Meu querido meio-irmão

Meu querido meio-irmão Penelope Ward

Resenhas - Meu querido meio-irmão

Cris 16/04/2024

Bonzinho!
Confesso que por tão famosinho espera mais, fiquei surpresa por ter um bullying romance, ah! Mas era camuflagem. Não é minha leitura favorita.
A mocinha se atrai pelo carinha que a trata mal e depois tem todo aquela paixão enrustida....

taina 10/04/2024

Que livro maravilhoso, eu realmente não estava dando nada para ele por conta da capa, mas depois das primeiras 20 páginas minha opinião mudou totalmente.
o jeito que tudo aconteceu foi perfeito, a autora pensou em cada detalhe, o final maravilhoso

Jubs 14/03/2024

Oi papi
Que. Delícia. Amo um livro de uma sentada só que te pega de um jeito que não esquece tão cedo. Tão divertido e bem humorado, simplesmente maravilhoso e tem aquela parte de mostrar a cabeça do menino boy que tanto amo ??????

Nicole975 11/02/2024

Fraco
Me senti lendo uma fanfic do WatP. Na maior parte do tempo . Não achei que os personagens se conectaram o suficiente . Tudo aconteceu muito rápido e estranho . A protagonista não sabia pensar em nada além do cara ???? Ele simplesmente xinga a mãe dela e ela fica tipo ?? que isso mulher ???? Reage pelo amor de Deus . Achei o plot do livro interessante mas a a Penelope podia ter caprichado mais na história , parece mal feito .

renata.rr 08/02/2024

Podia ser melhor
O livro começa mostrando a fase adolescente deles e como inicia o romance. Achei que tudo aconteceu de forma muito rápida. Senti falta das ideias da protagonista. Ela só sabia falar dele e sobre ele. O que ela gostava de fazer? O que queria da vida?
Ele era um babaca e ela se humilhava demais. Tudo bem que é compreensível ele ser assim, mas ela não precisava ser tão condescendente com a babaquice dele daquela forma. FALTOU AMOR PRÓPRIO. E não gostei de como aconteceu o reencontro deles e de como eles lidaram com a situação. A Chelsea merecia mais respeito. Se o livro fosse mais lento, talvez isso tivesse sido construído melhor. Gostei dos plots e de ver os motivos do Elec. Esperava mais da Greta, sinceramente. Apesar de tudo, a leitura vale a pena.

Andressa402 15/10/2023

Não imaginava gostar tanto dessa história! Claro que no começo tem aquele menino bad boy, que não trata bem a menina, adolescentes, o que me incomodou muito no início, ele tratava ela mal e ela tinha a necessidade de desvendar ele. Esse é o tipo de coisa que não me convence mais. Quando essa fase passou, ficou muito bom. E acompanhar a vida adulta deles foi melhor ainda. Achei o final bem realista, com adultos com problemas de verdade, resolvendo esses problemas com maturidade.

diullykeith 10/10/2023

Esperava mais.
O livro é bom, mas eu esperava muito mais. Eu gosto muito da pose de mocinho badboy, mas talvez o Elec não me agradou tanto quanto eu gostaria. Ele foi babaca desnecessariamente com a Greta (e também com a mãe dela) logo no começo do livro, mas também senti que o BOOOM do romance foi rápido demais. Não me deu oportunidade de sentir qualquer suspiro durante a fase de adolescente deles.

Ainda, quando começou a narração dele sobre tudo o que aconteceu desde a adolescência, ficou extremamente cansativo. No meu ponto de vista, acredito que a autora não soube escolher o melhor momento para inserir essa parte, porque senti como se tivesse relendo tudo em pouco tempo.

Por fim, achei a Greta bem desrespeitosa quanto ao romance da Chelsea e do Elec. Sei que sentimento não se escolhe e controla, mas a língua a gente consegue.

Liz Oliver 18/09/2023

Embaralhe as letras e teremos...
Esse livro não é de todo ruim, mas com certeza, se eu pudesse voltar atrás eu não leria ele. Ou seja, nunca entrar par a o relidos kkk.
Pareceria interessante, aí teve uma vira volta insana, e teve isso do bastardo do irmão.
Não, a quem eu quero enganar? Eu não gostei não. Faltaram conexões, e alguma coisa que não consigo entender, mas que faltou...enfim, pelo menos eu li rápido.

CarolNak 08/09/2023

Releitura
Infelizmente, desta vez, gostei menos do livro. Lembro-me que da primeira vez, já não tinha gostado tanto, mas alguns detalhes tinham "salvo" a história. Pra falar a verdade, só reli porque era o único livro baixado que eu tinha! Kkk

stephanie 07/09/2023

Meu Querido Meio-Irmão
Assim, esse livro eu demorei bastante tempo pra ler, em consideração às poucas páginas, mas não porque ele é em todo ruim.
Achei que muitas partes poderiam ser narradas melhor e com mais aprofundamento.
A partir de um momento o livro começou a ficar super cansativo, e só ficou bom em 90%.

Baboza12 29/08/2023

Bom!
Até agora eu tô chocada com minha falta de atenção, eu li o da Chelsea na semana passada, e fiquei com tanto od10 do Alec pela falta de respeito com os sentimentos dela que decidir não ler esse, aí ontem eu vi a indicação desse no booktok, e falei, por quê não lêr?, Sim eu não me liguei nos nomes nem nada, aff que od10, rsrs, tô lendo super empolgada, por que o livro e bom pra caramba, e quando chega por volta da página quarenta e seis, no diálogo bizarro da Chelsea e da Greta, vira uma chave na minha cabeça, é eu entendo tudo kkkkkk aí o livro perdeu o encanto, pois eu fiquei magoado com o Alec pelo que ele fez com a Chelsea.
E por isso que dizem que a história sempre tem dois lados, agora sempre que eu Ler um livro com plot ou quase plot de traição vou pensar nisso rsrs.
Recomendo o livro especialmente pra quem já leu ou quer ler o outro, pois são dois pesos na balança.
O Alec foi feito pra Greta, ainda bem, pois a Chelsea merecia coisa melhor kkkkkk. Não dá quando você já tem uma verdade a outra acaba se tornando mentira.
Leiam, vocês não vão se arrepender.

Andressa1247 28/08/2023

O meu favorito da Pen
Nossa! Nem sei como começar?
Recentemente descobri que amo muito mais os mocinhos badboys do bem ?
Cara, Elec é o cara. Sem palavra!
Falando sério. Que maravilha de enredo, me cativou do início ao fim. Comecei a ler no final da tarde e terminou agora, as 10:20 da noite. A Pen tem muitos livros bons e dos quais eu adoro. Mais dos últimos que li, esse o que mais me cativou. Vou dormir sonhando acordada com um Elec desses? aí amanhã acordo pra realidade da vida mundana? rs ?

Malu244 28/08/2023

Até que gostei!!
Confesso que no começo eu estava odiando,pra mim estava tudo acontecendo mto rápido,mas depois eu até gostei,e engoli o livro.
E bem legalzinho de ler?não recomendo mto não,achei as senas de sexo horríveis,mto mal escritas?