E FOI ASSIM!

E FOI ASSIM! Patrícia Albarello

Resenhas - E FOI ASSIM!

Carolina 07/04/2023

A ideia parecia boa, mas a execução...
Achei bem vibe fanfic, o que não seria ruim se não tivesse tanto erro na gramática e personagens tão adolescentes (e eles tem 28 anos). Achei que seria legal porque ela é leitora e tal, mas não curti muito. Pelo menos é rápido de ler.

Larissa.a 11/03/2023

Bom oq falar desse livro? achei ele bem chato pra falar a vdd, não me envolvi na história, fiquei um pouco agoniada com a escrita.
Simplesmente foi chato e irritante
Só terminei mesmo pq não gosto de abandonar mas foi uma leitura insuportável

Beatriz862 30/01/2023

Não é uma leitura ruim , na verdade recomendo porque o livro em alguns momentos traz reflexões que considero importantes ... Mas ao meu ver a história em si não tem tanto desenvolvimento e é bem clichê .

maria21461 20/01/2023

e foi assim
eu não entendi aonde o livro queria chegar? no inicio tava legal mas parece q foi deslanchando e a autora nao se aprofundou em nada e nem o proprio romance q acabou sendo o foco eu não consegui assimilar direito e não me apeguei a nenhum personagem.

Vitoria 07/02/2023

Éh... legal...
A escrita é legal e rápida de ler, como um conto. Mas os diálogos são meio forçados. No começo foi bem difícil de engatar, mesmo sendo tão curto, mas conforme a leitura vai avançando rola uma identificação com a personagem e a história vai crescendo. Nem péssimo, nem ótimo kkkkkkk

Yasmin.Moreira 26/01/2023

Foi uma leitura bem rápida, porém, não foi do meu agrado, o livro é bastante confuso e joga informações na sua cara e não as desenvolvem, porém eu achei ok, para dar uma lida rápida quando não sabia o que queria ler. Possui muitos erros gramaticais e as falas dos personagens são jogadas de maneira confusa, você se perde na história. Por isso, não curti tanto assim.

cecis 27/05/2023

Superficial.
Não é bom.
Os diálogos são robotizados, tem muitos erros de revisão, os parágrafos duram uma vida pra acabar, começam com uma história e terminam com outra, as expressões em inglês no meio do texto te deixam desnorteado (quem que fala Oh! My God! a cada duas frases?), tem muitos erros bobos de pontuação e de digitação, mas o que mais me irritou é a forma como a protagonista é chata e como parece que eles estão em 1500 usando gírias pra parecerem descolados, tem muito drama desnecessário ? o que foi aquilo com o Roberto??? ?, e nas primeiras 15 páginas um dia depois da protagonista conhecer o mocinho ela já fala que ele consegue ler a alma dela, mulher se acalma. Não gostei da leitura, mas tem gente que pode gostar, então fiquem abertos pra realizar ela, de qualquer forma, não recomendo.

livia 10/01/2023

?Além disso, compreendi que a vida se trata mais de reescrever do que escrever; que, se não estiver gostando do que está na página da vida, posso mudar. Sempre há uma página em branco para recomeçar.?

mwrrie 06/01/2023

poderia ser melhor
Tem muitas coisas para falar desse livro mas vamos começar pela escrita da autora. Em certos momentos os travessões eram usados para terminar uma frase e em outros não, parece que eram usados aleatóriamente o que acabava dificultando a leitura. Outro fator foi que a autora abriu vários temas diferentes para aprofundar dos personagens mas não concluiu nenhum e no final não fez diferença nenhuma na história (como por ex a história do primo do Yuri). Personagens rasos e mal desenvolvimento. Além disso, a história se passa em um ambiente nacional mas não retrata nada disso com nomes totalmente americanizados. Não sou uma pessoa que gosta de romance mas esse foi completamente sem sal e no final não nos traz nenhuma lição.

karine 28/12/2022

o romance é fraco, a história apresenta detalhes desnecessários e o livro não prende em si. terminei de ler por ser curto. porém, abordou um assunto importante como o assédio moral no ambiente de trabalho.

Isabela2027 28/12/2022

e ele é aquilo que é, nada.
queria gostar desse livro por ser nacional porém que sem sal… até os 57% estava legalzinho mas depois só decaiu.
O cara falou que era pai nos 56%, não aprofundou e só jogou.
Nada foi aprofundado, a menina não gostava de nada e só esperava aprofundar.

P. G. S. ZAGO 20/02/2024

Romance divertido e emocionante com um toque de amor próprio
Admirável como a Patrícia Albarello tem o dom de, em poucas páginas, construir uma narrativa com tantas nuances e abarcar temas tão relevantes, ao mesmo tempo em que presenteia o leitor com um romance adorável.

Essa história possui tantas sutilezas que deixam o leitor boquiaberto.

Tatiana, a protagonista adorável, é uma mulher que já teve sua carga de conflitos e contratempos e conseguiu supera-los, com ajuda e determinação.

Patrícia Albarello faz questão de mostrar o poder feminino ao abordar temas como assédio moral no ambiente de trabalho, luto, relacionamento abusivo e síndrome do pânico, exaltando a capacidade de ressignificar perdas, superar problemas de saúde emocional e físico e reinventar-se diante de importantes obstáculos.

Yuri é um jovem obstinado e confiável, que ainda luta para superar a perda da Mãe e duela internamente para superar uma dificuldade de apego.

O relacionamento do casal passa por uma verdadeira montanha russa de emoções, que já é marca registrada da autora em Seus livros, e acompanhar a evolução de ambos proporciona uma viagem fabulosa.

Um romance de poucas páginas, mas de significativa profundidade.

Acompanhe as peripécias e micos de Tatiana enquanto duela entre conquistar Yuri e fugir de uma paixão que ameaça partir seu coração já tantas vezes remendado.

vivisk 26/12/2022

q ruim
q livrinho peba, parece uma fanfic escrita por uma criança de 12 anos, fora q tem uns "plot" mt nada v, do nada colocaram 1 filho p Yuri??? enfim eh paia