Pegar ou Largar

Pegar ou Largar Maya Passos

Resenhas - Pegar ou Largar: Namorada de Aluguel

a.cafreire 17/07/2022

Megan e Lukas me renderam boas risadas pela dinâmica do casal, em geral. Megan com um senso de humor de milhões, adorei ela!
Achei a leitura bem fluída e divertida!

Renata 01/02/2023

LUKAS ? MEGAN
Que delicia de casal, adorei o jeitinho da Megan e como o Lukas é fofo! Primeiro livro da Maya q leio e já estou encantada, que escrita gostosa! Adorei demais e já estou ansiosa pelos próximos! ???

july 23/07/2022

Sou simplesmente apaixonada por um enemies to lovers junto com um fake dating, são simplesmente meu tipo favorito de livro e este teve esse combo maravilhoso, juntando até mesmo uma cama só para eles dividiram. Algumas coisas nos diálogos e até certas cenas que me incomodaram em relação a vergonha alheia, porém o livro em si é bom e gostei da história. Não teve aquele drama de sempre de ficam juntos e se separam, ficam triste um em cada lado e bla bla bla. Mudaria apenas algumas coisas, mas fora isso é um livro com e recomendo demais para quem está em ressaca literária. Este livro me ajudou muito neste momento! Já estou a procura de outro igual.

leticixmarques 23/07/2022

Pegar ou Largar
Amo fake dating, romance com melhor amigo do irmão e casais que no começo são igual rato e gato!
E esse livro é a junção desses três e por isso amei, até mesmo li em menos de 4h pra vocês terreno noção kkkkkkk. Não tem como não gostar do Lukas e da Megan! (Talvez só dos apelidos brochantes como grandão e tampinha, mas isso a gente ignora)

Alila Ame 24/07/2022

É um livro bem gostosinho pra passar o tempo e que rende altas risadas. Mulher de atitude a gente vê por aqui tbm e eu amei demais

aswfte 25/07/2022

Terminei esse livro em uma madrugada. Achei a história bem fanfic mesmo, porém é uma história que se desenrola bem. Não sei se foi porque terminei em horas o livro, mas eu sei que ele se passa muito rápido e as coisas aceleram de uma forma que você nem percebe. Tirando isso é um livro bastante interessante, enimies to lovers são os meus livros preferidos. Só que eu acho que deveria ter construído mais os personagens e suas histórias.

heloisa 04/01/2023

gostar do primeiro livro do ano me anima para poder ler outros, uma história rápida que facilmente pode ser lida em uma tarde, confesso que senti falta de romance, mas como esse não o era o foco do meu livro não me importei muito, quero conhecer mais do trabalho da autora

Sumiu0 30/07/2022

Leitura fácil e fluida a história é interessante é um fake dating com um "enemies tô lovers" porém não gostei dos personagens principais o que prejudicou um pouco a leitura

Isacris_b3 12/02/2023

MEGAN E LUKAS SÃO TUDO DE BOM
Que livro gostosinho de ler, tem tudo o que eu gosto nesse livro , tem um Enemies to lovers de tirar o fôlego, um Fake Dating maravilhoso, É um Casal fofo e ao mesmo tempo cheio de química, to rendida pelo Lukas e pela Megan, amei a Tia Kara e o Mason tbm, eles me tiraram boas risadas e surtos com tanta química
A Escrita da autora é fluida e de fácil entendimento, eu nem vi as horas passarem enquanto estava lendo
A série é pegar ou largar já está nos meus favoritos do ano

Laura 03/08/2022

Tive uma boa experiência lendo esse livro, ele é bem rápido e simples de ler. Gostei bastante do desenvolvimento do casal, mas gostaria que tivesse aprofundado mais em algumas questões familiares. Apesar disso, foi uma ótima leitura para me tirar na ressaca literária.

ana : ) 01/03/2023

Fofinho, só faltou desenvolver mais...
Gostei da leitura, é um livro leve e fofinho. Achei que poderia ter desenvolvido os personagens melhor, às vezes, parecia que os acontecimentos eram muito rápidos e não dava tempo de evoluir os relacionamentos entre os personagens.

Mas no geral é um livro bom e interessante.

jenny 06/02/2023

O que eu tava precisando
Romance gostoso de ler com a mocinha do jeito que eu gosto, sem papas língua e dona de si. Por mais livros com as personagens femininas não sejam tão recatadas.

gabisnzz 08/08/2022

enemies to lovers >>>>>
não canso de enaltecer o enredo de enemies to lovers. e isso junto com ?a irmão do meu melhor amigo?, ?obrigados a morar juntos? e ainda ?namoro falso?

MEU DEUSSSSSS
nem sei oq dizer.

Jessie 11/08/2022

Pegar ou largar
Um livro com o começo cativante mas que se perde no meio e tem um final corrido e sem nexo. O começo foi muito bem desenvolvido estava caminhando muito bem até a metade, tudo do clichê bonitinho, tudo desenvolvido bonitinho. Mas aí parece que é uma corrida contra o tempo informações picotadas sem desenvolvimento, coisas importantes pra história acontecendo apenas como um comentário e o final deixou MUITO a desejar. Acho que uma nota 3 é válida pois foi bom e só isso. Tinha muitos potenciais, imaginei que veria um grande livro apesar da capa, como foi vergonha. Mas não deu, não chegou nem perto. Acho que isso é um problema que venho encontrando em livros, o fato de não conseguirem manter a qualidade ou o desenvolvimento até o fim, talvez por terem limite de página, não sei. Mas é passar dos 50% que as coisas ficam corridas, as histórias ficam rasas e nada realmente importante acontece.

samy85 15/08/2022

Péssimo
Queimei meus neurônios lendo essa atrocidade, 🤬 #$%!& que leitura péssima!

Eu não tinha muitas expectativas, mas eu não esperava que fosse pior do que eu imaginava.