Anna e Lufe

Anna e Lufe Léo Luz

Resenhas - Anna e Lufe

Gomes109 10/10/2022

Anna e Lufe
Anna e Lufe é uma leitura rápida, fluida, com muito humor e que arrebata corações.
O Léo tem uma forma única de escrever seus textos, que nos faz ficar vidrados em cada linha e desperta muitas emoções. Lufe com a vontade de fazer a relação dar certo, de tentar até o último segundo e simplesmente não conseguir, porque não era para ser.
Se terminei a leitura torcendo pelo Lufe e pela Anna? É óbvio que sim, mas também entendo que em alguns casos, o término é a melhor decisão.

" - Anos de terapia e a sua arrogância não melhorou...
- Melhorou sim, minha arrogância agora tá bem mais forte, bem melhor mesmo."

" - Porque você acha que a sua vida é um filme. A minha não é, eu segui em frente."

10/10/2023

Raiane197 08/10/2022

Viciante e assassino de ressacas literária.
Quando comecei a leitura, eu cheguei pensar brevemente que talvez eu devesse começar outro livro, no entanto, ao decorrer do primeiro parágrafo, eu percebi que minha alma fofoqueira prevaleceu.

A história é escrita de uma forma muito interessante, por um instante parecia que eu estava sentada no centro de duas senhoras fofocando sobre a vida dos vizinhos, o que não é o caso desse livro, é claro, mas a cada comentário sobre suas próprias vidas, você acaba se sentindo assim.

E sem ao menos perceber, eu caí de cabeça no meio de uma terapia de ex-casal com sérios problemas psicológicos, e como era de se esperar, me identifiquei muito com um deles, enfim, os personagens tem personalidades próprias e distintas um do outro, o enredo tem um desenvolvimento que condiz com a história e a escrita é, sem dúvida alguma, muito viciante.

Yasmin.Valim 16/10/2022

Decepcionante
Vou falar bem sinceramente: Parece uma fanfic bem dramática e irrealista.
Os protagonistas são dois chatos, muita falação desnecessária e diálogos tão????
O final também é bem confuso e mal explicado.
A ideia é interessante mas não foi bem executada

Tempo de leitura 14/07/2022

Em cartas para Anna conhecemos a história de Lufe e Anna e como o relacionamento deles não deu certo, então ficamos perguntando será que depois do término eles se reencontraram?

Nesse conto Anna e Lufe tem um reencontro bem diferente, sim eles se esbarraram na recepção de suas terapeutas. Parece que o destino deu aquele empurrão, em meio a alfinetadas, lembranças do passado e conversas sobre o presente eles vão se irritar e também se divertir.
Será que eles vão conseguir superar o término de uma vez por todas?

Amo a escrita do Léo, e neste conto ele entregou uma leitura leve, fluída e divertida.
Adorei ver Anna e Lufe colocando os sentimentos para fora e também os momentos de diversão, ainda mais com o jeito sarcástico de Lufe.
A história nos faz refletir que muitas vezes mesmo existindo amor não é possível o casal ficar juntos, pois eles não estão na mesma página, tem sonhos e necessidades diferentes.
Recomendo a leitura para todos que querem ler algo leve e divertido, mas para uma melhor experiência leia primeiro Cartas para Anna.

??- Anos de terapia e a sua arrogância não melhorou..
- Melhorou sim, minha arrogância agora tá bem mais forte, bem melhor mesmo.??

??- Porque você acha que a sua vida é um filme.
A minha não é, eu segui em frente.??

Mihh 16/10/2022

Até 98% do livro era 5 estrelas, mas eu não entendo até que ponto era sonho e o que era realidade, então fiquei confusa, mas apesar disso, amei o caos e a escrita do livro

hstied 11/12/2022

anna & lufe
que conto LIXO e CONFUSO meu deus
primeiramente os personagens sao chatos e bipolares, uma hora estao elogiando um ao outro e outra hora estao quase se batendo de tanta raiva.
o pior foi as terapeutas que nem parece que fizeram curso de tao horríveis que elas sao; juntar os dois em uma sala trancada pra conversarem sendo q eles ficaram 3 anos sem se falar??? e ainda sem a permissão dos dois?? a psicóloga sabendo que ela ia se casar e ainda faz isso?? faz favor!
a escrita horrivel tambem, parecia que eu tava lendo uma fanfic escrita por uma menina de 12 anos.

capitu 26/10/2022

A história tem uma premissa bem interessante, mas acaba ficando um pouco confusa, acabei não me apegando aos personagens.