de amor, mas como um universo rico em complexidade, onde os personagens evoluem, os sentimentos florescem e as reviravoltas mantêm a chama da surpresa acesa. Cada página é um convite para um reino de emoções, onde o inesperado se torna a essência que torna essa história tão memorável.

A experiência visual desta obra ultrapassa qualquer expectativa. Os desenhos desse BL são verdadeiramente deslumbrantes! Cada traço, meticulosamente elaborado, e cada expressão dos personagens são um banquete visual que eleva a narrativa a um patamar excepcional. A habilidade magistral do ilustrador em capturar não apenas as emoções, mas também os mínimos detalhes, é um espetáculo à parte, transformando a leitura em uma jornada imersiva e encantadora. Eu fiquei apaixonada nos desenhos, apenas apaixonada.

Valeu muita pena ler, simplesmente fiquei com vontade de ler tudo novamente quando terminei. É perfeito demais ?
Ally 07/02/2024minha estante
Eu estava em dúvida se lia ou não e você conseguiu me convencer a ler AGORA

Taliny0 07/05/2024

Taming the tiger??
"?O futuro, você e eu....em um mundo de igualdade?"
"?Você irá se casar com alguém como eu nas gerações futuras?
?Sim...claro, se não for você, quem será..hm?"
"?Meu lorde, quando eu te seguro...parece que estou segurando um buquê de flores."
"Você, minha primavera. Não, algo mais. Você, minhas quatro estações."
"Mesmo em meio de videiras espinhosas, as flores devem florescer. Vamos encontrar essas flores enquanto caminhamos juntos."
"?Caminhe comigo, Hyung. Para sua primavera."
"?Faça tudo que seu coração desejar."
"?Viva bem, Beom."
"?Você é meu primeiro tudo, Beom."
"?Então, desde que você é o único que as faz florescer...faz de você a primavera.
Beom, minha primavera."
"?Vamos nos encontrar novamente."
"?Eu te amava antes e eu te amo agora."
"?Eu nunca te esqueci...eu te amo."
"As amáveis flores que florescemos juntos."
"Um tigre apareceu diante de mim. Nossos olhos se encontraram.
A primavera apareceu diante de mim. O inverno passou e as flores floresceram.
Eu sou o inverno, também conhecido como final. Você é a primavera, também conhecido como começo.
Desse jeito, nós vamos continuar nesse ciclo, florescendo para sempre enquanto nos envolvemos em um tronco de árvore resistente. Desde que eu esteja ao seu lado, nós nunca teremos fim."?

Jess 27/07/2023

Vou morrer sozinha e triste
Meu Deus... Eu nem sei o que dizer que não seja PERFEITO. Eu amo encontrar Yaoi que me encantam, me deixando surtadas, com lemons bem feitos, amor e submissão juntos... Eles são maravilhosos juntos! EU AMEI ESSE CASAL DE UMA FORMA QUE SINTO COMO SE PRECISASSE DELES TODOS OS DIAS! Tem drama, ação, romance, muito Hot, tem perseguição, ódio, muita tristeza... É perfeito! Só... PERFEITO!

vannieboo 11/08/2023

"Então desde que você é o único que as fez florescer...faz de você a primavera."
"Beom, minha primavera" - Geum-ho

AlineFK 15/08/2023

Depressão
O enredo é tão dark e o drama tão denso que eu tava preparada pra tudo, menos pra esse casal super boiolinha de fazer a gente morrer de diabetes. Eu me apaixonei demais por esses dois e sofri mais ainda... Brothers without a tomorrow , pague a minha terapia!

Keiti.Leles 25/08/2023

Triste e Maravilhoso
Acho que dos BLs do Brothers Without Tomorrow, esse é um dos mais bem construídos, com uma história complexa e bem amarrada. A química do casal é maravilhosa, e eu não tô falando só das cenas +18.. O final é lindo.

Leeh 10/11/2023

Romance trágico e poético
Não consigo pensar em outras palavras que não um romance trágico e poético. tem final feliz sim, mas é impossível não sentir dor o tempo todo com o amor deles. é lindo. mesmo as cenas de smut são importantes pro desenvolvimento da relação deles e tem tanto amor, carinho e dor que se torna complementar, e não só smut por smut. uma das melhores histórias que li nos últimos tempos, simplesmente apaixonada por tudo que brothers without a tomorrow escreve e desenha

"You, who I thought was spring, were all four seasons"

marieamuro 26/12/2023

?Eu quero viver no seu estômago?
Essa é uma das histórias mais românticas que eu já li nessa pegada de webtoon. Ela é muito ?leve?, na medida do possível, pois nada de muito ruim acontece.
Sempre que ameaça um clima de maior tensão, ou problemas no paraíso com esse casal? simplesmente não acontecekkkk é sempre resolvido da forma mais rápida possível. por esse razão, ela acaba sendo muito reconfortante mas sem muita animação. Não que eu goste de sofrer, mas justamente por não ter nenhuma tensão acaba sendo muito monótono e tudo vira um ciclo.
Eu gostei mais do final do que o prelúdio, achei um pouco ? a mudança de tom na história, mas do começo ao fim, a uma pura história de amor
água com açúcar, então se você gosta só pelo romance, esse webtoon é de milhões, não tem nenhum problema ?clichê? de yaoi. tudo é muito bem desenvolvido e conversado.