Devil Venerable Also Wants to Know #2

Devil Venerable Also Wants to Know #2 Qing Se Yu Yi

Resenhas - Devil Venerable Also Wants to Know #2

Giovanna 24/06/2022

estive refletindo sobre o que escrever porque são Muitos Sentimentos. eu gosto muito do sistema de magia dessa novel, acho que é uma das xianxia mais complexas e bem explicadas que eu já vi e a construção geral do universo é simplesmente ??
o plot é absolutamente impecável, não tem um elemento fora do lugar e tudo se amarra muito bem no final. adoro a narração do wenren he, acho que ele é um personagem muito interessante e gosto que ele é um tanto caótico mas tem princípios éticos muito bem delineados e o contraponto com o yin hanjiang que é quase o oposto dele é ???. ALIÁS, MEU MIAU MIAU!!!!! chorei HORRORES com os capítulos sobre o ponto de vista dele eu só queria proteger meu bebê de todo mal.
meu fav é obviamente o yin hanjiang porque eu gosto de personagens com graus variados de insanidade, mas também gosto muito de quase todos das seitas demoníacas. os personagens são todos bem construídos e se comportam como pessoas reais. tipo a aparição do segundo livro amarrou muito bem o enredo porque acho muito realista que mesmo que o he wenzhao seja quase o vilão do livro da baili ele na verdade não veja nada de errado com o modo como ele age e trata mulheres igual lixo porque ele é uma Pessoa Ética? e um Cultivador das Seitas Justas? então obviamente o problema tá sempre nos outros