Quarto Andar

Quarto Andar Tay Rocha

Resenhas - Quarto Andar

Duda 27/01/2023

Curto e delicioso!
É uma história fofa sobre traumas envolvendo o amor, então claro que me identifiquei. Não importa o quanto sou amargurada envolvendo romance, é sempre bom ver as pessoas dando chances e se envolvendo depois de algo ruim e traumático. A mudança tem que se constante, mas direcionada pro melhor! Então muito feliz com esse romance curto, com um mocinho extremamente literário e digo isso literalmente.

AVitoria 04/12/2022

? Mas não tem como você saber se é a coisa certa, se você... não se arriscar. Não dá pra saber se você vai se quebrar ou se bagunçar por completo, mas não se arriscar também pode te impedir de viver alguma coisa incrível.

Mateus 02/11/2022

Acho que podia ter um desenvolvimento melhor, acabou muito rápido, mas é um conto muito bonitinho e rápido de ler.

Lady Manuella 12/11/2022

LINDO PERFEITO FOFO MARAVILHOSO
Eu peguei no kindle pq eu achei o tituko bem interessante ent ehh comecei eu achei q era uma história de assasinato igual o último q eu li apesar da capa fofa (vai q é a estratégia pro plot twist) e é tão bonitinho
Menos a parte que eu me identifico com o Miguel quando ela fala q ele é um escritor fajuto de romance (n que eu escreva mas)
Enfim mto fofo seria maos fofo sw eu n estivesse escutando conan gray agr e to com vontade de chorar mas leiam vai deixar seu coração quentinho ou vc vao chorar a noite pq vc n serve nem pra achar um vizinho gato gostoso nas escadas sendo q vc mora em um predio de 13 andares e vive no elevador e nunca achou um vizinho gato e mto menos ficou presa com ele e quando vc achou algm bonito vc estava levando o lixo q nem uma pessoa q parece q n toma banho a dias mas isso é pra outra historia
Livro bom leiam

Juliana Reis 26/02/2023

Livro curtinho e delicioso!
A história de Lis me fez parar pra refletir em cada frase! E quantas frases de efeito (e reais) tem esse livro!!!
Estou simplesmente encantada!!!
Vale a pena ler cada letrinha e se emocionar e sentir todos os sentimentos da Lis junto com ela!

Jessyca 03/08/2023

Maravilhoso
O melhor conto de romance que li esse ano!! Tudo maravilhoso. A escrita da autora é muito boa! Não conheço outros trabalhos dela, mas vou procurar imediatamente. Se ela não escreveu nenhum livro ainda, estarei aqui esperando esse momento, pois tenho certeza que ela vai ser aquela escritora que salva o leitor das ressacas incuráveis.

Larissa 10/01/2023

Fofo!
É um conto bem rapidinho de ler, achei uma história fofa.
Gostei dos personagens! E mesmo sendo uma história super rápida, dá pra conseguir um pouco dos personagens e simpatizar com eles.

JAlia372 28/12/2022

li pq tô enrolando pra começar um livro de 500 pags só no ano q vem, mas foi bom pra passar o tempo(mas definitivamente não é meu tipo de história)

Lendocomaemy 23/03/2023

Quarto andar
Uma leitura razoável sabe, é boa para passar o tempo mesmo.

Por ter só 50 páginas a gente acaba não conseguindo se aprofundar muito nos personagens nem ter um desenvolvimento muito bom.

Só achei q tudo aconteceu muito rápido, dava para ter usado umas páginas a mais e escrito um desenvolvimento melhor.

Tem uma história bem clichê, achei uma história bem ?esquecível?

leticomlivros 23/06/2022

Fofo e cura ressaca literária
O conto é uma doçura, rapidinho de ler, ótimos diálogos e cumpre o que promete pra uma história de 50 páginas.

Eu amei e acho q vai me dar um gás pra continuar as leituras que estavam travadas!

Helen 03/12/2022

Conto levinho
Adorei o conto. Levinho os protagonistas são uma gracinha, a amiga da prota também. O mocinho é um fofo. Estou na era dos contos e amando todos.

agu3des 27/02/2023

Quarto Andar
Que fofura! Foi tudo pra mim, gostei muito, foi bem curto mas marcou bastante. Leitura leve e agradável.

Cibele @subsolodamente_ 13/06/2022

Quarto andar
Já imaginou descobrir uma traição no dia dos namorados? ?

É isso que acontece com a Lis, ela acaba descobrindo uma traição no dia dos namorados enquanto estava jantando com o seu namorado. ?

Nesse momento ela sente o seu chão desmoronar e ela promete não se apaixonar novamente.

"É que depois que eu colei os pedaços do meu coração, é meio injusto deixar que alguém o quebre de novo."

Sem pensar nas consequências, Lis acaba escrevendo a sua trágica história de amor na internet. E o seu chifre virou um sucesso! ??

Nesse livro temos um boy ridículo. Todo o meu hate pelo Dante. ?

Por outro lado, temos o Miguel! Um mocinho que é escritor, leitor e ainda ama a música Exagerado.

E a nossa Lis ama Simplesmente acontece. Tem como ser mais perfeito??

Quer saber o desenrolar dessa história? Leia O quarto andar!!

"Acho que o amor é sobre isso, é sobre correr riscos e saber que um coração partido pode vir no combo, mas temos que saber aproveitar o momento e não viver sentindo medo de que tudo pode acabar." ?

Ele lançou ontem na Amazon, aproveite!

Se você está procurando uma leitura leve, fofa e divertida leia Quarto andar.

Quarto andar é um conto lindo demais! ??
Ele tem apenas 56 páginas, você consegue ler em um dia.

Essa é uma leitura ótima para sair da ressaca literária.
Recomendo com todo o meu coração!

Não é o primeiro livro que leio da Tay e com certeza não será o último.
A escrita dela é simplesmente incrível e genial.

Já li Outra chance para amar dela e sou extremamente apaixonada por essa história. ?

Já tem resenha dele aqui, quem quiser conferir.

Agora me conta, consegui te convencer a ler esse amorzinho? Leia e venha conversar comigo!! ?

Mais resenhas no ig @subsolodamente_

site: https://www.instagram.com/p/Cewr9j0L5hy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Gabi 30/05/2023

Elevador
"O amor é assustador e pode ser doloroso, mas é mais doloroso ainda não sentir o amor."
A escrita é boa, a leitura é super rápida e a história é legal e simples.

Nota: 3.5

Ludimilaaard 12/06/2022

Melhor dia dos namorados de 2022!
''Minha vida parece um filme de comédia romântica escrito por alguém que odeia um final feliz''

Eu quero agradecer a Tay por ter me escolhido para ser sua parceria e ter essa oportunidade de ler o seu conto que será lançado no dia 12 de junho que é o dia dos namorados, o dia em que a nossa protagonista teve um dos piores dias da vida dela.

Logo no início do livro já recebi aquele baque do livro, ou seja, um plot bem inesperado logo de início que já me deixou instigada e que amei por me surpreender dessa forma.

A escrita da Tay é bem fluida e terminei em uma sentada no meu sofá de tão interessada e entretida com esse conto maravilhoso e os personagens são incríveis e me identifiquei com o jeito sem papas na língua da Kami e como ela chegava nos lugares.

Além disso, não esqueçam de ler esse conto maravilhoso e que tenho certeza que vocês vão amar e o final é daquele jeitinho de aquecer o coração.