Ponte do Medo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Stéfanny 16/04/2024

Decepção
Esse livro é horrível.
Os personagens são chatos, a história não tem sentido nenhum.

Fiquei decepcionada, porque esperava que, pelo menos, o livro fosse interessante, mas é tão parado que eu não aguentava mais ler, só queria que acabasse.

Os diálogos são divididos entre dois personagens o livro inteiro, e do nada no final aparece um personagem aleatório, além de mostrar tudo que a menina que morreu fez antes desse dia. O livro é bem lento, nada acontece, fica tudo repetitivo demais.
Não recomendo esse livro!

Luana 15/04/2024

Ruim, péssimo!
Que livro tenebroso, quando a gente inicia a leitura já sabe quem tá envolvido com o crime.
Os capítulos só tem 2 personagens e a narrativa da morta.
Uma confusão, um desenvolvimento péssimo e um enredo medonho de chato.
Não gostei e não recomendo!

Carlos 28/03/2024

Uma história eletrizante com reviravoltas excelentes mas muito descritivo, cada detalhe é narrado e isso tornou a leitura um pouco cansativa para mim.

thamyrescas 24/02/2024

Eu não gostei, achei boa parte do livro confuso. Diferente de Sem Saída que eh amei demais. Esse aqui não me pegou

skuser02844 28/01/2024

PERFEITOOOOO
É aquele tipo de livro q te prende desde a primeira pagina, simplesmente nao da pra parar de ler, o autor descreve bem cada detalhe mas sem enrolação sabe, entao nao fica chato de ler, é um thriller de tirar o fôlego, perfeito ??

Lari 01/01/2024

Bom livre de ação
A leitura foi boa, o livro não perdeu o ritmo em momento algum. As cenas de ação, especialmente as de perseguição, são muito bem escritas e mantém o leitor aflito.
Começamos o ano bem?

souza 24/12/2023

A consideração de um irmão.
(Sem spoilers)
É notório o tanto que os laços de sangue podem influenciar a criação e a validação de lealdade e sentimentos de afeto, esse livro retrata bem isso. Uma irmã, que consideravelmente arrependida de não ter compreendido e acompanhado a vida de sua irmã, busca justificativa para sua morte.
(Com spoilers)
Além da violência, das mortes, do confronto do conformismo que as relações familiares podem fazer surgir em meio as atrocidades e erros de um parente, do eminente confronto e um desconfortável companheirismo entre os vivos e entre uma viva e uma morta cabe também uma reflexão muito eminente. Por mais que idealizemos, as pessoas não são como gostaríamos que fossem, a reação dela não é algo que obrigatoriamente é previsto pelo seu vingador, o que é o caso da irmã que se frusta ao idealizar a irmã, que pelas circunstâncias era humana e ruim nas suas medidas descompensadas.
E como representou vilões aliados com diferentes niveis de ruindade, como senti nojo com o homem de plástico tendo compaixão pela cobra e sendo quem ele era, como senti nojo do discurso de rick, e como escancarou sua covardia e incompetência e complacência com o pai dele. Matou uma criança.
Mas como esse final me surpreendeu, acredito que superou muito minhas expectativas.
Sem pontas soltas, mas ainda existe espaço para imaginação.

Beatriz 19/12/2023

O livro todo se passa em um dia só, um confronto entre uma garota e um policial, isso deixa a leitura bem fluída, eletrizante, a vontade de devorar o livro e descobrir de uma vez por todas o que aconteceu? Gostei bastante, o final foi muito bom tb!

Vanessa 13/12/2023

De tirar o fôlego!
Esse livro me deixou com uma sensação que não consigo descrever, só sentir. Gente... QUE HISTÓRIA. Taylor Adams realmente sabe como construir uma tensão com poucos personagens em um curto espaço de tempo.Só pra vocês terem ideia, esse livro se passa em ALGUMAS HORAS e todo final de capítulo existe um elemento que irá te surpreender ou então te deixar animado para ler mais um pouco dessa história. A escrita do autor é viciante e os acontecimentos que desenrolam aqui é chocante! Amo esse sentimento de confusão que o autor passa e de choque quando as verdades começam a aparecer, e nada é o que parece ser!

aghata 11/12/2023

+/-
Esse livro é bom, porém eu sinto que li em um momento errado. porque não senti nenhum sentimento lendo e senti bastante preguiça, tanto que demorei 1 mês pra conseguir terminar a leitura. no começo a leitura é muito parada, pode ter sido isso que me desanimou de ler. mas do meio pro final as coisas começam a acontecer e o livro se passa em 1 único dia. o final eu gostei, mas nem tanto. enfim é isso

Bianca 06/12/2023

Ponte do medo
Um livro com muito ação e adrenalina. Lena vai até as últimas consequências para tentar provar que sua irmã gêmea Cambry não cometeu suicídio. Achei a narrativa um pouco confusa no começo, já que narra a visão de Lena nos dias atuais e de sua irmã gêmea Cambry no dia do ocorrido (seis meses antes), passado e presente com os mesmos personagens e pouco tempo de distância mas depois embalou bem e foi uma leitura bem fluída. O final foi excelente.
Rogéria Martins 06/12/2023minha estante
Adorei a resenha, Bianca! Fiquei curiosa ??

Bianca 08/12/2023minha estante
No começo eu estava achando meio enrolado mas depois deslanchou e vou rapidinho, o final foi muito bom

Belinha 01/12/2023

Ponte do Medo
Cambry comete suicídio, ela pula de uma ponte chamada “Ponte do medo”. Mas será que foi um suicídio mesmo? Sua irmã gêmea Lena, não vai sossegar até provar que a morte de sua irmã não foi um suicídio. Ela vai atras do cabo Raymond, que a encontrou morta debaixo da ponte, para que ele conte o que aconteceu no dia em que ele achou o corpo de sua irmã. Ela quer saber todos os detalhes sobre o caso. Mas ela tem a intuição de que o cabo Raymond está mentindo e que ele sabe mais do que está contando de fato a ela. Lena e o cabo Raymond se encontram na ponte que supostamente a irmã dela se matou para seguir cada passo de Cambry. Mas será que de fato sua irmã se matou? Será que o cabo Raymond teve participação na morte de Cambry? Uma história realmente intrigante. Eu gostei da escrita do autor, a leitura fluiu bem, mas não me prendeu muito. O final foi genial. Foi minha primeira leitura do autor.

Fernanda.Fioramont 04/11/2023

Ponte do medo - Resenha sem spoiler
Lena e Cambry são irmãs gêmeas, separadas por uma tragédia, na qual Cambry foi encontrada sem vida após pular de uma ponte de 60 metros, de acordo com a versão de Raymond, policial que a encontrou.

Após três meses do acontecimento, Lena ainda não aceita que sua irmã tenha feito uma coisa dessas, muito menos na versão contada pela polícia, o que a motiva a começar uma investigação por conta e marcar uma conversa pessoalmente com Raymond.

Durante a conversa, Ray se mostra muito simpático e solícito com as questões que Lena apresenta. Munida de seu gravador, Lena percebe várias coisas que não se encaixam na história, fazendo com que ela se esforce cada vez mais para descobrir a verdade sobre sua irmã.

Essa história tem um ritmo aceleradíssimo, cheio de ação e momentos de tensão (parece um filme de ação, cheio de tiro, porrada e bomba kkk). O autor deixa certos mistérios e dúvidas no decorrer dos capítulos, através de memórias do dia do ocorrido com Cambry, intercalando com o momento presente, Lena questionando Ray e se perguntando o quanto conhecia sua irmã.

Walter Vasconcelos 17/10/2023

Taylor Adams, de novo muito bom.
Após a leitura de Sem Saída, este Ponte do Medo, manteve o mesmo alto nível, para um Thriller.
Já espero por um próximo livro do autor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5