A Obsessão de Zachary King Mari Monni

Resenhas - A Obsessão de Zachary King

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iancaha 26/06/2022

?Eu Zachary King me tornei o que mais temia:golden retriever
Utilmente eu estava muito a procura de um romance fofo onde os personagens são super ?cadelinhas? uns dos outros, quente e por muito contendo uma trama leve e engraça com uma boa desenvoltura, eu conseguir encontrar tudo isso é um pouco mais nesse livro. Eu simplesmente amei, sem contar que foi uma leitura super leve e fluida. Já estou louca para ler o livro de todos os primos.
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

dudu 13/07/2022

A obsessão de Zachary King
É um livro gostoso de ler mas teve vários momentos que eu passei raiva com os personagens ou achei algo sem sentido então tirou boa parte da boa experiência da leitura

SheilaS.M 15/06/2022

A Obsessão de Zachary King
Já li vários livros muito bons da autora, mas, esse não funcionou para mim.
Achei a sinopse interessante, gostei do início, entretanto o desenvolvimento e o casal não me conquistaram.

Atten 15/06/2022minha estante
Ela tem algum parentesco com Stephen king ?

Ana Vizentim 28/02/2023

E a paixão veio...
Só posso dizer q estou completamente, perdidamente apaixonada por Zachary King!!!
Sim, meu marido q me desculpe, mas a Mari sabe criar uma perfeição!!!
Nesse livro eu ri, fiquei com inveja e quis usar meu réu primário algumas vezes.
Mas, um homem perfeito e uma cada nos Hamptons foi sacanagem!!!
Adorei a amizade dos King e a Gaia foi uma mocinha bem "gente como a gente".
Agora estou esperando ansiosa pelos próximos Kings...

Malucas Por Romances 28/06/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Começo a resenha dando um esporro em vocês, como ninguém me forçou a ler nada de Mari Monni? Amei a escrita da autora e fiquei me perguntando como não li nada antes da autora. Depois da bronca, deixar eu contar o que achei da história.

O livro é o primeiro da série Família King que vai contar a história de 5 Kings que são herdeiros bilionários que uma vez apaixonado vai ficar cadelinha e fiel à sua amada, que é chamada de a maldição dos Kings.

Nesse livro vamos conhecer o Zachary King que é o sucessor de tudo. O pai de Zachary está preocupado porque o filho não quer saber de ter uma família, até que ele conhece Gaia a nova cozinheira da casa de verão e ele se ver completamente apaixonado, só que Gaia também não quer nada sério porque sabe que Zachary não é flor que se cheire.

A autora começou com o pé direito com o mocinho Zachary. Ele uma vez apaixonado vai virar cadelinha da mocinha e nem vai perceber . Com certeza se tornou um dos meus favoritos da família.

Gaia no começo amei sua determinação, mas aí sua determinação vai caindo por terra uma vez apaixonada pelo Zachary, gostaria de mais pulso firme dela, mas também acho ninguém resistiria a esse King.

Nesse livro também vamos conhecendo os outros da família King e autora da pequenas dicas como será os próximos livros. Eu tô super ansiosa para ler todos, até mesmo dos membros mais velhos.

Não favoritei a história por ter alguns vícios de linguagem como erguer sobrancelha e por achar o final corrido, mas como é série acredito que muita coisa ficou para os próximos.

Não posso deixar de avisar que a história tem bastante cenas eróticas, os dois não podem se ver que o negócio pega fogo. Então se você gosta só se joga.

A Obsessão de Zachary King é aquela história leve, divertida e para quem ama uma boa série erótica. Amei conhecer a escrita da autora e indico se você quer se apaixonar não só por, mas por vários personagens literários.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/06/resenha-obsessao-de-zachary-king.html#axzz7XS3ADAG1

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/06/2022

"Nada era mais importante do que impedir você de sair da minha vida."
Estou apaixonada na família King e completamente ansiosa pelo próximo livro da série. Mari entregou tudo com essa história, uma comédia romântica com alguns momentos divertidos, um passado que dá aquela balançada no nosso coração e com uma pitadinha de drama bota a gente pra sofrer, uma família perfeita, intrometida e que faz de tudo pelos seus e, CLARO, um casal cheio de química. Muito bom!

manu 09/02/2023

QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! SENHORRR
Jurava que ia ser mais um livro que passa pano pra macho escroto que se acha o bambambam, mas tomei na cara ?
Que homemmm, juro
Pra quem ama um hot, se prepare pq é babado e baixaria pura ? mas tem um enredo muito bom. Amei a Gaia, o jeito de mulher que ela é, que não tá nem aí pra conta bancária do boyzinho e tá preocupada em dar os corres dela e ter mérito próprio sem precisar de homem. Perfeita!
Só fica uma obs aqui: gostaria de ver o Zach desfazendo a cara do Oliver ?
manu 09/02/2023minha estante
Acho que faltou a conversa entre a Gaia e a família do Zach ( pra quem já leu, é o que rola no final ), e como falei antes, o Zach dando uma lição bem dada no Oliver, oooou, ele se ferrando na justiça pelo que fez.

Esqueci de falar que tbm amei a amizade dela com os outros kings em especial o Jackson ?

Carol 10/08/2022

Cadelinha
A como eu adoro animais, em especial um Golden bem adestrado e com a mulher certa.
Sim, eu esperei mesmo que o senhor King pisasse na bola e isso não aconteceu, ele é a melhor cadelinha já feita, e aqui vocês podem ver que eu sou uma cadelinha também por esse casal; Carol pinscher!
Livro muito perfeito, queria falar mais so que não tenho palavras para descrever esse livro sem dar um grande spoiler! Super recomendo!
Agora quero os próximos livros da série e já amo todos em especial Jackson King ??

Tatiane221 25/06/2022

Os Kings
Conhecemos a história só do primeiro dos cinco primos e já estou apaixonada e sonhando com os outros.
Quero um King para chamar de meu!!!! ou todos rsrs

Zachary e seus primos adoram se divertir, o famoso pegador, mas não sabia que existia uma maldição em seu destino, e que seus dias de pegador estavam contados.
Ayla é uma fofa, trabalhadora, ama cozinhar e vai trabalhar justamente na casa dos Kings, onde conhece Zack.

Eu dei muita risada com esse livro, me diverti muito, os primos juntos são uma comédia, um mais dramático que o outro.

Ansiosa pelos próximos.

Edirlaine.Mendes 11/08/2022

Adoreiiiiiiiiii a maldição kkkk
Zachary estava de boa na lagoa, vivendo sua vida sem se preocupar mas mal sabe ele que sua família é amaldiçoada. Gaia precisa mudar de vida e terminar seu curso de gastronomia, mas antes disso vai passar o verão sendo cozinheira da família de Zachary. Aí que a coisa começa, ele a vê a noite e já fica caidinho na dela. Obsessão pura, ele acaba virando um pau fiel. Mas até ficarem juntos muita coisa rola e até o passado da Gaia volta pra assombrar os amantes. ?????

MillaSafira 16/06/2022

Fascinante Livro ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Gaia e Zach Vão Juntos Superar Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Mari Monni Por Essa Belíssima História. 💛💛💛

Helem21 26/11/2022

Amei

Recomendo

AVISO!!!!!!

Homem cadelinha e exibicionista

Maldição de amor a primeira vista

Duda 04/12/2022

Pocante
Essa autora escreve muito bem e consegue puxar você pra história e te passar a energia que os personagens estão transmitindo, parecia que eu tbm tava sob efeito da maldição ckskdk inebriada pela química de Gaia e Zachary
Eu amei a ideia dessa série de livros, estou muito ansiosa pra ler os outros King (menos Trenton aquele 🤬 #$%!& , ainda to com raiva dele, leiam e entenda o pq).

Ps: escreve o do Jackson logo por favorrr

Malu.Oréfice 18/10/2022

A Obsessão de Zachary King
Fofo, mocinha legal e mocinho sem muito lenga lenga.
Um romance com uma pitada de comédia na medida certa.
Não esperem nada muito elaborado, é um livro bem leve

1 | 2 | 3 | 4 | 5