Meu Clichê Invertido

Meu Clichê Invertido Kel Costa

Resenhas - Meu Clichê Invertido

Inae 13/07/2022

"Meu clichê invertido" ?
Que clichê maravilhoso! Eu tô apaixonada pelo casal.
Amei ver toda a construção da história da Norah e do Dominic. Em como um precisava do outro mesmo sendo completamente opostos.
Amei os jogos, os personagens secundários e o epílogo que me deixou com o coração quentinho.
Confesso que a única coisa que não gostei muito foi o plot do final porque não gosto muito disso nos livros mas mesmo assim não alterou meu amor pela história.
Perfeito. ?
Folhas que aquecem 13/07/2022minha estante
Foi um dos livros que mais gostei TB, a Kel arassando

DANILÃO1505 14/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lua 02/04/2024minha estante
Amg qual foi o plot final?pfvr me diz pois odeio muito o plot da traição e da gravidez

Ivana.Sandes 07/06/2022

Um touchdown perfeito!
Que história maravilhosa foi esta?
Um livro delicioso de se ler, com uma história envolvente e divertida que nos prende e faz com que agente não queira parar de ler ao mesmo tempo que não queremos que acabe kkkk
Simplesmente apaixonada pela história de Dominic e Norah e este amor incrível deles.
A Kel mais uma vez arrasando nos seus livros!

Rachel 30/07/2022

Eu amo esses personagens caoticos que encontram os carrancudinhos ??
A vibe do livro é ótima, muito gostosinho de ler, amei!
Cris 30/07/2022minha estante
Divertido....

Sandra.Rodrigues 15/06/2022

Meu clichê invertido ?????
Divertido,leve,uma delícia, impossível não ficar apaixonada pela atrapalhada da Norah.
Adorei e recomendo ?
DANILÃO1505 21/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Analu. 22/06/2022

Gostei mas nem tanto
É oficialmente o último livro da Kel que eu leio, acho que já li aí quase uns 10 e já percebi que ela tem um padrão nos livros, um que não me agrada muito. Então não vou ficar mais lendo pra não me frustar e ficar reclamando, porque eu adoro ela.

Sobre o livro em si, começou muito bem os personagens são divertidos tem química, tava adorando até 60% aí como sempre acontece comigo nos livros dela desse ponto pra frente desanda, fica chato, começa a enrolar...ela me perde na leitura sabe? sinto como se ela não conseguisse dar um rumo pros personagens e vai sempre pra parte mais clichê e óbvia possível (e uma que eu não aguento mais vê em livros inclusive) então é bom sim leve pra quem tá procurando algo rápido e divertido. Mas não achei nada demais.

Fer.r 17/10/2023

Que livro fofo, me diverti demais com esse casal. Pisquei e acabou, de tão bom e leve que foi a leitura. Realmente é um clichê invertido e eu amei toda a construção do relacionamento deles, as cantadas da Norah foram as melhores, ela é emponderada, desbocada e divertida. Dominic como todo bom moço foi incrível pra ela, mesmo no início resistindo bem a tentação hahahah
Enfim, recomendadíssimo!

Agata 15/07/2022

A Norah é incrível
Amei o fato do livro ser realmente um clichê invertido, o fato de que a Norah que é pegadora da relação, de ser livre e bem resolvida com as suas escolhas. Simplesmente amei.

SheilaS.M 07/06/2022

Que delícia de livro!!!!
Que delícia de leitura, não consegui parar de ler! O livro se tornou meu favorito da kel!
Amo um clichê e gostei muito de ler um invertido, onde a garota que é experiente e “libertina” e o personagem masculino é virgem.
Norah é livre, divertida, autêntica... um furacão. Dominic é sério, focado, um pouco rabugento e fofo.
Foi muito divertido acompanhar o desenvolvimento desse casal, amei ver Dominic tentando resistir à Norah. A autora ainda entrega cenas quentes de tirar o fôlego e um final de deixar o coração quentinho!
Kel ainda traz algumas reflexões importantes de alguns estereótipos, como quando Norah fica com receio de estar abusando dos limites.
Analu. 07/06/2022minha estante
Mulher você le um atrás do outro né

SheilaS.M 07/06/2022minha estante
sim!!! Leio todo dia!

viihs_. 19/12/2022

Muda essa capa pelo amor
Apesar da capa e do nome serem ridículos,o livro é bom e muito legal,dei altas risadas com ele,é um clichê básico,mas que entrete bastante,gostei muito
Bianca 19/12/2022minha estante
Kel tem uma escrita ótima, mas essas capas não ajuda kkkk

Marcada pelos Livros 13/06/2023

LINDOS ??
Mais um livro da Kel finalizado e ameii muito, Kel nunca erra !!! Esse casal me deixou boba e apaixonada !!! Dei altas risadas e vontade de dar uns dois gritos Kkkkkkkk

lilly.ly 19/09/2022

olha gente, legal, mas tenho uma consideração muito séria que vou deixar ao final da resenha
eu gosto desse estilo de clichê invertido pois no fundo adoro clichês e invertido é bem legal
gostei dos personagens, o dom é um gostoso queria pra mim, gostei que quando eles se declararam eles conversaram e se resolveram ao invés de um fugir pq "não tava preparado" sem coragem pra assumir os sentimentos
porém...
eu detesto plot de gravidez, mas plot de gravidez silenciosa deixou 1000000x pior
isso não existe galera, autoras, se informem melhor eu imploro pra não jogar essa desinformação nos livros e deixar mais meninas desesperadas (dica: olhem o IG da maju ferreira)
eh isto

nika ð 14/02/2023

QUE LIVRO, CARA, QUE LIVRO
Amo demais Clichês invertidos. Os personagens foram incríveis e tudo mais. Sou cadelinha deles dois, um mais perfeito que o outro. Super recomendo, sério

nicolly 18/06/2022

uma leitura ok
Por ser um clichê invertido, achei a proposta maravilhosa de como a norah foi desenvolvida o mais she só crazy possível e de como o dominic era todo travado, funciona muito bem e é fluido de se ler, porém teve alguns momentos que me deram a impressão de que eles estavam perdidos nos personagens, e não consegui criar conexão com nenhum deles apesar de gostar bastante de como foi desenrolando a história. Outra coisa que me incomodou um pouco foi a gravidez no final, eu sempre acho que fica só pra preencher uma lacuna do que fazer no encerramento do livro, mas poxa, tinha tantas outras maneiras de finalizar a história do dom e narah!!

Mas, de qualquer forma, recomendaria super o livro, e vou ler outros da autora também!!

Duda.Uchôa 22/03/2024

Resenha qualquer ?
Primeiramente é importante comentar que se eu tivesse gastado dinheiro com esse livro eu NUNCA me perdoaria, enfim, o livro não é de todo ruim, mas algumas coisas me incomodadam como, por exemplo, alguns erros de gramática, a autora não aprofundar em certos assuntos, deixando furos na narrativa e que possivelmente deixaria o livro mais interessante. A obra foca bastante no casal principal mas seria bom falar um pouco sobre outros assuntos, são 400 páginas que poderiam ser melhores aproveitadas. Uma coisa que me incomodou no livro foi o fato de que a vida da Norah parecia girar em torno de conquistar o Dominic, então no fim, os leitores não sabem quase nada sobre a Norah, e tiveram algumas situações muito aleatórias no livro, que eu fiquei tipo??????? TIVERAM 200 PÁGINAS PRA TOCAR NESSE ASSUNTO E VEM COLOCAR ISSO AGR??. O fator de ser narrado pelo ponto de vista de ambos ajudou nos furos da história, e na minha visão ficou meio desigual (oq provavelmente é coisa da minha cabeça). O fato do casal principal não conseguir ter nenhum momento fofo sem tocar no assunto sexo me incomodou de uma forma GIGANTESCA. No final tiveram momentos fofos que fizeram minha raiva passar (oq ñ faz o livro ser bom). Não vou comentar sobre o plot, e eu senti que estava lendo uma fanfic.°3°
Nellakyram0 22/03/2024minha estante
Eu peguei spoiler do plot e fiquei de cara

Duda.Uchôa 22/03/2024minha estante
Eu tmb peguei spoiler, mas continuei lendoKKKKKKKK