MIA

MIA Tabatha Foster

Resenhas - MIA

maria 13/06/2022

PERFEIÇÃO!!
Esse livro deixou meu coração super quentinho e assim como os outros livros da família Lehmann não decepcionou!
A Mia se mostrou uma personagem ainda mais incrível nesse livro, uma personagem forte e admirável. O Tom também se mostrou um fofo e uma pessoa de coração enorme, amei ele demais também.
A história da Mia e do Tom tem uma pegada bastante diferente dos livros anteriores, o que so tornou eles mais únicos.
O que eu admirei bastante foi que a história de amor dos personagens principais não foi algo construído em questão de um ano ou dois, foram vários anos na verdade e, apesar do tempo que continuavam separados, o amor deles sempre permaneceu. Foram tantas coisas que tornaram eles um casal de milhões.
As partes com a Eilee sempre me deixavam toda boba, ela é uma fofa e fruto de amor da Mia e Tom, eles são tudo pra mim!! E com os doguinhos também era muita fofura, Mustig e Jerry.
Estou extremamente ansiosa para o livro do Derek, finalmente ele vai encontrar alguém para amar e manter um relacionamento, agora eu quero ver como vai ser a trajetória até lá.

Tatá 21/06/2022

Quando eu penso que não posso me surpreender mais, a autora vem e me mostra que sim, eu posso. O livro me arrancou sorriso e lágrimas, principalmente lágrimas de felicidade pela Mia, ela merece o lindo final que recebeu, e a introdução ao próximo livro quase fez minha cabeça explodir, estou aguardando ansiosa para lê-lo.

Barbara307 10/06/2022

Mia é magnífica!
Mia é uma princesa que sabe o que quer, sabe si defender e atacar também. Uma personagem incrível!!
Essa família é maravilhosa, os Lehmann! E como não podia ser de outra forma, o livro de Mia também é maravilhoso.
Tom que homem é esse? Ainda por cima fotógrafo ???? lindo, atencioso, excelente filho e irmão. Só tem que parar de ouvir as vozes da sua cabeça! (Kkkk) Sua família não fica por baixo, são incríveis!
Que livro maravilhoso! Leitura fácil! Da pra se apegar e defender os personagens. Ainda tem cenas extras, bônus. Amei! Parabéns Tabatha! Sucesso...

Gabi 12/06/2022

O casal mais imperfeitamente perfeito que existe ??????
Esse livro é totalmente diferente de diferente de todos os outros da família Lehmann eles não ficaram juntos de imediato e a história deles é um pouco dramática.Eles são personagens reais com,com defeitos reais então obviamente que eles cometem erros.A Mia e o Tom amadureceram e muito no decorrer do livro,a química deles é incrível e ela nunca acabou apesar dos anos separados.Quando eles finalmente ficaram juntos eu quase pulei de alegria Enfim, recomendo muito a leitura.

Frase favorita:
Eles são como o último raio de sol antes de ele se pôr. Aquele último fecho de luz que pinta todo o céu de dourado e te faz esperar pelo próximo dia, só pra ter a chance de ver aquilo de novo.

Suéllen 12/06/2022

Muito bom!
Adorei a história da Mia e do Tom.
Personagens maduros, que se conheceram em um momento que Tom estava indo embora do país. Durante os anos ele acabam se vendo uma vez, onde a despedida foi em meio a dor.
Quando Tom retorna, ele quer Mia para um relacionamento sério, mas ela está em outro momento de vida: ser mãe.
Gostei muito do casal e de toda a família.

Letícia 23/10/2022

Apaixonada ??
Mia tem um sonho de construir uma família, mas n acha q encontrou o cara certo, e está disposta mesmo assim a tem um bebê.
Tom sabe que encontrou a mulher da sua vida, mas o destino e sua carreira impediram de viver isso naquele momento.
Depois se tantos desencontros e assuntos pedentes, que a cada momento eu queria colocar juizo em algumas decisões deles, mas que no final eles conseguiram colocar um ponto final nesses assuntos mal resolvido e deram razão ao coração.

Gih 08/06/2022

Espetacular
Aaaah que livro sensacional
Estou em êxtase
Apaixonada em um nível surpreendente
Amei demais este casal
Mia e Tom são perfeitos
Achei que entre tanto contratempos não chegaria o momento de felicidade plena para ambos
Mas Tabatha não decepcionou
Eles mereciam este final maravilhoso
Perfeito, perfeito e perfeito
Recomendo demais
E que vocês se apaixonem tanto quando eu ??

Valquiria.Leocadio 13/06/2022

Incrível
Que livro incrìvel, a escrita da autora è perfeitaaaaaa.
A autora tem um talento inexplicável.
Tudo nele foi perfeito, indico muito a leitura.

Brunaðºð« 21/06/2022

Mia?
Eu estou simplismente apaixonada pela Mia e pelo Tom serio a wscrita da autora ta perfeita super fluida eu amei dms esse livro mesmo eu passando um pouquinho de raiva mais tudo bem ksksk
Amei demais o amadurecimento dos personagens a estória esta linda e essa famila e simplismente incrivel a autora simplismente arrasou superr ansiosa pelo livro do Derek?

Thais645 11/02/2024

A temática não podia ser diferente
Serio que desde o primeiro livro, sempre imaginei que a história da Mia iria de basear na maternidade.
Eu amei a história, e confesso que por vezes tive vontade de esganar os dois kkkk