O menino embaixo da cama

O menino embaixo da cama wanderlei luciano...

Resenhas - O menino embaixo da cama

@sandraalmeidaeseuslivros 20/06/2022

Assustador
Lucas tem 9 anos e afirma que tem um menino debaixo da cama dele e a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.

Não sei vcs mas eu quando criança antes de dormir sempre olhava debaixo da cama. Se eu tivesse lido este conto naquela época não dormiria nunca mais kkkk.

Janise Martins 20/06/2022minha estante
Oloko!!!
Estou fora hehehehehehe

@sandraalmeidaeseuslivros 20/06/2022minha estante
Kkkk

wlucianoautor 20/06/2022minha estante
Agradeço imenso pela avaliação ???

juliaverse 25/11/2023

Conto intrigante, com uma leitura super fluída. Começa com uma família "tradicional" que, aos poucos, se vê as problemáticas de cada um. O final deixa em aberto sobre a veracidade dos acontecimentos. Quem realmente fez o quê? Isso de fato aconteceu ou é apenas uma ilusão? Tenho minhas teorias, mas vou deixar em off.

Flavia 06/06/2022

Incrivelmente intrigante
com um suspense muito bem equilibrado, o autor consegue causar em nós (leitores) o desconforto de tentar o tempo todo explicações sobre a trama. nos deixando ainda mais curiosos para o desfecho. e que desfecho esse. até agora estou me pegando em teorias.
excelente conto. super recomendo.

site: https://amzn.to/3thalfB
wlucianoautor 20/06/2022minha estante
Gratidão

@gimme_books_ 06/07/2022

Socoooorrrooooo...
Que conto foi esse??
Já li os outros contos do autor, mas sem dúvidas esse com certeza é o melhor, sensacional como ele conduziu a história e nos deixou com aquele gostinho de quero mais no final.
Uma leitura tão eletrizante que não tem como não ler de uma vez só.
Começa com uma família tradicional que aos poucos vão revelando seus problemas familiares, juntamente a esses fatos surge uma história terrível sobre coisas que aconteciam com os antigos moradores daquele local e que pode estar influenciando do presente e em meio a tudo isso o autor nos levou a uma confusão mental sobre o que realmente é verdade ou não sobre tudo isso, com aquele final em aberto que deixa qualquer um maluco.
wlucianoautor 08/07/2022minha estante
Gratidão pela resenha... ?

@gimme_books_ 27/07/2022minha estante
??

wlucianoautor 06/06/2022

Intrigante e misterioso
Um conto com uma pegada sombria, trazendo alguns elementos misteriosos (Identidade desse autor em outros contos), que pega o leitor de surpresa, fazendo-o questionar a veracidade dos eventos, sobrenatural e sanidade dos personagens. Com um ritmo coerente e pistas que não devem passar despercebidas.

Recomendo fortemente.

site: https://amzn.to/3thalfB