UM BEBÊ PARA O MEU AMIGO CEO

UM BEBÊ PARA O MEU AMIGO CEO Shirley Melo

Resenhas - UM BEBÊ PARA O MEU AMIGO CEO

Kassandra 07/06/2022

Amor
Aquele leitura rápida e que vai te cativando e qdo vc percebe o livro acabou ?
Fiquei com gostinho de quero mais, recomendo a leitura. Minha primeira experiência cm a escrita da autora e gostei bastante. ???

Geisiane 21/07/2022

Amei, a leitura fluiu bem. Me prendi na história do começo ao fim, gostaria que o Mavi e a Nanda tivessem ficado juntos mais cedo mas tudo bem, amei do mesmo jeito?

Rosangela Thomaz 10/06/2022

UM BEBÊ PARA O MEU AMIGO CEO
Uma história de amizade que se transformar em amor...Mavi e Nanda são muito fofos! Mesmo não sendo o pai, Javi por amor a Nada quer assumir a criança! Um livro muito bem escrito, com uma história maravilhosa, que indico à vocês!

Joana235 10/06/2022

Perfeito
Fernanda é uma cabeleira batalhadora e busca diariamente mudar de vida.

Marcos Vinicius é o CEO do Conglomerado Dantas, um homem centrado que foca seus pensamentos no trabalho, a fim de reprimir a paixão secreta que nutre por Nanda.

Numa noite de diversão, Fernanda tem sua vida mudada drasticamente... E esta pequena surpresa pode colocar em xeque sua amizade com MaVi.

Que livro perfeito foi esse 😍😍😍
A autora realmente entregou tudo 😍😍😍
Foi lindo ver todo o cuidado de Mavi com Nanda, com ambos deixando se envolver pela magia do amor.
Este é um romance envolvente, encantador e apaixonante que mostra que, muitas vezes, o amor da nossa vida pode estar bem ao nosso lado.
Esta estoria também chega para provar que mesmo em meio as intrigas e mágoas impostas pela vida, o amor pode vencer e ser mais forte que tudo.

Recomendo de olhos fechados!

crazyporlivros_top 05/11/2022

Adorei!!!!
Uma deliciosa leitura que eu não conseguia parar de ler.
Com certeza vou reler este livro.
E sentirei saudades desse lindo casal.
Adorei demais!

Rosa Belle 15/06/2022

Um Livro Maravilhoso 💗💗💗
Uma História Sensacional e Apaixonante que Vc se Encanta e se Cativa a Cada Página Lida. Um Livro Irresistível que te Arrebatar. Mavi e Nanda São Um Casal Maravilhoso que Conquistar eUma Fofura de Bebê. Fiquei Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Shirley Melo.

Paula.Souza 07/06/2022

Que amigo!!
Mavi e Nanda são amigos e se amam, mas não querem aceitar, o que eles não sabem é que isso vai trazer consequências a vida dos dois.
Uma noite de balada vai abalar a vida de Nanda e Mavi vai se sentir traido e não vai saber lidar nem com isso, porem ele não quer desistir do amor da vida dele.
E se a verdade for difícil demais para suportar fugir vai resolver, se casar com outro vai resolver?
Aqui você vai descobrir que só serão felizes quando eles realmente se deixarem viver o amor e vai ser lindo demais quando eles se entregarem a isso.

MillaSafira 09/06/2022

Linda e Apaixonante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Fernanda e Marcos Vinicius Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo. E Viverem Muito Felizes. Uma História Sensacional e Apaixonante que Mostra que o Amor Pode Nascer de Uma Linda Amizade e ser Lindo e Verdadeiro. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Encantadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Nanda, Mavi e . Parabéns a Autora Shirley Melo Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Erica.Oliveira 07/06/2022

Lindo
Mavi e nanda foram lindos relutaram em ficar juntos mas no fim. Quase 45 do segundo tempo o amor venceu.
Com uma linda família grande e única.
A vida e assim caminhos sinuosos que nos levam a um Futuro maravilhoso.

Jenni 30/06/2022

Marcos é completamente apaixonado pela melhor amiga, não vendo uma abertura de sua parte para romance tenta sufocar esse amor.

Nanda tem em seu melhor amigo um porto seguro inabalável, ela acredita que ele sempre estará lá por ela; tudo muda quando conta ao amigo estar grávida.

Marcos acredita que eles podem superar tudo juntos, mas o destino acontece; pelos seus caminhos traiçoeiros e tortuosos o destino mostra que não será fácil o amor para esses dois.

Será que tudo que vem fácil é dado o devido valor?

Lola 28/03/2023

Dei essa nota só por causa do Mavi. Não consegui sentir conexão nem de amizade entre os personagens. Mavi corria atrás dela igual cachorrinho e recebia vários "nãos", até aí eu entendo, já que ela estava grávida e receosa quanto ao sentimento do, até então, amigo, no caso de ser recíproco ou se ele queria assumir só pra ela não ser mãe solo. Porém, a todo momento Mavi demonstrou-se ser um homem puro, de coração enorme e que queria demonstrar seu amor para a amada e formar a família que ele tanto sonhou, mesmo que aquele bebê não tivesse sido feito por ele.
Já Fernanda é completamente instável, não sabe o que quer, fica julgando e quando resolve contar a verdade sobre a paternidade do bebê, acaba fazendo se*0 com ele antes (?). Tipo, oi?, Tu tá bem colega?. Era óbvio que a reação dele seria aquela e que a mágoa falou mais alto, mas em nenhum momento ela poderia ter tomado as outras atitudes que vieram nas cenas seguintes (caos total).
Pulei várias cenas depois de 67% , infelizmente a instabilidade não me deixou ter certo carinho por Nanda, como eu sei que ela merecia.

Leticia 28/04/2023

Eu ate que gostei, mas acho que tudo aconteceu mt rapido, nao sei. E tambem acho que algumas falam eram muito formais para momentos que nao pedim aquele tipo de coisa

BiaRosé 15/06/2022

Um Livro Irresistível 🌹🌹🌹
Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada. Com Uma História Envolvente e Enredo Muito Bem Desenvolvido. Completamente Apaixonada por Nanda e Mavi um Casal Fascinante. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Parabéns a Autora Shirley Melo Por Essa Bela e Avassaladora História. 🌹🌹

Aline.Diniz 09/11/2022

Ameiiiii
Adoro livros onde um é apaixonado e o outro enxergar tudo na zona de amizade.

Fernanda é uma jovem mulher que batalhou muito para chegar onde queria, com seus amigos, as coisas foram fluido e cada um deles, são essenciais nas situações cotidianas.

MaVi é um cara apaixonado, já nas primeiras páginas deixa bem claro seu amor por Fernanda.

Será que agora, com a notícia bombástica, essa amizade/amor pode sofrer alterações?

O enredo é cheio de fofura, mesmo com os medos que uma gravidez pode causar.

Simplesmente encantada.

Maria 22/08/2023

Sunday Book
É um livro que você consegue ler em um domingo, a história é bem rápida então você não vai se apegar aos personagens. Gostei bastante.