Casamento fake

Casamento fake Camila Oliveira

Resenhas - Casamento fake

Teka Maia 31/07/2022

Briana tem sua vida virada de cabeça pra baixo, quando seu pai a deixa aos cuidados de seu segurança Vitório, ela precisa fingir está casada com ele...
Amei dona Ângela mãe do Vitório.
Sem comentários para os plots.

@Livrosecanela 22/06/2022

Amei essa leitura!
Briana Romano, é uma jovem que desfruta da riqueza do seu pai em uma mansão e com suas roupas de grife. Ela não precisa se preocupar com nada além do que ia vestir ou comprar, até que a sua vida vira de cabeça pra baixo num piscar de olhos.

Cercada por vários seguranças, ela estava acostumada a receber os olhares deles e também até flertava com eles, um em especial, o Vitorio. Ele segue cumprindo o seu trabalho e sendo o mais profissional possível, até então ele só pensa nela como uma " gata de 19 anos, rica, mimada e fresca " mas, até onde essa implicância vai?

O jogo na vida de Briana mudou, ela foi obrigada a sair da sua mansão as pressas depois que o pai dela acabou envolvido com a máfia de alvorada, ele estava devendo uma grana para os mafiosos e a sua vida e de sua filha estavam em perigo.

Vitorio teve a missão de cuidar de Briana e se passar pelo marido de mentirinha dela, documentos falsos foram feitos, Briana saiu da mansão quase sem nada, e ainda foi levada pro subúrbio, um lugar que fugia totalmente da sua realidade. Ele acaba ensinando a ela, que nem todos tem a mesma vida que ela tinha na mansão.

Estando lá, ela muda sua aparência, nome, e história. E como ela acabou indo morar com a família do Vitório, isso gerou muitas dúvidas e confusões sobre como os dois se casaram assim do nada. E tem muita coisa envolvida aí, principalmente a parte do Vitório aceitar tomar conta da mimada.

Esse livro é magnífico! Vamos acompanhando essa saga do Vitório tendo que lidar com a Briana, dos mafiosos procurando por ela e o seu pai, Vitório tendo que pagar uma dívida que acomete a família dele e muitas outras revelações. A Química da Briana e Vitorio é de outro mundo, o livro tem poucas partes hots mas as que tem, valem pelo livro inteiro ??? li ele em uns 3 dias e se pudesse devoraria em 1 tarde.

Livros17 10/08/2022

Livro 10/10 ???
Com uma escrita super fluida e que te prende na leitura esse livro é uma ótima comédia romântica para quem gosta de relacionamentos fake, vai amaar o enredo.

Casamento fake me supreendeu demais e eu amei cada momento que passei ali com a Briana, o Vitorio e a familia dele.

E a autora ainda deu umas revirovoltas no final que eu não imaginei de maneira nenhuma que aquilo estava por vir.

Um livro 10/10 com toda a certeza!! 5 estrelas.

Suuper recomendo!

Maria 20/02/2023

Eu gostei bastante
Não acho que tenha faltado algo
Eu gostei da história
É um livro engraçado e curto
É legal ver como ela cresce e amadurece
E gosto do Vitório pq ele é sério mas tbm é fofo e engraçado
O Sebastian é hilário idiota mas hilário

Malu | @dicas_de_malu 27/06/2022

Uma leitura leve, cativante e com muito humor
Novamente a Camila Oliveira me deixa completamente envolvida com uma história. Casamento fake é daquelas leituras que fisgam o leitor logo nas primeiras páginas e a gente lê sem nem perceber o tempo passar.

foi ótimo acompanhar o amadurecimento da Briana e ver como ela foi se transformando ao viver uma realidade diferente da que estava acostumada. E adorei como a relação dela e do Vitório muda com a convivência e eles vão aprendendo a conviver com as diferenças.

E, para quem gosta de um bom slow burn, com certeza vai gostar desse romance. A química entre eles é evidente desde o início e adorei como a autora soube aproveitá-la para deixar o leitor cada vez mais ansioso para o momento em que os dois finalmente se entregariam ao que sentiam.

Assim, Casamento fake entregou exatamente o que eu esperava: uma história cheia de romance e humor, com personagens que me conquistaram e um clima leve que deixa o coração quentinho. Terminei a leitura com um sorriso no rosto e desejando ver mais de alguns personagens.

Grazi 06/07/2022

Apaixonante!
Cercada por seguranças, com os quais até se diverte ao flertar e lançar olhares quentes, em especial Vitorio. Briana Romano é uma jovem que tem uma vida completamente fora da curva.

Acostumada a desfrutar da riqueza do pai e de tudo de bom que essa vida proporciona, não tem com o que se preocupar, além do que vai vestir e o que vai comprar.

Em suas próprias palavras "uma gata de 19 anos, rica, mimada e fresca"!

Acontece que por conta do envolvimento de seu pai com a máfia, Briana é obrigada a se afastar da mansão onde vive e da vida de luxos que está acostumada e se esconder, tendo Vitorio como seu "marido fake", já que ele recebeu a missão de cuidar dela.

Ao se mudar para a casa da família dele, no subúrbio, Briana muda não só sua aparência, mas é obrigada a reavaliar a vida de um modo geral. Descobrindo que nem todas as pessoas vivem da mesma maneira que ela. Pelo contrário, seu estilo de vida até então é uma exceção e não a regra.

Uma história que vai ao contrário das histórias de "gata borralheira" as quais estamos acostumadas a ler. Recheada de plots, intrigas e algumas cenas hots que valem a leitura! rs

Sem contar a maneira com que a química entre Briana e Vitorio é mostrada durante a história, nos fazendo torcer e esperar ansiosos pela "hora H", nos fazendo mergulhar de cabeça, sem perceber o final se aproximando. Do jeitinho que eu gosto!

Simplesmente adorei a leitura e a escrita da autora! Maravilhosa!!!

Super recomendado!!!

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/

Kely 19/02/2023

Um livro rápido super gostosinho de ler, estava precisando de um livro assim pra sair da ressaca literária que me pegou.