A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Daniela.Argenta 24/04/2024

Socorro que livro gigante
Eu sou apaixonada pelo mundo em que a história se passa, e pelos personagens.

Gosto muito de ver a conexão entre a Poppy e o Cas, e deles com o Kieran. Mas assim, a Poppy e o Cas não podiam passar UM SEGUNDO JUNTOS que ja queriam se comer, isso me irritou muitooo?. Pulei várias páginas pq eram de baixaria kkkk (sei que o livro é uma fantasia +18, mas não precisava o tempo todo).

Além disso, o livro é uma enrolação gigantesca. Demorei muito tempo pra ler.

Maaas, quando eu passei da metade pro final, comecei a me empolgar e imergir na leitura. Não consegui parar de ler até terminar.

Entendi o final? Não

Vou ler os próximos? Com certeza?
IngridSoura 24/04/2024minha estante
Adorei a lógica de "Entendi? Não. Mas continuarei acompanhando" ?

Kau 24/04/2024minha estante
simmmm, é exatamente isso!!! tô doida pra ler o quinto livro, o final desse ficou muito em aberto

taisriello 24/04/2024minha estante
Eu concordo com exatamente tudo que vc disse. ?

saile 24/04/2024

De sangue e cinzas... nós enrolaremos.
Eu amo esse universo, eu acho os personagens muito cativantes, uma história com grande potencial, com um desenvolvimento lento, mas que se adequa as necessidades para melhor aproveitamento dos acontecimentos (às vezes).

No último livro, eu e mais milhares de pessoas concordamos que menos 200 páginas não fariam diferença na enrolação que a autora criou e digo o mesmo nesse livro atual, passou dezenas de páginas enrolando e no final os acontecimentos foram tão rápidos um atrás do outro que nem deu tempo de processar, e de verdade eu amo o Casteel, mas eu amei muito mais ver a relação dela com o kieran nesse livro e o Casteel a esse ponto foi reduzido ao cara que ta lá pra bajular ela 100 vezes por página, lindo isso, mas já ta de certa forma entediante e enjoativo, eu fui pulando várias das interações dele por puro tédio já que era a mesma coisa sempre.

Outro ponto é o tanto de reviravolta e deuses, divindades, primal, ai que a Poppy é isso Poppy é aquilo... sério, pra quê? Entendo que é pra aumentar a complexidade da história, mas tinha coisas que já estavam resolvidas no passado e simplesmente... não estão mais. E o esquema de pirâmide dessa saga de ter que ler spin off pra entender certas coisas é uma pataquada.

No entanto, achei esse melhor que o livro anterior, adorei os personagens novos, Reaver já tem meu coração!

É uma das minhas sagas preferidas que pa mim se perdeu um pouco depois do terceiro livro, mas continuarei lendo pra ver onde vsi acabar.

Jéssica Abrantes 23/04/2024

Diferente dos outros livros da saga, esse aqui acabou sendo o que menos gostei até agora, não que tenha sido horrível, até porque eu dei quatro estrelinhas, porém me incomodou um pouco a narrativa parecer estar girando em círculos sem fim e isso acaba sendo bem cansativo e maçante, porém, entretanto e toda via o que foi o final desse livro? Sigo muito ansiosa para ler as continuações e ver aonde tudo isso vai dar, só espero que nós próximos livros a gente avance melhor até aonde essa história toda vai parar.

Krishna.Maria 23/04/2024

Um dos melhores da saga! ???
O quarto livro da série me impactou de uma maneira bastante positiva. Por mais que seja um dos maiores livros da série, em nenhum momento fiquei enfadada ao ler (demorei a terminar pela correria do cotidiano) o enredo foi INCRÍVEL! Pra mim, não ficou nenhuma ponta solta (a não ser o final né) e caramba? Nesse livro tiver a tão esperando união entre o cas, poppy e kieran, e que momento!!!!!

No mais, essa obra nos apresentou muitas reviravoltas, plots e muitas descobertas. Com certeza virou uma das minhas preferidas e mal vejo a hora de poder ler os livros seguintes!

Lua 22/04/2024minha estante
Acabei agora e não pra onde ir, tô perdida, tem outro livro como funciona? Help me, pq não tô acreditando eu li essa enrolação toda pra nada

Maria 22/04/2024minha estante
Lua, se você estiver lendo o universo todo agora é o 2º livro do spin-off (Uma Luz na Chama), mas se estiver lendo só a série principal, então o próximo é o POV do Casteel (Uma Alma de Sangue e Cinzas). Eu recomendo p todo mundo que leiam os spin-offs pq complementa demais!!

Daniela742 21/04/2024

Em completo CHOQUE!
Eu amei ler esse livro, ele foi cansativo em algumas partes por causa da guerra e afins, mas eu, particularmente amei.

Kieran, Cas e Poppy, eu sou simplesmente amei ver eles juntos, pra quem reclamou da união, PACIÊNCIA! Desde o segundo livro a Jennifer já vem preparando a gnt dessa suposta união, e gnt, quem esperou essa ? amizade ? da Poppy e do Kieran, estava completamente loucos, porque antes mesmo desse livro já percebemos que eles tem uma intimidade que vai ALÉM da amizade, sempre vi o Kieran como o segundo marido da Poppy, os 3 se amam, de maneiras diferentes, até porque o Cas e a Poppy são corações gêmeos, mas existe amor entre eles. A forma como o Kieran mudava quando olhava pra Poppy era surreal, eles sente paz da mesma forma que o Cas sente quando está com ela.
O final, eu já esperava que ela fosse o que fosse, porque teve muitas coisas tanto no spin-off quanto nesse livro que fez a gnt imaginar o que realmente a Poppy era, MAS .. O que a Isbich fez me deixou supresa, eu não esperava.
Num todo, esse livro é um dos meus fav, e grande parte nisso foi a relação do trisal. ?

gabi 19/04/2024

Apaixonada
Apaixonada
Não entendo pq li comentários ruins sobre
Falando de leitura arrastada
Achei o extremo oposto
Adoro a forma como a autora escreve sempre surpreendendo

Roberta.Larissa 19/04/2024

De Sangue e Cinzas... Nós ressurgiremos.
Não tenho nem palavras pra dizer o quanto amei esse livro. A escrita da autora continua incrível. Amei a história e como a Poppy conseguiu liderar e está se tornando cada vez mais incrível e poderosa. A maneira como salvou o Cas foi simplesmente maravilhosa.
Ela terminando a Seleção no meio da batalha foi uma ideia fantástica.
Tô louca pra ler os próximos.
Super recomendo.

GigiAmozin 19/04/2024

A guerra que não foi uma guerra
O livro é incrível, te prende mas conseguiu perder a mão. A relação da Poppy com o Kieran também foi muito forçada, se tornou mais íntima do que deveria. Ele foi um grande parceiro para ela enquanto o Casteel estava preso, mas foi além de uma relação de amizade, e se tornou íntima sexualmente falando.

Fora isso, a guerra foi uma grande tristeza, não entendi o real motivo de Isbeth fazer tudo que fez, ou porque fazia tão pouco caso do reino. Pensei que foi por causa do seu amor, mas ela matou ele no final, então, os próximos livros precisam explicar isso...

Um livro extremamente grande, e que poderia ter sido resumido e se tornado mais impactante, nem sempre a quantidade de páginas dá qualidade, tinha um potencial enorme e foi desperdiçado com cenas sem impacto.

Fabiula 17/04/2024

Essa série de livros está me tirando o sono, como é que acontece tantas coisas em poucas páginas, modo de dizer?.

Esse é o quarto livro e não vejo a hora de ler toda a série, cada vez estou mais curiosa.

Que venha o próximo.
Daniela742 17/04/2024minha estante
Eu tô assim de saúde, comecei esse hoje, e juro, tô indo dormir quase amanhecendo porque eu SIMPLESMENTE tô obcecada

Fabiula 19/04/2024minha estante
Quando você chegar no final, vai está pior, querendo o próximo.

Francyne 16/04/2024

Forçado
Que livro tedioso, 80% do livro foi basicamente uma torturaaa. Juro eu sou uma pessoa até razoável e totalmente contra chutar cachorrinhos, mas eu perdi as contas de quantas vezes eu quis chutar o Kieran, oq salvou esse livro foi o Reaver (te amo meu dragontino), esse trisal forçado foi nojento pra dizer o mínimo, gente que coisa RIDICULAA, essa série já devia ter acabado e a autora continua Forçando, o pior é que o final me pegou muito, mas eu tenho atte medo do que vem no próximo livro.