Mestre da manipulação

Mestre da manipulação Nicole S. Goodin

Resenhas - Mestre da manipulação

Letícia Santos 10/02/2024

Poderia ter sido melhor.
Eu não consegui gostar do livro como já curti outros dessa série, o título do livro, a maneira como ele faz para as coisas acontecerem, o segredo dela que o separa, achei bem superficial. Os seis primeiros capítulos foram muito chatos, eu não via a hora deles desembarcarem daquele avião. Enfim foi uma pena, porque num geral eu gosto muito dessa série, mas aqui não rolou

Thais645 03/10/2023

Legal
Demorei um pouco pra engatar a leitura, depois dos primeiros capítulos fluiu bem
Achei legal a inspiração em outro livro, maaas, algumas partes foram bem massantes e monótonas, muito descritivas.
Gostei dos personagens, menos o plow Twist sendo o mais "batido" de todos. ??

Luana 27/08/2023

Gostei da leitura, mas não amei. Achei a história bem corrida e o motivo para Blake ?fugir? nada original, assim como me incomodou muito o fato de Blake colocar todos acima de si e se culpar por escolhas que as magoariam (porque ela prefere sofrer).
Além disso, tenho uma grande crítica aos spoilers no decorrer do livro, portanto, para quem ainda não leu os livros ?Cretino abusado? e ?Piloto playboy? das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, sugiro que leia antes deste para não se frustar com os spoilers, pois os personagens de ambos os livros, aparecem neste.

Fabi B 10/05/2023

Mocinha chata
Acontece tudo muito rápido e não tem a química tão boa qtos outros livros que já li.

Achei a mocinha indecisa, magoou todos e o motivo não tem nada a ver.

Ky merecia uma parceira melhor, Blake é imatura.

O ex noivo dela tbm merecia alguém muito melhor, nem deveria ter ele. Uma pessoa boa, só sofreu e foi enganado.

Luana Freiire 24/01/2023

RESENHA - MESTRE DA MANIPULAÇÃ0
RESENHA - MESTRE DA MANIPULAÇÃ0
NOTA: 4.5/5

Ky está indo para a Australia e encontrou no aeroporto a mulher perfeita que está viajando para o mesmo lugar, agora tudo o que ele deseja é ter mais algumas horas com ela para que possam desfrutar de bons momentos no avião, o problema é que Blake não foi com a cara dele desde o primeiro contato.

Ky é um cara persistente e com todo charme que tem, conta uma mentirinh@ inocente apenas para sentar na poltrona ao lado da loira, mas acaba descolando assentos de primeira classe.

Blake não consegue acreditar que teve tanta sorte para ganhar um upgrade em seu voo.
E não consegue acreditar que tudo não passou de uma armação do cara que conheceu mais cedo e que agora está ao seu lado...

Ela é certinha e tem a língua afiada, a personalidade dele não deixa Blake ficar tranquila no assento ao lado.
Ele é um homem decidido e sabe o que quer e o que ele quer é ter uma chance com Blake.

Uma aposta.
Trocas de farpas.
E agora Blake terá que acompanhar Ky em uma pequena viagem na Australia...
Em uma moto.

Blake acaba conhecendo um lado mais família de Ky, um lado que faz suas pernas tremerem... Blake conhece Ky a poucas horas, mas já está percebendo que o pouco tempo está fazendo seu coração acelerar sempre que ele está por perto.

Ky jamais imaginou ficar tão encantado com uma mulher. E não esperou ver um futuro junto com alguém...
Blake tem um segredo.
Ky deseja uma chance de mostrar como eles dois juntos podem funcionar muito bem.

O que deve acontecer quando duas pessoas totalmente opostas se encontram no aeroporto e embarcam juntos em uma viagem?
O desej0 e atração é o que está unindo esses dois... será que o amor pode acontecer no momento mais inesperado?

Que livro gostosinho.
Sabe aquele livro que você consegue finalizar em uma sentada? Esse com certeza é um deles.
Gostei bastante do Ky, ele é muito divertido e decidido e tem uma família maravilhosa.
Blake também é divertida e bem misteriosa... não gosta de falar muito sobre sua vida.
Eles têm a dinâmica de cão e gato que cativa o leitor e a escrita da autora com certeza é viciante.
Um livro que começa com um enemies to lovers bem leve, que também tem a mistura de crianças fofas, um pet diferente e a historia é bem sensual.
Recomendo!!

Daiane386 15/01/2023

Gostei. Apesar de achar a mocinha do livro muito chata amei matar a saudade de outros personagens dessa série, principalmente de Chance e Aubrey.

SheilaS.M 07/11/2022

Mestre da manipulação
Amei matar a saudade de outros personagens dessa série, principalmente de Chance e Aubrey.
Blake está perdida e vai para Austrália para se redescobrir e descobrir que rumo tomar na vida e então aparece KY.
Ela não esperava se apaixonar por ele quando ele.
Ky ao longo da história vai mostrando que não é o idiota arrogante que muitas vezes tenta mostrar. Ao longo da história vamos conhecendo o verdadeiro KY