Apaixonada pelo Cupido

Apaixonada pelo Cupido Katleen Xavier

Resenhas - Apaixonada pelo Cupido

Vivian 19/11/2022

Apaixonada pelo cupido: um conto fora da caixa para você se apaixonar!

Isabel é uma estudante de medicina totalmente dedica, que não tem tempo para namorado ou nada do tipo, mas suas melhores amigas parecem na sua casa em um dia dos namorados para levar ela a uma casa de strip. Lá ela tem a experiência mais louca da sua vida e acaba apaixonada pelo cupido.

Luiz Carlos é o cupido, mas tem um grande sonho de ser médico e junta dinheiro para faculdade com as apresentações na boate.

A vida de Luiz Carlos e Bel se torna um pouco mais confusa (mas também um pouco mais gostosa) quando eles se encontram na faculdade, com ela sendo responsável pela turma dele.

Entre muita química desses dois, um relacionamento escondido e algumas discussões, eles precisam decidir se estão dispostos irem em frente nesse relacionamento.

Contém conteúdo adulto.

Mais uma vez a Katleen (@katleenxavier.books) tem um escrita impecável, as cenas hots então são sem comparações, pra mim ela é uma das autoras que mais domina esse assunto.
Com apenas 96 páginas ela consegue envolver o leitor, passando sentimento entre as páginas, uma química impagável entre os personagens, MUITA representatividade, já que Isabel é uma mulher negra e poderosa e originalidade na história.

Apaixonada pelo cupido foge de todos os clichês que estamos acostumamos a ler, achei incrível o conto iniciar com os personagens principais se conhecendo e se apaixonando em uma apresentação de striptease.

O conto intercala entre o ponto de vista dos dois personagens, coisa que eu particularmente amo e nos faz se envolver mais ainda com o romance desses dois, além de entender todos seus medos, desejos e anseios.

Pra quem está procurando uma leitura rápida, fluída, cheia de sentimentos e disponível no KU, vale apena demais investir em "Apaixonada pelo cupido" e todos os outros livros da Katleen, ela é incrível no que faz!

Isadora 20/06/2022

Eu também estou apaixonada pelo Cupido.
? Livro: Apaixonada Pelo Cupido
?? Autora: @katleenxavier.books
?Formato lido: e-book
? Avaliação: ??????????
??Classificação Indicativa: 18+

Diferente de tudo que a autora já lançou, Apaixonada Pelo Cupido é um conto divertido, sem gatilhos (a não ser desejar aqueles homens...) e com quase nada de drama.
Bel é uma médica que nunca passou o dia dos namorados acompanhada, por insistência de suas amigas, acaba indo à uma boate de strippers na noite mais romântica do ano... E o que ela menos esperava, acontece... Ela é flechada pelo cupido e acaba se apaixonando pelo mesmo.
Luca é um cara batalhador, trabalha como stripper para poder juntar seu dinheiro e poder sobreviver enquanto faz a faculdade de medicina. Quando ele finalmente consegue sua bolsa, não esperava se deparar com a menina que acertou em cheio seu coração na sua última noite de trabalho na boate.
Com poucos empecilhos e desencontros, que os dois resolvem logo, eles criam sua própria bolha de felicidade...
Como alguém que já leu tudo publicado pela Katleen, eu fiquei com o pé atrás em cada linha, eu não estava preparada pro nível de amor e excitação (em todos os sentidos da palavra) esse conto traria. Leve, divertido, fofo e que me fez ficar apaixonada pelo cupido também ? te entendo completamente, Bel.
Luca é aquele cara que definimos com Boy Golden Retriver, caidinho pela namorada, e ele foi tão bem construído que até o ciúme (que é uma coisa que me incomoda nos livros, normalmente) eu achei fofo. Bel é forte, decidida e independente, é até engraçado ver ela perdendo um pouco do controle que tem...
Se você está procurando um conto pra te tirar de uma ressaca literária, indico Apaixonada Pelo Cupido. Você vai ler tão rápido que nem vai perceber.

Lua 23/06/2022

Preciso dizer que a Kah arrasou mais uma vez?
Apaixonada Pelo Cupido é um conto curto porém cheio de detalhes e com um belo enredo.
Nele temos Bel, uma jovem mulher médica que se desencantou pela data do dia dos namorados porém ao invés de comemorar esse dia trancada em em casa, ela é arrastada pelas suas amigas para um clube e no momento em que ela entra naquele lugar sua vida amorosa começa a mudar.
Amei o toque de romance que a Katleen deu ao casal e também os conflitos que eles tiveram que enfrentar.
Um livro perfeito para ler em qualquer ocasião.

cliwords 13/10/2022

Que história gostosa de se lerrr
Aaahhh, que história levinha e gostosa de se ler!!

Com uma escrita fluida e rápida esse conto faz com que passemos o tempo rapidamente.

Os personagens são incríveis e a escrita da Katleen continua incrível como sempre! ?

Pelos.olhos 30/09/2022

Quero maissss!
Escrito por Katleen Xavier especialmente para o dia dos namorados, esse livro aborda o dilema dos solteiros nessa data tipicamente romântica. A narração foca em Isabel, médica que nunca passou essa data comemorativa acompanhada e que já desacredita no amor. Porém, em um dia 12 de junho, quando Isabel já está conformada em ficar em casa aproveitando sua “solteirice”, suas amigas chegam de surpresa para levá-la para um “passeio surpresa”. Mesmo sem entender aonde iam, Isabel aceita o convite para aproveitar esse dia dos namorados. Ao chegar em uma boate, ela e as amigas são atendidas por um homem fantasiado de cupido – e claro – a personagem principal acaba se apaixonando. No entanto, essa noite se torna um desastre, mostrando que Isabel não tem, de fato, sorte no amor. Um ano se passa e, por coincidência ou pelo destino, ela acaba reencontrando o “seu cupido” na faculdade onde ela faz doutorado.

Em menos de 100 páginas, Katleen construiu personagens apaixonantes e uma história viciante. Um aspecto do livro que me chamou a atenção é o enfoque médico, usando termos que dão mais verossimilhança ao enredo. “Apaixonada pelo Cupido” é um romance com cenas hot, por isso a classificação dele é 18+, porém não tem gatilhos típicos de Dark Romance. É uma história bem leve que eu tenho certeza que vai te prender do início ao fim, perfeito para quem está tentando retomar o hábito de leitura.

O primeiro livro da série “Heaven”, que contará com mais três livros no estilo spinn off. Eu já adianto que quero essas outras histórias “para ontem”, a Katleen que lute.

site: https://www.instagram.com/p/Cidg3yTvAoh/

@literariame 13/06/2022

O conto PERFEITO pro dia dos namorados ou qualquer outro dia do ano

Bel é uma estudante de mestrado e ela está completando mais um passo de sua carreira médica.

Em uma noite solitária de dia dos namorados suas melhores amigas a levam para um lugar beeem surpreendente. Onde ela conhece Luca

Um tempo depois os dois se reecontram de uma maneira inesperada. E a chama entre eles reacende.

Um conto cheio de fofura, divertido, com hot bem feito demais e protagonistas na faculdade. Gente, tudo. Sério.

A escrita da Katleen é super gostosa e eu me apaixonei por mais uma história sua!
Katleen.Xavier 14/06/2022minha estante
Obrigada pela resenha, amei ??

Patty.Rosa 13/06/2022

Um romance leve, divertido e com muito sexy appeal!
Apaixonada pelo Cupido é um conto, curtinho e rápido de ler. A escrita da autora é muito leve e fácil, bem acessível e gostosa de ler, intercalando os pontos de vista dos dois protagonistas.

Enquanto Isabel, aos 26 anos, está começando o mestrado de medicina, vinda de uma família de medicos e cheia de privilégios na vida, Luis Carlos (Luca), aos 28 anos está começando a faculdade de medicina como bolsista. Criado na periferia e sem privilégio nenhum na vida, a não ser os oriundos de seu próprio suor e esforço, Luca precisou trabalhar como stripper em uma boate para mulheres.
E é nessa boate que ele conhece Bel, num dia dos namorados em que ele está fazendo a sua última apresentação (como Cupido) antes de começar a tão sonhada faculdade de medicina. A química entre os dois é inexplicável, e imaginem o tamanho da surpresa quando se reencontram, como aluno e mentora, nas aulas de anatomia da faculdade?
Impossível passar esse dia dos namorados sem ler esse conto lindo!
Katleen.Xavier 15/06/2022minha estante
Obrigada pela resenha ??

Carolina Rodrigues Aguiar 03/07/2022

Sexy e fofo
"Quando faz muito suspense é porque se envolveu. — Ou será que só está mexida porque é um lance proibido? "

Um livro típico para ele no período do dia dos namorados. Conto curtinho e muito bom de ler.
Bel que se cuide, pois esse cupido veio foi com tudo. Era para ser uma noite sem muito compromisso no clube das mulheres mas...
A rotina volta e lá está ele... O 'cupido' na universidade onde Bel estuda e na mesma classe.
Achei muito instigante esse encontro repentino e ficava na expectativa de "agora vai..."
Até foi, mas a diferença social entre eles é forte. Será que esse casal rendeu?
Apesar de ser curtinho, para mim foi mega satisfatório, teve início, meio e fim. E que fim... Mas ser leitor é desse jeito, sempre queremos mais.
Ah, e tem aquela pegada no período do dia dos namorados e festa junina.

Cata 15/07/2022

Maravilhoso!
Apaixonada pelo cupido conta a história de Isabel e Luiz Carlos, duas pessoas de mundos totalmente opostos e que se apaixonam de forma avassaladora. Será que eles vão vencer os desafios e obstáculos pra viver esse amor?
Particularmente adorei o livro! Ele é leve, divertido e picante na medida certa! Amei acompanhar o desenvolvimento da Isa e do Luca, conhecê-los mais de perto! A escrita da Katleen é muito fluida e envolvente, então você vai ler esse livro num piscar de olhos! É uma delícia! Apenas leiam!!!

Priscílla 15/06/2022

Maravilhoso
AMO, AMO, AMO, AMO AMO MUITOOO OS LIVROS DELAAA.
Esse conto está completamente incrivel, apaixonante, e quente!
Luca é incirivel demaaaais, vontede de colocar ele em um potinho e ter só para mim.
Confesso que queria mt mais..

Mila 29/06/2022

Narrativa divertida
Primeiro de tudo, quando o título do conto foi revelado pensei: eita! Esse livro terá altas loucuras cômicas, afinal uma humana vai ficar caidinha pelo cupido.

Mas vocês não imaginam a minha surpresa, quando descobri que o cupido é um simples homem e se chama Luiz Carlos, e é nada mais que um humano lutando para sobreviver e alcançar seus sonhos, como cursar a faculdade de medicina.

Como todo mortal, Luiz tem de comprar o pão de cada dia, para conseguir isso ele trabalha como stripper na boate Heaven.

É nesse cenário fantasioso que o mocinho conhece Isabel, uma bela mulher, médica bem conceituada, mas a pobre é uma zero à esquerda na vida amorosa.

Contudo, tudo isso muda quando os dois se encontram, a química é instantânea. Entretanto, quando se veem no mundo real, eles acabam descobrindo serem de mundos distintos.

Será que eles vão superar os obstáculos para ficarem juntos?

Desculpas, galera não posso dar spoiler. Então, para descobrir a resposta para essa pergunta só lendo o livro.

O que posso dizer é que me diverti com a narrativa, os personagens são muitos cativantes tanto os principais, quanto os secundários.

Quanto a escrita da autora, sei que serei repetitiva, mas ela escreve de forma envolvente e super fluída de ler.

Apaixonada pelo cupido é um conto pequeno, rápido de ler e nos deixa com aquele calorzinho gostoso no coração.

Celina 02/07/2022

ameii
Que livro mais gostoso de ler, super amei a quimica entre Bel e Luca, menino mas que quimica, hein?! Adorei como foram abordados assuntos sobre a medicina, de uma maneira de fácil entendimento e ademais, o romance é de tirar o fôlego.
Super recomendo esse livro, irão se apaixonar.

leiturasdadriane 08/07/2022

Amei
Bel sempre foi uma mulher determinada e estudiosa, focada na vida profissional, mas no lado amoroso é um desastre.
Quando se vê sozinha no dia dos namorados e surge suas amigas a levando para uma saída, que acaba num lugar bem inusitado, lá acaba se enfeitiçando por um tal cupido, Luca, que está no seu último dia de trabalho, pois irá começar a por seus sonhos em prática depois de juntar suas economias para isso.
O destino prega uma peça e eles acabam se esbarrando na universidade, e logo eles se vêem mais do que sentindo uma forte atração e ligação entre eles.
Mesmo sendo um conto, a estória traz alguns plots surpreendentes, é uma leitura fluída e viciante.
Foi uma grata leitura temática que fiz com o tema " Dia dos namorados".
Será que Bel e Luca terão um final feliz?
Será que as diferenças sociais irão atrapalhar essa ligação que ambos sentem?

Thalita @desabafoliterarioo 10/11/2022

"QUE CHANCES EU TERIA COM A DOUTORA, SE ELA NÃO TIVESSE SE APAIXONADO PELO CUPIDO ANTES?"

É engraçado como o mundo é pequeno, e mais engraçado ainda como gestos podem enganar. Esse foi o pensamento que Isabel teve quando se deparou com Luiz, o mistério cupido, que teve o prazer de conhecer no clube Heaven, uma casa de strippers.

Com esse reencontro inesperado, os dois terão a chance de se conhecerem melhor, porém a vida opostas dois podem não estar a favor deles...

Um conto rapidinho que li dentro do ônibus. Alguns pontos poderia ser melhores, porém não deixou de ser uma agradável leitura. Só tem 95 páginas. Ótimo para se destrair.