Nel modo in cui cade la neve

Nel modo in cui cade la neve Erin Doom

Resenhas -

beeresenhas 05/01/2024

Apaixonante!
No modo em que a neve cai traz a história de Ivy que, quando fica órfã, é forçada a se mudar do Canadá para a Califórnia e viver com seu padrinho John e seu filho Mason. Porém nada é flores para Ivy e a sua estadia, por causa de Mason, se torna mais difícil do que o esperado.

A história é um romance enemies to lovers envolvente com uma carga emocional e sentimentos fortes. Fala sobre abandono, luto e sobre a coragem necessária para continuar vivendo e amando após tanto sofrimento.

"E quando encontrei aqueles olhos tão únicos e brilhantes à luz do dia perdi definitivamente o primeiro pedaço de mim."

"Seus olhos sérios e profundos me deixaram sem saída. Eles enjaularam meu coração e de repente me senti fraca, nua e descoberta."

"E enquanto o mundo desabava ao meu redor, amontoando-se como um caldeirão de gelo ao redor do meu coração, entendi que o único lugar ao qual pertencia era também o único lugar do qual não deveria ter saído."
Camila Moreti 04/04/2024minha estante
Onde conseguiste ler ?

beeresenhas 12/04/2024minha estante
Li em italiano não tem traduzido em português.