Psycho Shifters

Resenhas - Psycho Shifters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lendo com Mari 24/03/2024

Psycho shifters
A escrita apresenta falhas e o decorrer da história não é tão envolvente, você espera algo e acontece outra coisa, muita das vezes acabava com a expectativa do livro.

artscoups 22/03/2024

Gostei bastante! Achei que foi uma leitura rápida e fácil, não foi uma leitura arrastada. Achei os personagens interessantes, gostei de como foram desenvolvidos, de como a relação entre eles foi contada.
Passei raiva com o Cobra e o Ascher? Com certeza, bastante até, mas são bons personagens.

Fireheart.l 16/03/2024

Esse livro me deixou obcecada!!!!!!!!!!! A melhor cura de ressaca literária.

Omegaverse, harem reverso, meio dark e com a escrita super fluida

Jessyca 12/03/2024

Não sei como li isso
Nada fazia sentindo, não estava entendendo nada.
O livro é muito esquisito, não sei como consegui per ele, pulei muitas coisas por me sentir desconfortável lendo, mas li ele em menos de 3 horas. Agora preciso de um momento para me recuperar disso, nunca li nada nesse nível e agora estou me questionando "pq me submeto a esse tipo de coisa" ?

Gabs!¡ 12/03/2024

O livro é aceitável, a história tem muito potencial para ser bem explorada . Não sou mto dessa vibe de fanfic ( o livro é puro suco disso), porém a autora já deixa um aviso no início falando sobre isso. Agora é esperar para ver como os outros iram ser ( tô fazendo isso só pelo desafio da corujinha, não faço a menor ideia de como escrever uma resenha Kkkk)

Rebeca 12/03/2024

Esse tipo de livro eu não levo a serio e li pra descontrair, a protagonista é até engraçada as vezes.

Belle 12/03/2024

Fanfic do Wattpad porém em livro publicado
Então, vi um video no tiktok (sempre assim) que falava de uma cena do livro que a protagonista se ferra pra 🤬 #$%!& no treino/batalha e gostei, fui procurar pra ler. Como não tem em português procurei versão traduzida.

É literalmente uma fanfic, não tem outra descrição. Mas o negócio te prende pelo simples fato de "quero ver aonde vai dar".

Foi assim que quis ler só esse e acabei lendo 3 livros da série em uma semana....

Margot6 09/03/2024

Risonho
Literal o único livro de fantasia meio romance que me fez rir de vdd de um tempo pra cá, gargalhei galera

lanyread 07/03/2024

Psycho Shifters.
Esse foi o livro de fantasia mais estranho que já li até hoje. Não tenho noção do que se passava na cabeça da autora quando escreveu essa bomba e imaginou todo esse universo.

Tem umas cenas legais? Sim. Mas definitivamente os personagens são confusos e muito mal desenvolvidos, teve umas coisas que fiquei muito "???", não conseguia nem imaginar a cena de tão sem sentido e vergonhoso.

É um livro ruim, muito mal elaborado mas que te prende na leitura. Não consegui entender a relação dos personagens principais e para piorar, o livro tem final aberto, acaba em um momento que eu não esperava por aquilo.
omavericksx 07/03/2024minha estante
E o premio de pior leitura do ano vai para Psyco Shifters lkkkklkkk

lanyread 10/03/2024minha estante
Amg kkkkkkkkkk essa autora é completamente doida da cabeça e esse livro tem nenhum sentido

gabi.jones 04/03/2024

Interessante
Fiquei com muito medo de ler porque achei que seria ruim, mas me surpreendeu. Gostei muito da Sadie; ela tem humor, ri muito com ela, e achei a história de vida dela triste. O final foi um pouco surpreendente.

rubyjjane 04/03/2024

É um daqueles livros que você termina e não sabe se é bom ou ruim. Mas, se você estiver em dúvida se lê ou não, faça uma tentativa porque logo no começo você sabe se é o seu tipo de livro ou não.

Não vou mentir, parecia que eu estava de volta às fanfics ABO, mas de uma forma mais sangrenta. Os personagens são legais, eu acho, o ambiente é legal de acompanhar também. A Sadie é incrível, forte e corajosa, e eu gostei dos três personagens masculinos principais, mas, principalmente, fiquei obcecada pelo Cobra (não irei elaborar).

O final acaba com várias pontas soltas, até pouquíssimas páginas antes do final eu não estava botando fé em ler a sequência, mas algo mudou e agora estou curiosa com os acontecimentos seguintes. Então, sim, lerei sob pressão e torcendo muito para a evolução dos personagens, da relação amorosa deles e das respostas que não tivemos nesse primeiro livro da série.

gabi.jones 03/03/2024minha estante
vc acha q vale a pena ler?

Bia 04/03/2024minha estante
Sim! Só a Sadie ja faz tudo valer a pena nessa trilogia

gabi.jones 04/03/2024minha estante
amiga eu tô lendoooo,ela é tão divaaaaa

Bia 04/03/2024minha estante
Maravilhosa mesmo
Uma personagem incrível
Só penso nela enquanto leio outros livros

gabi.jones 05/03/2024minha estante
eu morro de rir com ela

Larissa.Renon 29/02/2024

Promete bem
Personagens interessantes parece que vai engatar espero que continue assim e de desenvolvimento aos personagens

Fireheartz 29/02/2024

Eu nem sei o que foi isso que eu acabei de ler. É simplesmente terrível e me deu tanta agonia o fato de eles demorarem tanto pra se entenderem. Ainda não entendi como funciona a relação deles, pra ser sincera. É bem ruim, mas te prende de alguma forma. Não sei se leio o próximo ou ignoro a curiosidade que habita em mim?

Stefhany.Bispo 29/02/2024

Gostei desse primeiro livro, a história é simples e fácil de ler, partiu pro segundo livro e ver se vai continuar na mesma pegada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5