Touchdown

Resenhas - TOUCHDOWN: O quarterback e a nerd virgem

Ivana.Sandes 19/06/2022

Touchdown
Que história linda!
Apaixonada pela história de Bernard e Valentine.
Eles são perfeitos juntos e o amor verdadeiro sempre é capaz de ultrapassar todos os obstáculos.

Feh @mil_e_uma_historias 25/06/2022

Valentine e Bernard S2
Um casal que tinha tudo para dar errado e quando resolvem assumir o namoro, percebem que tem várias coisas em comum, mas algo sai errado e ele termina, e confesso que até descobrir o que realmente aconteceu, eu quis dar uns tapas nele.

Esse lançamento da autora tem a misturinha boa dos clichês, ele adora implicar com ela, mas já está todo rendido, o namoro de mentirinha, a mãe dele toda esperta já manda logo vai dividir o quarto com ele e só tem uma cama, o cenário da faculdade, a loucura dos jogos, e como o casal precisa lidar com a inveja de um jogador obsessivo, e claro que não podia faltar o final fofo.

Feeh 19/06/2022

Um clichê muito bom
"Sem dúvida alguma a nossa história era para sempre."

O livro me prendeu logo no início, e já estava muito envolvida pela Vallie e Bernie.

Apesar do relacionamento deles ter começado rápido e desandado no decorrer do livro, e ter acontecido algumas coisas que me incomodaram, eu gostei muito da história.

Amei vê-los fazendo o possível para ficarem juntos, e no final sendo felizes.

Luciana764 24/06/2022

Uau
Amei ??

#amoraleituradivulgação

Eu confesso que já no começo odiei Bernad , porque ele se achava e que se envolvesse que uma mulher a sério ,iria perder as oportunidades que poderia vir a sua vida e que jamais poderia deixar isso acontecer , mais o que ele não sabia que é que na verdade Valie seria a solução para sua vida,que ele não precisava abrir mão de nada disso para ficar com ela, daria para conciliar tudo , mais que bom que no decorrer da história ele conseguiu se redimir e perceber que não era exatamente como ele imaginou, que sua nerd iria vir para somar na sua vida e fiquei muito triste quando ele fez o que fez para ficar longe da sua Nerd , eu achei que ele era um cafajeste de verdade , mais as coisas não eram bem assim ..
Eu torci muito por essa dois ficarem juntos e ver o nosso todo poderoso se rendendo aos encantos de um Nerd,foi maravilhoso conhecer essa dois ...e sei que foi por uma boa causa ??.
Eu amei a história de universitários , parece que a gente se vê ali , passando por tudo ,,se conhecendo , vivendo tudo pela primeira vez,a autora nos trouxe isso e foi maravilhoso, parabéns ??.

lua 01/09/2022

livro ruim do crlh romance meia boca só as tropes que são legais mas a autora nem conseguiu aprofundar mt nelas pra fazer algo bom só gostei do apelido mas achei estranho ao mesmo tempo meio duvidoso

Angel 16/06/2022

Clichê perfeito
Ta procurando aquele clichê que tem um pouco de tudo que normalmente um leitor gosta?? Então leia esse livro aqhi, você n vai se arrepender

Me perdi na leitura 06/09/2022

"Sabe por que te chamo de chave de cadeia? Não é por causa do seu significado ao pé da letra, mas sim um apelido que dei a única garota capaz de me conquistar e me trancar para sempre em seu coração. E quando isso acontecesse, eu jamais iria querer sair de lá e saber de qualquer outra mulher".

Cami 03/01/2024

Adorei o livro
Foi uma leitura divertida, fofa, apaixonante, que me fez surtar bastante com o casal, desde as primeiras interações, até as declarações, tem a trope de fake dating que dá aquela sensação do coração quentinho e é aquele livro que você vai lendo e quando vê já finalizou de tão rápido que foi a leitura.