Savior of Regrets

Resenhas - Savior of Regrets

Harumi 11/10/2022

Bom...
[ESSE LIVRO CONTÉM GATILHO DE ESTUPRO E AGRESSÃO FÍSICA GRAVE]

Não tinha muitas expectativas para esse livro porque não costumo gostar muitos de romances dark, mas confesso que me surpreendi. O dark se dá apenas pelo envolvimento da máfia e as cenas de violência (dos rivais), não são apresentadas cenas em que há um relacionamento tóxico do casal principal.

É uma série de livros mas eu li individualmente esse porque foi o único que me interessou e não vi problema nisso, não fiquei perdida na história porque não tem tanta relação com os livros anteriores.

Achei o desenvolvimento meio raso porém fofo, entretém sem esforço e prende de maneira fácil. Algumas coisas ficaram um pouco desconexas para mim, mas mesmo assim é um livro bom.

Matteo tem um comportamento cobiçado nos livros dark e Caitlin é uma personagem forte que sofreu muito e que tem medo de seguir em frente. A união dos dois é fofa e clichê mas não deixa de aquecer o coração.

Para sair da ressaca e para uma leitura rápida, esse livro é uma escolha certeira.

Mendes.Eliane 18/02/2023

Gostei do livro. Leitura agradável. É muito ruim quando a personagem acha que não merece ser amada me sinto mal por ela. Mas no final Matteo teve seu final feliz com a Caitlin e tudo deu certo.