Next Of Kin

Next Of Kin Hannah Bonam-Young

Resenhas - Next Of Kin

artstoteles 09/11/2023

É um livro até que fofo, mas, honestamente, extremamente chato. Não desperta uma vontade e ansia de ler, não a toa enrolei por uns 15 dias na leitura, o que pra mim é MUITA coisa. Achei que o desenvolvimento deixa muito a desejar, vou dar as 3 estrelas por que apesar dessas coisas ele não é a pior coisa que ja li.

mi ð 02/08/2023

? tipo SÉRIO
..eu posso afirmar com toda minha convicção e forças e honestidade e determinação que isso foi uma fanfic escrita por uma adolescente de 14 anos

books da Nat 04/04/2023

Esperava mais
Comecei o livro animada em ler um romance com temas que fogem um pouco da curva dos clichês. Me pareceu bastante promissor em tratar sobre temas como adoção. Contudo, achei a história pouca explorada, o romance pouco trabalhado e, sinceramente, tudo um pouco chato, blasé. Mas, no geral, é um bom livro para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.

Camilla 10/12/2023

Gostei bastante do plot da história e como o livro foi escrito. Porém, em alguns momentos não gostei muito das atitudes dos personagens, e também achei que o romance aconteceu meio do nada.
Passei bastante tempo desse livro pensando "por que adultos não podem agir como adultos?".

Leleu 21/09/2023

Um lanchinho leve
Se eu tivesse que definir o livro em uma palavra seria: adorável. É uma historinha leve, divertida onde tudo dá sempre certo e te deixa de coração quentinho. Ele é tão fofinho que até os momentos em que deveriam subir a ansiedade são super rápidos e logo fica tudo bem. É super tranquilo. Eu recomendaria pra sair da ressaca.

O final parece final de novela do início dos anos 2000 que é super clichê, mas você releva porque a maior parte do livro é tão gostosinho.

ismagalhães 16/08/2023

Amei!!
Pra mim a melhor parte do livro todo foi o fato da autora não ter feito eles terminarem do nada só pra ter mais coisa no livro. Tava com medo disso acontecer.
Me prendeu bastante, adorei a escrita, gostei dos personagens e da história.
Recomendo!

iasmyn30 07/10/2023

Fofo, mas nada novo
Uma leitura rápida, leve e fofa, nada surpreendente ou inovador.

Esperava um pouco mais no desenvolvimento do romance e mais profundidade a respeito dos temas abordados.

Mas lido sem grandes expectativas, cumpre o objetivo de um bom clichê para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.

Paiva 06/04/2024

Dove ?????
Esse livro é tão perfeito, de tantas formas diferentes. Queria a muito tempo ler algo dessa autora e posso dizer que não me decepcionou em nada. Aborda temas complicados, mas achei que eles são tratados de uma forma boa e não deixam a história pesada. Chloe e Warren nasceram uma para o outro, as cenas domésticas são TUDO e ele é o último romântico com ela. Além disso o Luke e a Willa são de aquecer o coração. Eu amei a história deles e adorei a escrita da autora ??

Yris_ 02/10/2023

Legalzinho
Pra mim esse livro tentou ter emoção mais falhou miseravelmente.

No meu ver, eles se apaixonaram muito rápido, o desenvolvimento romântico foi veloz, em duas semanas já tínhamos "eu te amo". Parece que tudo foi apressado.

Eu senti que esse livro foi só momento felizes e tal, sabe? Desde o início tudo se resolveu e ficou bem, parece mais um spin-off do que realmente uma história sendo contada pela primeira vez.

No final, tentou ter emoção mas... tudo foi só um mau entendido e pronto.

CaroolRodriguess 26/09/2023

É um livro bem gostosinho de ler. Warren e Chloe formam um casal ótimk, o Luke e a Willow carregam uma grande parte da fofura e das partes engraçadas do livro. Recomendo muito pra quem se interessar.