Dante - Em busca da redenção

Dante - Em busca da redenção Maíny Cesar

Resenhas - Dante - Em busca da redenção

Paula1735 16/06/2022

Intenso
Depois de anos separados Dante e Eva tem a oportunidade de se reencontrar e descobrir tudo sobre o passado deles e tentar viver o presente mais para isso eles vão ter muitas lutas pela frente e ele não pode deixar fracassar a sua ordem de chefe da máfia .
Eva não entende que Dante só quer vê-la em segurança e para isso tem horas que ele não pensa, só manda querendo que ela o obedeça, aos poucos ela vai mostrar a ele que não é nenhuma pessoa indefesa, que não saiba se proteger e ele pode confiar nela .
Essa família só precisava de uma luz e com a chegada da Eva tudo munda Dante e os irmãos vão vendo que eles viviam em uma escuridão .
A autora nós deixa curiosa para saber o que vai vim a cada página do livro e descobrir tudo que os envolve.

Luciana764 17/06/2022

Uau
Um novo recomeço ??
#amoraleituradivulgação

Uau, que história de tirar o fôlego,a gente fica lendo e com o coração na mão ,a gente vê o Dante ,o todo poderoso não conseguindo resistir a sua Eva , mais ela não aquelas mocinhas indefesas não, ela vai lá e enfrenta os bandidos com a cara e a coragem e quando Dante vai perceber que ela não precisa de toda essa proteção não , que ela sabe se virar muito bem sozinha não aceita que o Dante se coloque em perigo para protegê_ lá ,ela quer lutar junto dele, porque agora ele tem ela junto , mais ele é muito cabeça dura e tem medo de perdé_la outra vez ,e ele sabe que se isso acontecer ele não vai suportar..
A gente sabe que o Dante tem que aprender muito ainda e confiar em Eva e que juntos eles são mais fortes.
Uma história intensa do início ao fim e um Dante fazendo de tudo para ter sua redenção e ser feliz ao lado ,daquela mulher, que que desde de sempre ,foi sua escolhida ??.

E os irmãos eu adorei ,eles também tendo que aprender a ser mais humanos e se darem uma nova chance ??.

Alice.Liciana Amor a Leitura 16/06/2022

Recomeço de uma vida
Uma vida toda sendo enganada pelos que deviam te dar a vida, mais foi ao contrário com a Eva e o Dante, nascer dentro da máfia é não ter voz nem direito de escolha, ter que fazer tudo que os outros querem.
Eva teve sua vida mudada por causa da ganância e mentiras, viveu para destruir quem mais amava, mais por sorte do destino descobriu tudo que estava relacionado a sua vida .
Dante foi criado com um único propósito acabar com quem se metesse em seu caminho e em um desses momentos pensou que tinha tirado a vida da mulher que amava .
Dante e Eva tem a oportunidade de viver o que foi tirado deles mais para isso eles tem que enfrentar muitas batalhas e o dragão mostrar que quem manda é ele .
O amor que envolve esses dois é mais forte do que várias tramas que envolve seus passados, tendo a chance de corcerta erros que os separaram, podendo se unirem e ajudar os seus que precisam deles para poder seguir em frente e tenta esquecer tudo que já viveram de ruim em suas vidas .

Nininha 16/09/2022

Perfeito
Após 11 anos a ruiva está de volta, trazendo a luz para a escuridão de Dante.
Dante nunca se perdoou por ter atirado em Eva. A mulher que sempre amou. Agora ele só quer se redimir e protege-la de tudo, mas não vai ser tão fácil assim, os inimigos não dar sossego. Mas ela vai mostrar que não é tão frágil assim.
Eles foram vítimas das armações do pai de Dante.
Agora sabendo da verdades eles vão lutar por esses amor.
A história de Dante e Eva e muito envolvente e muito gostosa de ler.
Eu super indico a leitura.