Vestida para Impressionar (O Irmão da Noiva)

Vestida para Impressionar (O Irmão da Noiva) Caty Coelho

Resenhas - Vestida para Impressionar (O Irmão da Noiva)

Bea 13/06/2022

Apaixonante
É uma história que te prende e você lê tudo tão rápido que fica arrependida de ter engolido o livro. Esse livro merece todas as 5 ? que eu dei, sem tirar e se eu pudesse dava mais que 5. Será que é pedir muito um físico desse livro? Vocês amarão a leitura, super recomendo ?????. Virou um dos favs também.
DANILÃO1505 13/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

thaismag 23/06/2022

Aquele romance pequeno, leve e divertido.
Adorei o casal Sebastian e Blair, mesmo o livro sendo pequeno e sem grandes dramas, sempre apoio um amor de infância kkkk

debs ð 25/06/2022

Que casal lindo!!!
É um livro bem fluido e curtinho, totalmente viciante e apaixonante! Eu fiquei vidrada na história, não consegui parar de ler de tão bom que é. Super recomendo, uma história leve, divertida e da pra ler em um dia!
Os personagens foram incríveis, eu amei demais, e já quero e to ansiosa pra ler as histórias das outras meninas ?

Allana.Araujo 17/06/2022

Clichê do tipo "o irmão da minha melhor amiga"
Amo um clichê bem escrito, e esse aqui é um deles! Tem noiva dando uma de cupido pras suas melhores amigas no meio, irmão cafajeste-mas-não-tão-cafajeste-assim apaixonado pela melhor amiga da noiva. A melhor amiga da noiva é apaixonada por ele também. Mas a a noiva é equivocada demais na hora de ser cupido e isso causa uma confusão absurda! A minha única ressalva foi com a forma como a noiva trata o irmão dela. Ela julga ele demais, sem nem dar o benefício da dúvida. Não deixa nem o coitado falar. Isso me irritou.

Bianca | @estanteliiteraria 14/06/2022

Irmã do protagonista extremamente irritante
Crystal vai se casar e ela se lembra da promessa que elas e as amigas fizeram “quem se casar primeiro, vai ajudar as outras a encontrar o seu par”. Então, agora ela tem uma missão e sua primeira escolhida é Blair. Ao tentar juntá-la com seu primo, Max, mal sabe ela que Blair e seu irmão, Sebastian são loucos um pelo outro.

Eu conheço a Caty a muito tempo, houveram livros que fiquei completamente apaixonada, outros amei e outros não funcionaram para mim. Esse pode ser caracterizado que não funcionou. Fiquei bastante incomodada com uso de palavras que deixavam a narração muito engessada. Tiverem momentos que minha mente deu pane, porque a escrita me lembrava um romance de época, mas não se encaixava em uma história contemporânea. Isso atrapalhou muito a fluidez da história, deixando ela cansativa. Um livro que demoraria um dia pra ler, demorou três dias. Poderia dizer que é porque estou tendo problemas com e-book, mas o livro anterior que li tinha quase o dobro de páginas e li em um dia.

Crystal foi uma personagem extremamente irritante e inconveniente. Ela em si já tem um perfil que não sou fã, patricinha, mas ela conseguiu ser ainda pior com a forma que ela se metia nas decisões das pessoas e com o desejo de todo mundo fazer o que ela quer. Para piorar, ninguém falava não para ela, o que tornava tudo ainda mais irritante. Estou agradecida por ela não ser a protagonista.

O casal foi muito fofo, queria que tivesse tido mais cenas deles juntos. Eu amei todas as interações deles, que me deixaram com um sorriso no rosto em cada momento deles a sós. Queria que tivesse tido mais momentos e mais conversas entre eles, teria gostado de ler. Fiquei brava com o Sebastian quando ele não contou para Blair um mal entendido que tinha rolado, mas Blair devolveu com maturidade no final.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

SMS 20/06/2022

Trama sem graça e personagens infantilizados
O texto é bem escrito e revisado e a narrativa da autora é boa. A questão aqui é a trama sem graça e a infantilização dos personagens. Os personagens são adultos e tudo gira em torno de Crystal ter decidido que quer que o primo dela Max e sua melhor amiga (Blair) formem um casal. Mas Blair tem um "crush" correspondido por Sebastian, irmão da Crystal e passam a se relacionar escondido ? E a medida que a leitura seguia eu pensava: "Qual o problema de Blair (mulher decidida e melhor amiga de Crystal), simplesmente dizer que não estava interessada no Max?" ou "Por que todo mundo fazia o Crystal queria?" ou "Gente, todo mundo adulto... Que bobagem que irmão não pode se aproximar das amigas".

Gostei dos diálogos de Sebastian e Blair, mas achei que as situações criadas durante a narrativa ficaram forçadas.

Ceiça alves 23/06/2022

Perfeição
Que história mas gosta queria pod mergulhar dentro do livro e ali ficar. Amei de mas o enredo e que quero ler os próximos, imagino que será uma delícia de ler como foi esse aqui. Melhoras amigas, irmão da melhor amiga e paixão platônica receita para perfeição, sabe aquela sensação de quentinho no coração no final, foi aqui que me sentir.

driliteraria 14/06/2022

Uma história para te fazer suspirar
Sabe aquele livro que você sabe desde o começo que vai te deixar com o coração quentinho? Foi exatamente o que o livro Vestida para Impressionar (O irmão da Noiva) fez.

Que delícia de leitura e tão fluida e instigante que você quer ler logo para saber o que vai acontecer.

Mais uma vez Caty nós traz um casal apaixonante que se ama em segredo e que por um acaso do destino passam uma semana juntos em Monte Carlo (olha que sonho), e lá eles acabam vivendo situações que colocam os sentimentos deles cada vez mais a superfície os impedindo de voltar a escondê-los.

E confesso que todo o desenrolar da história me fez suspirar como uma adolescente apaixonada...

Para quem ama um clichê delicioso e que vai te fazer suspirar, super recomendo a leitura ??

Duda.Nard 15/06/2022

Caty Coelho deveria ser elogio para outros autores. ??
Caty nunca errou. Aliás, só errou uma vez, quando ela achava que estava errada, porque na verdade ela estava certa.
A realidade é que não da pra associar Caty Coelho a uma nota diferente de 5 estrelas em qualquer um dos seus livros. Escrevendo sempre com maestria, ela cria dentro de nós uma trama perfeita e nos manipula da forma que ela quer para que sintamos não só as aflições, a raiva e os choques de realidade dos personagens mas principalmente o amor e a paixão que circundam o casal principal.
O nervosismo que eu senti nos últimos capítulos, sabendo que não tinha mais muito livro pra história se resolver e ver que a solução foi a mais perfeita de todas me inundou de uma felicidade e tranquilidade que eu, sinceramente, me perguntei o motivo de ter duvidado que aquilo ia acontecer.
Podem ler sem medo, mas sob o aviso de que serão presos nas amarras do romance dessa autora de mão cheia.
Sou fã sim, panfleto muito sim, mas é porque tenho bom gosto e ser reconhecer quando um trabalho é de qualidade. ??

Fran 19/06/2022

Mocinhos românticos? No IG @leituraincrivel tem!
Crystal é a noiva que quer que suas quatro melhores amigas se sintam tão felizes quanto ela está com seu noivo Erick.

Sua primeira missão é juntar Blair e Max, seu primo. Mas há um empecilho!

Blair sempre nutriu uma paixão platônica pelo irmão da sua melhor amiga.

Sebastian se descobriu apaixonado pela melhor amiga de sua irmã há mais ou menos cinco anos...

? Em uma viagem para resolver os pormenores do casamento de Crystal, ambos vão descobrir que as farpas que eles trocaram todos esses anos, sempre foi uma atração inexplicável.

? Com direito a encontro as escondidas, cupido "sem querer", amizades verdadeiras, noites de amor e muita história para contar, esse romance nos brinda com uma emocionante revelação do amor verdadeiro.

? Mesmo com medo da reação da irmã ou da melhor amiga, eles se divertem, se amam e tentam, do seu jeito, se manterem unidos. ?

? A escrita da Caty sempre é muito fácil e nos aproxima dos personagens, nos fazendo sentir que somos "melhores amigos".

? O enredo não me surpreendeu, fluiu bem, me conquistou e me deixou com coração quentinho, como toda vez que leio algo da autora.

? Super recomendo para quem não conhece a escrita dela ou para quem quer começar a ler algo leve...

?? Mocinho apaixonado? Temos...
"Eu passei a desejar ter ao meu lado uma mulher pela qual me importava e sentia algo verdadeiro."