Sequestrada pelo Mafioso

Resenhas - Sequestrada pelo Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Janise Martins 21/12/2022

Sequestrada pelo Mafioso
Li 20% e vi a história foi para um lado o qual não gosto: Síndrome de Estocolmo. A protagonista foi sequestrada e maltratada. A diferença de idade entre o sequestrador e a vítima é grande, outra coisa que não me agrada. No entanto, tudo isso é questão de gosto, é pessoal.

Eu penso que uma “menina” com 18 anos se apaixonar por um cara com o dobro da sua idade que a sequestra e maltrata, tem problemas psicológicos. E eu não estou com paciência para isso.
E foi isso.
Bjoo.
Dagger 21/12/2022minha estante
Eu concordo plenamente com vc

Geeh 21/12/2022minha estante
Concordo. Acho totalmente nojento esse tipo de romantização ... é de uma bizarrice doentia.

triz 28/12/2022minha estante
ai janise 100% concordo, odeio que romantizem síndrome de estocolmo

Gabriela 06/12/2023minha estante
O cara abusando psicologicamente dela e a gata "eu me sinto em casa", que nojoooooooo

Dudão Wang 15/06/2022

Errado, mas terrivelmente bom...
Eu sou péssima para ler dark romance pois minha consciência bate de frente com as atitudes dos personagens, mas engulo elas e analiso a situação, e que livro bom, sem enrolação, direto ao ponto, hot de milhões, viu..
Nayra 15/06/2022minha estante
Deu até vontade de ler

Joele Santos 18/06/2022

? Está em nosso sangue amarmos os monstros.??
"? Eu te trouxe porque é minha última chance de ser feliz. ? Beijei sua testa. ? Você é minha única chance, krasnyy ? falei, sentindo meu coração subir para minha boca. ? Eu amo você. Sem dúvida, é você a pessoa que mais amo."

Aí gente que coisa maravilhosa . O livro e perfeito demais super recomendo ??????

"? Nós vamos para um hotel, é isso que quer? Eu faço o que quiser. O que quiser, Dasha. Vamos comprar uma casa amanhã? [*****], sim! Você quer ir até uma imobiliária agora? Eu faço a pessoa abrir na base de pancada, mas ela vai abrir ? Yerík berrou em meu rosto, feroz, enquanto a música abafava seus gritos. ? O que não quero mais é essa discussão. Você é minha mulher, você, ninguém mais. Por que diabos acha que a tirei de Rostov? Não posso viver sem você e, merda, eu não quero. Eu pisquei longamente, sentindo lágrimas encherem meus olhos. Ele segurou meu rosto e o abracei com força. ? Eu te amo. Me desculpa. Eu só... ela é tão linda, eu não... ? Só vejo você, krasnyy, desde o dia que te olhei. É você que está em minha cabeça ao acordar ou dormir. Você."

alyne.g 08/07/2022

Ódio que vira amor.
Escrita do livro é boa, leitura relativamente rápida. O romance dos personagens foi bem construído, não foi 2 dias após se conhecerem. O que acho ótimo, foi mostrando aos poucos e deu para perceber que no começo rolou uma baita síndrome de Estocolmo. Porém, virou algo mais.
Bom, eu vi em algumas resenhas pessoas reclamando sobre ser pesado ou ter violência física e emocional. Cara, é um livro sobre um mafioso sequestrando alguém, não vai ter unicórnio colorido. E esse nem de longe é o pior livro sobre romance dark que li. Então, se não aguenta ler sobre, realmente é melhor não ler.
A escritora é muito boa, não enrolou, não cansou. Teve uma história muio bem construída, a vingança, o motivo não foi banal. Mostrou tudo muito bem e em seu tempo.

Dessa / @Resenhas_dessa 22/07/2022

É errado, por que eu AMEI?
Mais um livro que me faz duvidar da minha própria moral? Temos! Romance dark com máfia e vigança é a formulazinha que amoo!

Dasha é filha do homem que destruiu a vida de Yerik e tudo que ele amava, foi então que um sequestro foi planejado para que ele se vingasse do homem e o chantageasse. O que nenhum dos dois esperava era a aproximação que acabaria acontecendo entre ambos mesmo com sua grande diferença de idade.

Confesso que não esperava gostar tanto desse livro, a forma como fui me envolvendo me surpreendeu e quando vi, estava viciada. Ele te leva por um caminho de questionamentos do tipo: "ISSO É ERRADO, POR QUE GOSTO?" que não tem resposta hahaha

O enredo é sobre o que Yerik passou antes do livro e os traumas que ele vai ter que enfrentar enquanto se sente atraído pela filha do inimigo. Acho que ele é muito bem desenvolvido até o final e que os personagens secundários estão ali dando um suporte para essa trajetória dele.

Mesmo tendo amado, não acredito que uma personalidade da Dasha tenha sido de fato explorada, eu gosto dela, mas faltou algo pessoal que trouxesse identificação, além de achar o Yerik UM GRANDE GOSTOS-

Gostei de como o cenário muda a partir de 60% e traz um plot maior envolvendo a raiva da mocinha, achei que ficou muito bom e de certa forma, até dolorido.

Foi uma leitura muito boa, li rapidinho e amei demais! Recomendo.

Natalia | @_lendoumlivro 18/06/2022

Aiai !
Esse foi um livro muito esperado por mim, e gostei, não amei e nem foi maravilhoso quanto outros que ela já escreveu e me conquistaram muito, esse livro foi mais ou menos. O enredo é perfeito, eu amo inclusive, só que, achei que a Evi se perdeu quando chegou na metade da história. Espero que você aí leia e tenha sua própria opinião ??

JanaStolfi 17/06/2022

PERFEIÇÃO
5 estrelas?
5 é poucooooooo. Toma aqui ????????????????????????????????????????????????????????????AMEIIIII DEMAIS! Não conseguia parar de ler cara, muito bom! Meu primeiro Dark-romance. E eu viciei, os personagens são muito bem construídos, diálogos muito cativantes, e situações inusitadas, muito bommmmmmm!!! SIMPLESMENTE LEIAM!

mogenuino 11/12/2022

3 pontos pelo hot, 0.5 pela história
É pra questionar a moral e sanidade de quem lê, viu?! Kkkkk até porque se chama dark romance, sempre bom lembrar.
Mas a história e personagens não me convenceram sabe?! Foi um pouco apressado, raso e desconexo na minha opinião (isso sobre acontecimentos e personagens). Eu tinha mais reclamações do que comentários enquanto lia.
Os hots foram bons e alguns mais que bons mas acho que não passou disso.

Lizuly 22/08/2022

Me surpreendeu
Esse livro foi uma surpresa para mim. Entrei nele pensando que ia ser um livro dark que tem muita romantização dos abusos e tal, típico livro dark, mas não. A autora fez questão de deixar claro que os personagens não estavam plenamente saudáveis mentalmente. Isso me pegou de surpresa e me deu um tapa na cara. Foi bem real o livro, tanto que consegui sentir repulsa dos atos grotescos e entendimento com a reações dos personagens. Eu entendi o motivo de ambos os lados e o processo que os fizeram chegar até o final do livro.

Eu recomendo para quem gosta da temática. Que entre sabendo ser um livro dark com mortes, armas, consentimento duvidoso e afins. A obra fez o que estava propondo e eu gostei de como a autora conseguiu deixar tudo fluído e rápido. A leitura é leve no sentido de ter palavras de fácil entendimento, no entanto, é pesada por conta do tema abordado e como abordar este tema. Enfim, eu me diverti lendo, especialmente por ter uma química interessante entre os personagens, especialmente nas falas de Yerík com Dasha, ele diz e realmente cumpre o que foi dito. Eu ri e passei raiva. Gosto de ter sentimentos com minhas leituras!

Clara 16/06/2022

Minha doce vingança, será sua se você quiser e estiver preparado para lidar com as consequências. Yerík fez muitas escolhas ruins em sua vida, mas cortou um dobrado lidando com elas. Como seu melhor amigo Prince foi enjaulado e obrigado a fazer parte de lutas clandestinas. Quando conseguiu sua liberdade descobriu que sua familia havia sido assassinada pela Máfia Bravta, mas precisamente por Kireyev e jurou vingança.
Seu plano era sequestrar a filha mais velha dele e usá-la para destruí-lo. Seu plano ocorreu super bem, só não contava que a vida poderia ficar tão confusa.
Dasha vivia uma vida limita e sucumbia aos desmandos de seu pai e família, até que foi sequestrada e levada para uma nova realidade no frio da Finlândia.
Os sentimentos surgiram de uma forma totalmente improvável se sobrepondo aos objetivos obscuros do próprio Yerík.
Eles se quebraram em suas próprias pedras e seus cacos revelavam não só os seus defeitos, como suas perdas e dores, e ao mesmo tempo afloraram sentimentos que até então eram desconhecido.
Será que eles eram insanos? Que ligação defeituosa é essa? Como se apaixonar por aquele que você deveria odiar? Eles tinham certas deficiências que não conseguiam suprimir sozinhos e acabaram se fechando e obscurecendo seus  sentimentos e se tornando cascas vazias e naquele momento juntos, eles conheceram a plenitude do amor e por menos poética que fosse a situação, pois ele não é o príncipe do cavalo branco, e sim um homem rude e pouco romântico, ele soube demonstrar com atitudes a importância dessa mudança e como essa nova perspectiva amadureceu a ambos.
Síndrome de estolcomo? Não, foi o encontro de almas quebradas que puderam enfim encontrar a felicidade. De uma forma bem torta e defeituosa? Sim, mas que não delimitou sua intensidade.

Tati Dalben 17/06/2022

Certo ou Errado?
Yerik, ficou preso por anos, e quando finalmente conseguiu sua liberdade, descobriu que sua família tinha sido assassinada. Ele só queria vingança, e decidiu se vingar do algoz de sua família em sua filha, a princesa da bratva. E então Yerik com a ajuda de seu fiel amigo, sequestra Dasha, e ele não consegui tirar os olhos da menina, e ela não consegue tirar os olhos dele, e isso é errado, como se apaixonar pelo cara que sequestrou ela? Mas como segurar os desejos? A leitura é quente, não é dark, tem umas ceninhas meio pesadas, mas quem leu esse, leu os anteriores e vai achar isso fichinha.

leiturasdadriane 18/06/2022

Evi nunca erra
A leitura é intensa já que é um dark romance, Yerik quer vingar sua família que foi morta pela máfia Bratva da Rússia e no meio do seu plano está o sequestro da filha do seu carrasco.
A tensão entre eles é grande, Dasha tem conhecimento do que sua família faz, mas também tem um lado inocente e puro.
Com o sequestro ela fica a mercê do que Yerik está disposto a fazer para conquistar sua vingança, nisso eles vão estreitando laços e uma atração grande acaba aproximando e ligando os dois, eles vivem nessa luta interna entre se render os desejos e fugir da atração.
O livro nos desperta vários sentimentos,e tem plots surpreendentes e incríveis, ficando difícil largar a Leitura, me vi lendo em um dia.
Até onde você está disposto a ir para procurar sua vingança?
Do que você seria capaz para vingar sua família?
No meio dessa escuridão seria possível encontrar o amor?

MillaSafira 18/06/2022

Simplesmente Sensacional ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Dasha e Yerik Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Ódio, Desejo, Vingança e Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora que Encanta. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Evilane Oliveira Por Essa Belíssima História. 🌹🌹🌹

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6