O Verão que Quebrou Meu Coração

O Verão que Quebrou Meu Coração Ruth Arnaldo

Resenhas - O Verão que Quebrou Meu Coração

Ana @anaindicalivros 16/06/2022

Que história foi essa ????? PERFEITA DEMAIS !
Linda, linda, linda !
Fiquei extasiada com a profundidade de tudo que aconteceu.
Foi maravilhoso conhecer a Theodora do passado e tudo que ela viveu antes de ser quem é ou no que se transformou.
E o Adam ?? Ai gente, quero ele pra mim ??.
Uma história de amor intensa, cheia de reviravoltas, idas e vindas, destinos cruzados, destino brincando, mas quem nem as mágoas, nem o tempo conseguiu diminuir o tamanho e a veracidade desse amor.
Passei raiva ?? Sim !
Julguei ? Sim !
Fiquei passada ?? Sim !
Ou seja, um misto de sentimentos conflitantes, mas que valeu a pena cada página lida e cada emoção vivida.
Ruth, encantadora a história da Theodora, sua escrita impecável, fluída, leve, teve momentos que me senti lendo uma poesia, as palavras dançavam lindamente, muito apaixonante mesmo ! Parabéns !

Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/06/2022

Toda história tem dois lados
e belíssimo livro Lemos o porquê de Teodora ter se tornado a mulher Implacável que nos foi mostrado no livro inesperado sedução.
Conhecemos as razões que a levaram aquela frieza de pensamento e sentimentos.
Voltamos a sua Juventude onde vemos uma linda paixão se transformar em traição quando ela descobre que Adam é na verdade alguém em que ela não pode confiar e a partir deste problema inicial vemos como ela aprendeu com a vida e depois de descobrir suas reais motivações nos deliciamos com uma história de recomeço e perdão linda, que muito me ensinou e gratificou me ensinando assim que nem tudo é o que parece e que por decisões alheias a sua vontade tudo pode mudar.
A autora novamente nos agracia com sua maneira única de escrever e como foi delicioso e viciante ler mais esse grande sucesso.

Jully Divulga Livros 17/06/2022

@cadaenredoumcrush
Perfeição define!!!! Aguardava ansiosa por esse Spin-off e a autora entregou tudo e mais um pouco. Amo quando um livro tira de mim diversas reações... E esse fez isso.. Eu amei, odiei, surtei, apaixonei, chorei, desesperei até que a paz chegou ao meu coração com um final com chave de ouro. Perfeição!!

Rita.Liziet 19/06/2022

Theodora Wolff era uma adolescente quando conheceu Adam Carter ao visitar seus avós maternos e aconteceu uma paixão fulminante. Mas ela era treinada de forma rígida por seu pai para assumir a Ordem. E não podia se apaixonar.

A descoberta de uma farsa fez com que o mundo de Thea desmoronasse, a tornando fria e calculista, exatamente o que seu pai queria. Até o retorno de Adam a sua vida.

Uma sucessão de acontecimentos explode na paixão novamente?mas com um novo problema a ser resolvido. Será que o amor sobreviveria a mais uma?

Uma história envolvente, intensa. O passado e o presente não se "atropelam", a sequência é bem compreendida. Um final surpreendente!

Vicky Fênix 16/06/2022

A forte e destemida Theodora
Se eu entendi direito, Ruth Arnaldo gostou muito de escrever histórias com suspense e fazer um quebra cabeças para a gente montar.

A história de Theodora e Adam foi desse jeitinho, uma pista aqui, outra ali e o coração na mão até juntar todas as partes e entender que sim, realmente ficou tudo bem.

Nesse livro, entendemos um pouco dos motivos dessa personagem ser como é e não foi fácil, o drama permeou e muito sua caminhada, mas Ruth não nos deixou na mão e nos entregou um final de deixar o coração quentinho.

História fluída e rapidinha de ser lida, coloca ela aí na sua lista para ler em uma tarde de chuva. ????

Helô 17/06/2022

Pura Emoção ??
Theodora, uma mulher implacável e durona, ou Thea uma doce menina que acreditava e se apaixonou perdidamente naquele verão?
Nesse livro conhecemos as duas, e como não ama-las? Thea se tornou Theodora Wolf após desilusões, não tinha o controle da própria vida, apenas sobrevivia para agradar seu pai, que só pensava na Ordem.
Adam Carter foi o homem que ganhou o coração da doce Thea, e o mesmo que a fez se tornar Theodora durona e implacável.
Mas e ai, o que faz uma garota apaixonada que tem uma escolha difícil em mãos?
Eu ameei esse Spin-off, adorei conhecer essa história emocionante da Thea e do Adam, incrível saber o quanto a escrita da Ruth amadurece a cada livro e consegue se tornar ainda mais emocionante, tocou muito meu coração, derramei lágrimas com essa história. Parabéns Ruth, mas uma vez vc supriu e ainda dobrou minhas expectativas amiga!! ??

Mille Caetano 16/06/2022

Perfeição em forma de livro
Eu estou apaixonada, que história perfeita. Poder conhecer mais sobre a poderosa Theodora Wolf, e saber tudo do seu mais profundo intimo. Eu chorei o livro inteiro, um misto de emoções , raiva, tristeza, alegria. Perfeita perfeita perfeita.

Lauddy 22/06/2022

Tão lindo esse romance!!
Leitura envolvente, fluida e apaixonante.
Um romance que aquece o nosso coração.

Thea e Adam se conheceram ainda jovens. Desde o primeiro momento o sentimento entre eles foi recíproco.
Porém, Thea foi criada por um pai rígido e controlador e por sua vez, ela teria que seguir o caminho planejado por ele.
Em um ponto crucial da sua vida. Uma verdade não dita leva Thea a tomar uma decisão que, consequentemente afastará Adam da sua vida.
Por anos, Thea tentou esquecer aquele amor, por sua vez, Adam buscou fazer o mesmo. Porém o destino tinha outros planos e mais uma vez eles vão cruzar o caminho um do outro causando muitos sentimentos.
Um reencontro que trará muitas surpresas e revelações. A descoberta de um segredo e a força de um sentimento adormecido pode ser o incentivo que Thea precisa para assumir de uma vez por todas os seus sentimentos.

A história intercala entre o passado e o presente nos fazendo entender tudo o que os personagens viveram e o que foi necessário fazer uma escolha nos causando muitas emoções e sentimentos profundos.

@Fabianne24 17/06/2022

Lindo e apaixonante
Ah meu Deus o que falar desse livro que me prendeu nas primeira páginas. O amor envolvido entre os personagens e comovente apesar de sua história um tanto complicada?
A história do Adam e da thea começa ainda não adolescência em suas férias de verão, lá ela conhece o seu primeiro e único amor. Porém as coisas não são como queremos e os planos deles são aterrados e muitas reviravoltas acontecem??. Amei o livro a escrita da Ruth me conquistou mais uma vez.

Maurinea 17/06/2022

Nossa que história, que história!!!!

Esse spin-off conta a história de Theodora, só que diferente de Inesperada Sedução, aqui vemos mais sobre a sua vida, suas dores, seus pontos fracos e a pessoa maravilhosa que ela é, mas a história de Theodora só é o que por conta de Adam, que a fez ela ir do céu ao inferno várias vezes, mas que no fim, compreendemos os autos e baixos, que nos levam ao tão lindo e maravilhoso final feliz.

Essa é uma história de recomeços, de reconciliação ao passado, de encontro consigo mesma, de resiliência e de amor verdadeiro. A história é vida de Theodora e Adam, me trouxe sentimentos diversos mas principalmente lágrimas, simplesmente é uma história que nos faz ter emoções diversas.

Poderia dizer tanta coisa nessa resenha, mas eu iria dar milhões de spoiler, porém, acredito que você leitor ou leitora tem que ler e se debruçar em seus sentimentos nessa história.

*Si* 16/06/2022

Montanha russa de emoções
Theodora Wolff nos foi apresentada em Inesperada Sedução como a fria, poderosa chefona da Ordem. Num primeiro julgamento seria fácil detestá-la, mas a Ruth nos dá de presente essa história emocionante das verdades por trás da difícil vida de Thea, a menina que deixou o seu coração em Hopy City, naquele verão em que conheceu seu verdadeiro amor, Adam Carter.
Numa trama cheia de reviravoltas, armadilhas do destino e muitas emoções a autora, que se supera a cada novo livro, chega a um final pra deixar nosso coração quentinho. Lindo demais!!! Amei!

@trocandopaginas 17/06/2022

Apaixonante
Como não se apaixonar por Theodora Wolf e Adam Carter, com uma história tão triste e ao mesmo tempo tão linda. Ruth foi de uma sensibilidade tão grande com essa personagem, que confesso odiava no livro Inesperada Sedução, que fez com que eu tivesse vontade de por ela no colo e chorar junto.
Superação,reencontro, paixão e um final feliz me fizeram favorita esse livro.

Ka 17/06/2022

Perfeito!
Conheci Theodora Wolff no livro Inesperada Sedução, aquele personagem cheio de mistérios, dura, comandava a ordem com mão de ferro, que passava por cima de tudo e todos pra atingir seus objetivos.
Claro que teria uma historia por trás dessa personalidade fechada de Thea mas nunca imaginei que seria assim, tão sofrida e emocionante.
A autora conseguiu me fazer amar Theodora e entender algumas das suas atitudes, com sua escrita fluida e envolvente li em uma sentada, como as pessoas falam kkk, não conseguia parar de ler.
E o que falar de Adam Carter? Já se tornou um dos meus personagens preferidos. Só emoção ao falar dele.
Um livro em que desperta todos os sentimentos possíveis, senti raiva, desespero, amor, chorei muito com Thea e Adam e só posso dizer a vocês: Leiam!

Jennifer 18/06/2022

Final mais que merecido!
Confesso, eu amo a escrita da Ruth...mas a história da Theadora, eu não sei explicar, mas afirmo que é meu Top 1.
Assumo que fiquei receosa afinal Theadora é aquela mulher fatal, de decisões extremas e um tanto impactante.
Mas aqui, nessa história, eu conheci Thea, a menina sorridente, romântica e a apaixonada por artes. Aqui vemos um lado que Theadora tanto tenta esconder, mas quando está na presença de Adam, seu grande e único verdadeiro amor, presenciamos uma mulher frágil e que se culpa por seu passado.
Apenas aviso, tenham lencinhos a disposição!