Quarto Andar Tay Rocha

Resenhas - Quarto Andar

Any 22/09/2022

Quarto Andar
"A gente não acha que um coração partido dói tanto, até ter o coração partido."

Um conto repleto de clichês, mas muito maduro. A história de Lis e Miguel é fofa e emocionante. Desperta na gente os melhores sentimentos.

Amanda.Riselli 20/03/2024

Sobre Quarto Andar
#4ªDeContos

É um conto leve, super fofo e bonitinho, sobre duas pessoas que sofreram decepções amorosas no passado e por isso se fecharam para o amor. Mas quando ficam presos no elevador do prédio onde moram, em pleno dia dos namorados, Lis e Miguel descobrem que mesmo corações partidos são capazes de amar novamente.

A escrita da autora é envolvente, os personagens são convincentes, com dilemas reais e a trama traz nas entrelinhas mensagens lindas que nos fazem refletir bastante. Eu separei alguns quotes marcantes para compartilhar aqui com vocês:

Eu sempre fui chama, até mesmo por quem eu não deveria ter sido nem faísca.

Não dá pra saber se você vai se quebrar ou se bagunçar por completo, mas não se arriscar também pode te impedir de viver alguma coisa incrível.

Somos feitos de corações partidos, pessoas que partiram, amores não correspondidos e decepções. Mesmo com remendos e cicatrizes, podemos seguir em frente, porque são todas essas coisas que nos fazem enxergar quão fortes somos e quão longe podemos ir.

Nem preciso dizer que o desfecho se mostrou apaixonante, né? Adorei!

Jacke.Perobelli 15/07/2023

O elevador de milhões kkkkkkkkk
Ótima história pra quem curte um friends to lovers. A personagem principal não me cativou muito, mas a melhor amiga dela é simplesmente sensacional hahaha
Quanto ao romance em si, é COMPLETAMENTE clichê, mas é bem fluído e acaba sendo interessante de acompanhar

giogio 02/04/2023

é inovador e revolucionário?
Não!
mas, durante aquela meia hora, cria ali pra vc um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

em resumo: rapidinho de ler, escrita muito boa e fluída, texto confortável, um clichêzinho bonitinho que aquece o coração; nada de uau e inovador mas exatamente o que o conto promete.
a escrita da autora é muito boa, tem bastante potencial.

Jamily 13/07/2022

Com o coração quentinho e emocionada
Uma história curtinha, mas com um poder enorme de te fazer ficar emocionado(@). Eu amei acompanhar a história da Lis, e o Miguel é tão fofo que já preparei meu potinho para ele ???
Muitos ensinamentos irei levar para a vida. O maior deles se trata de um coração quebrado poder se reerguer e amar novamente??

Viviane 10/04/2024

Quarto Andar
Lis teve seu coração quebrado em pleno dia dos namorados e acabou sendo "consolada" na escadaria do seu prédio no quarto andar pelo seu vizinho gato que até então não eram amigos
5 anos se passaram e ela ainda tem medo de se entregar novamente ao amor, mas ao ouvir "verdades" da sua melhor amiga e perceber que tem sentimentos por seu "amigo-vizinho" decide se arriscar e acaba percebendo que ainda pode ser feliz amando outro vez

Amandinha 15/02/2023

Nunca me apaixonei por um personagem tão rápido
Não achei q fosse me apaixonar tanto por esse conto como eu me apaixonei. É uma história curta mas que não tem nenhuma ponta solta nada que te faz achar q a história poderia ter sido melhor, só o fato de que poderia ser mais longa, eu super leria um livro desde o dia em que se conheceram até o famoso felizes para sempre, e eu simplesmente me apaixonei pelo Miguel e ele nem aparece muito e nem narra mas só da protagonista falar sobre ele dava pra sentir a paixão saiba que você conseguiu conquistar meu coração Miguel. Eu senti que em poucas páginas ela escreveu um romance que muitos livros tem que chegar a mais de 200 pág pra fazer sentir o q eu senti lendo o conto, recomendo muitoo

Gabi 15/05/2023

Adorei! O conto é bem rapidinho de ler e divertido.
A leitura é rápida, fluida e gostei bastante. Já recomendo demais a escrita da autora e pretendo ler outros trabalhos dela.

Suellen.Hosoi 19/05/2023

Um conto curtinho, de leitura fácil. Bem fofo, bem clichê e envolvente. Me prendeu, mesmo eu não sendo fã de romances.

Luana Karine 13/06/2022

O conto perfeito para o dia dos namorados
Nem preciso dizer que amo a escrita da Tay, e ao ler esse conto, não foi diferente. Doses perfeitas de diversão, risadas e romance!
Amei muito?

Anna Brandão 12/06/2022

Apaixonante
Quem nunca passou por um coração partido deve agradecer bastante, ver como a Lis se fechou para o amor depois do ex-namorado é de partir o coração, porém não julgo, só quem já passou por isso entende.

Miguel, nosso mocinho dos sonhos, que nutre um amor pela Lis (o famoso cadelinha), fiquei triste porque o livro acabou, mais bastante feliz com o final dele, ver que a Lis se entregou pro amor, mesmo dizendo que não foi gratificante.

A história é tão gostosinha que quando você percebe já acabou, uma leitura rápida e super fluída. A escrita tá Tay é encantadora. Leiam essa obra!!

stvrm.aria 02/01/2024

Quarto andar
"Acho que o amor é sobre isso, é sobre correr riscos e saber que um coração partido pode vir no combo, mas temos que saber aproveitar o momento e não viver sentindo medo de que tudo pode acabar. Ciclos se encerram para que outros comecem. "
conto leve e fofo de romance, a leitura flui muito bem e é bem rápidinho de ler

lara2265 23/09/2023

A lis é muito espontânea e isso só torna mais divertido acompanhar esse dia tão tortuoso pra ela. Dramas que envolvem um elevador parado não tem como ser ruim!

Isa Lima 23/06/2023

Perfeição
Uau que livro maravilhoso!!!
Fiquei até com gostinho de quero mais!
Primeiro que eu já amei a personagem no segundo parágrafo,e o fato dela escrever e o vizinho gato TAMBÉM,já me ganhou!
Não tenho nem palavras,é simplesmente muito muito bom.A cura dela,as histórias dos dois... aaaaaaaaahhhhh