Famous in a Small Town

Famous in a Small Town Kylie Scott

Resenhas - Famous in a Small Town

Kareen 18/02/2023

A premissa da história é boa, mas eu senti que foi muito corrido. O desenvolvimento do luto dele e do trauma de Ani foi tão brusco e resolvido tão rápido que me deixou com a sensação de que faltava algo. Poderia ter sido uma história cinco estrelas, mas peca muito no seu desenvolvimento.

C_R 26/02/2023

Um pouco fraquinho
A história começou bem, mas pela quantidade de paginas, achei um pouco enrolada no inicio e logo os eventos são corridos, como se a autora não tivesse tempo suficiente para desenvolver mais.
Não é um livro ruim, mas poderia ser melhor.
Enfim, é uma leitura rápida e agradável, mas não espere muita coisa.

Tati 26/02/2023

????
"A mudança pode ser assustadora. Há conforto no conhecido. Não requer nada de novo de você. E quem pode dizer como os outros vão reagir?"

"Talvez a mudança não seja tão ruim. O fato é que, independentemente de como me sinta sobre isso, não posso pará-la porque o mundo continua girando. E mudar assim, você fazendo um mini você, isso é incrível. O mundo precisa de mais você."

"Já enfrentei tempestades antes, querida. Acredito que, no mínimo, elas tornam a vida mais interessante."

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 04/03/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Uma das minhas autoras favoritas da vida, eu leria até a lista de compras da Kylie.
Releio as partes grifadas e as páginas marcadas, porque é muito fofinho.
Muito bom! Um dos meus favoritos.